Ir para conteúdo

Maconha: A Perigosa Passeata

Marcha da Maconha

Recommended Posts

• Usuário Growroom
o coronel ta bolado de perder o salario extra dele!!!

;)

coronel ta bolado, pq se legalizar, os bandido vao desce do morro, pra assaltar nas ruas ...

hehehehe

materiazinha tipica sensacionalista...

nenhum merito, mas infelizmente, qm le isso, sem informaçao, acaba sedendo...

essa eh a merda, o povo vive as sombras, sem informaçao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 65
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

• Usuário Growroom

bandido com menos grana, tera menos p/ pagar aos soldados d morro com isso menos jovens entrarao pro trafico, e a cada apreensao menos armas menos grana p/ eles comprarem armas,

a lei tem que discriminalizar o cultivo de ate 3 plantas por usuario, esse coronel ta com medo de perder o arrego do trafico, ele esquece que pode ser a proxima vitima dos cidadaos denominados criminosos,

o foco é qto vai gerar economicamente p/ sociedade deixar de ser crime cultivar ate 3 plantas por individuo, sao no minimo 5 bilhoes na economia vamo trabalhar com esses numeros, menos 5 bilhoes nas maos dos criminosos representa menos armas menos balas perdidas menos jovens no trafico, menos parentes sendo assaltados.

vamos esquecer o que o coronel diz ou a globo ou qualquer veiculo sensacionalista, vamos trabalhar com numeros, numeros que podem enriquecer a economia do pais e das principais capitais do brasil onde se concentra o maior numero de usuarios de maconha.

qual usuario q nao pode cultivar sua auto-suficiencia gasta menos de 25 reais por semana com muita dor no coraçao p/ comprar nas maos desses q fazem mal uso dessa grana, final do mes sao 100,00r$ multiplica por no minimo 3 milhoes de usuarios no pais, final do ano sao 4 bilhoes de reais, uma estatistica baixa, tem gente q gasta muito mais e pode ser tbm que tenha muito e muito mais usuarios ou seja esse numero pode chegar a 10 bilhoes de reais.

discriminalizaçao do cultivo da cannabis no limite de 3 plantas é o objetivo inicial, apos passar os anos conforme a sociedade repara as consequencias desse ato aih pde se pensar em permitir o comercio e consumo em locais publicos ou privados.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A melhor opção no sentido da Adm. Publica é com certeza legalização, isso porque aí o trafica vira cidadão e paga imposto pra vender a maconha. Se o Governo ficar nesse literal "cú doce" a violencia em torno dessa atividade ilícita não acaba. Um circulo foi criado pra se fazer render dinheiro, quem está dentro desse circulo precisa e não quer abrir mão da "verba" por isso legalizando por mais que a verba diminua, ela ainda vai existir. Legalizar é apenas permitir que os usuarios e quem "trabalha" com isso possa viver pagando seu infeliz "impostinho". Num ta bom assim? Um bom primeiro passo seria legalizar a maconha... na minha opnião era até melhor poder comprar na Feira a preço de banana hahaha imagina a cena "maconha da boa, mulher bonita nao paga mas tambem nao leva" hahahaha

Abraços!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E a Oktoberfest em Blumenau

A cidade inteira, moradores e turistas ficam durante 3 dias enchendo a cara de álcool, consomem em média 500 mil litro de chopp

Aí tudo bem né? Não tem perigo nenhum, perigo é uma passeata.

Idade Contemporânea, bah, ainda estamos na Idade média.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
E a Oktoberfest em Blumenau

A cidade inteira, moradores e turistas ficam durante 3 dias enchendo a cara de álcool, consomem em média 500 mil litro de chopp

Aí tudo bem né? Não tem perigo nenhum, perigo é uma passeata.

Idade Contemporânea, bah, ainda estamos na Idade média.

heuheauaeh

nao são 3 dias só não, são uns 20 dias de festa no minimo :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é eu fumava cigarro na escola, bem no meio da aula...BEBIA TAMBEM...até a professora aquela gost(pip) que ficava nos aahha vai..........FICO $##$@#$#@! com isso...

SERÀ QUE SABEM QUE TEM ESPECIES SEM 0,00001%THC?e QUE MELHOR CONVERTE CO2 NA NATUREZA... MELHOR QUE ARVORE.

Link para o comentário

Tem alguns argumentos que eu não concordo, muito ingênuos...

"É uma planta, é uma erva que a natureza/deus/alá/beuzebu nos deu", primeiro que existem plantas proibidas pelo bem, algumas realmente danosas, papoula por exemplo, querem legalizar a papoula? E é claro, sobre deus/alá/beuzebu, o estado é laico(ou pelo menos devia ser), ou seja, sem proselitismo religioso, sem puxar o rabanete para Jesus ou Maomé, religião não entra em debate político.

Vamos discutir como gente séria, nos defender dos ataques e é claro, atacar também.

