Ir para conteúdo

Vagabudos Que Dão Má Reputeção Aos Maconheiros

BC_Bud

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Esse tópico é um desabafo!!!

Estou cansado de marmanjo vagabundo que não faz nada da vida, que fica só vampirando dos outros, e que fumam maconha, maluco que num trabalha e ainda vem vem pedir baseado (repetidamente, afff.)... e ese ato se repete em tudo da vida da pessoa... são esses que dão uma péssima reputação à nossa cultura em geral.

Caralho! quem aí num tem um amigo, um tio, um conhecido, que se encaixa nessas descrições?

Vai trabalhar vagabundo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um amigo que é fiel à sua descrição em qualquer aspecto!

Dá uma raiva meu, e o pior, NUNCA TEM DINHEIRO, compra prensado quando a mãe dá algum dinheiro, fuma sozinho, aí cola aqui pedindo um fino <_<

Morte aos noínhas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nossa kra da muita raiva mesmo...eu tinha uns "amigos" que eram assim, eles nunca tinha baseado sempre era eu que tinha/ ou eu que bancava...uma vez eu tava na casa do muleque tava no finalzinho ele pego apago o a pontinha e falo "e deixa esse restinho aqui pra mim dormi" nossa kra da muita raiva muita tenho um ódio desses muleque vagabundo que nem estuda não faiz nada só fica nessas. i quando viam em casa era só pra fumar e comer em casa néh porque na casa deles não devia ter nada...ai eles viam faze farra em casa comiam tudo da minha geladeira e iam embora...eita mulecada filha da puta. e pior na maioria das vezes vinham só pra fuma e na hora da larica comia tudo que tinha nossa kra isso me encomoda por isso que hoje em dia não tenho esses "amigos" e fumo sozinho.

Link para o comentário

nossa kra da muita raiva mesmo...eu tinha uns "amigos" que eram assim, eles nunca tinha baseado sempre era eu que tinha/ ou eu que bancava...uma vez eu tava na casa do muleque tava no finalzinho ele pego apago o a pontinha e falo "e deixa esse restinho aqui pra mim dormi" nossa kra da muita raiva muita tenho um ódio desses muleque vagabundo que nem estuda não faiz nada só fica nessas. i quando viam em casa era só pra fumar e comer em casa néh porque na casa deles não devia ter nada...ai eles viam faze farra em casa comiam tudo da minha geladeira e iam embora...eita mulecada filha da puta. e pior na maioria das vezes vinham só pra fuma e na hora da larica comia tudo que tinha nossa kra isso me encomoda por isso que hoje em dia não tenho esses "amigos" e fumo sozinho.

Ixi! Nem fala de larica, quanto mais pé de beck, fiadão, mais fome zero cara! Come 1kg de comida, cada filha da PUTA que encontrei na frente...

Eu mesmo nunca mais fumo com muita gente aqui, eu mais um de confiança e olhe lá.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

velho... eu tenho sorte.

mas tambem só fecho session com 3 parceiros...

sempre que rola, a galera (incluindo eu) sempre leva um beck ou a casa fornece...mas vem com um refri, biscoito..pão de queijo qualquer lara.

ou rola