A maconha é uma planta que tem o potencial muito grande de curar, muito pequeno de adoecer pessoas, proibir não adianta e está provado, etc etc etc

:rolleyes:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Obrigado pelas explicações, Sr. advogado.

Mas assim como o Estado, eu também não levo religião em consideração pelo fato de eu ser ateu.

O que eu quis dizer é que uma planta não tem culpa de nascer, não foi uma mente perversa que a criou para fazer mal à saúde pública.... ela apenas nasce... quem cria o mal é o homem.

O que você quis dizer com "plantas proibidas pelo bem"?? Se fosse "O BEM", não estaria proibindo.

Se você não gosta da papoula, não é obrigado a consumir o ópio... mas imagine se tua mãe te desse à luz numa cesariana sem tomar morfina... isso sim seria "realmente danoso"

O tom de deboche que você citou as religiões dos outros te torna "gente séria" ?? Fala sério!!

Me desculpe se minhas palavras te decepcionaram, mas essa foi só a minha opinião.. não é um texto formal, direcionado a atacar ninguém...

E você não acha que eu realmente acredito que a maconha pode "matar de rir" neh???

É brincadeira, Sr. Gente Séria!! Fuma um pra descontrair, brother

proibir não adianta e está provado

Com toda certeza!!!

Por isso chamam de erva, pois nasce em qualquer lugar!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Obrigado pelas explicações, Sr. advogado.

Mas assim como o Estado, eu também não levo religião em consideração pelo fato de eu ser ateu.

O que eu quis dizer é que uma planta não tem culpa de nascer, não foi uma mente perversa que a criou para fazer mal à saúde pública.... ela apenas nasce... quem cria o mal é o homem.

O que você quis dizer com "plantas proibidas pelo bem"?? Se fosse "O BEM", não estaria proibindo.

Se você não gosta da papoula, não é obrigado a consumir o ópio... mas imagine se tua mãe te desse à luz numa cesariana sem tomar morfina... isso sim seria "realmente danoso"

O tom de deboche que você citou as religiões dos outros te torna "gente séria" ?? Fala sério!!

Me desculpe se minhas palavras te decepcionaram, mas essa foi só a minha opinião.. não é um texto formal, direcionado a atacar ninguém...

E você não acha que eu realmente acredito que a maconha pode "matar de rir" neh???

É brincadeira, Sr. Gente Séria!! Fuma um pra descontrair, brother

Com toda certeza!!!

Por isso chamam de erva, pois nasce em qualquer lugar!!!

UP

Link para o comentário

Não sei nem o que te responder...

Porque então escreveu se não era para levar seu post a sério? Juro que não acho que a legalização seja brincadeira, não estou aqui para descontrair, são dias cruciais pois estamos perto da marcha, quando você levar uma borrachada no braço vai perceber que a última coisa que isso tudo é brincadeira, se é que mora em cidades com repressão poilicial ou sequer vai à marcha.

Putz, eu nem perco tempo argumentando com alguém tão imbecil ao ponto de escrecer essas asneiras.

Esse cara deveria pegar o artigo dele e usar pra enrolar um... seria mais útil.

Sabe qual é o problema cara? Ele REALMENTE ACREDITA NO QUE ESCREVEU, por experiência própria pois ele lida com o pior tipo de gente, nós estamos argumentando que não somos essa gente com quem ele lida todos os dias...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ja mostrei minha indgnação na primeira pág. e agora lendo os argumentos da galera, to achando tudo isso ótimo pois nunca achei que estivessemos tão perto de mudar essa nossa realidade. E queria destacar o site que o nosso amigo steampipe colocou na sua assinatura:

www.feiradocanhamo.com

Por um momento achei que pudesse ser no Brasil....por estar em português....rsss. Mas gente, imagina um evento desses por aqui?? Leiam a apresentação!! o tema, o objetivo...esse tema de aproveitamento de recursos naturais nunca ganhou a atenção de tantas pessoas como atualmente em que sabemos que o nosso planeta pede a nossa ajuda. Vcs acham normal sentir um tremor de terra em São Paulo de tremer tudo em casa? pelo menos aqui na minha eu senti isso. Acredito não demorar mto para conseguirmos mostrar a força que tem a Maconha, e isso no sentido pratico construtivo, porque Maconha não é droga, é mto mais do que a maioria sabe! e indo a Marcha reacenderemos os debates. Debates como esse que o amigo Presa mostrou o link:

http://www.youtube.com/watch?v=m77ayNkEtf0...feature=related

Podem voltar a acontecer com pessoas inteligentes, assim como Paulo Francis que infelizmente morreu. Mas nos dá coragem pra mostrar a nossa cara e influenciar pessoas que influenciam como jornalistas respeitados como ele foi.

Então vamos acreditar e vamos propor a mudança já!!

[]'s

Link para o comentário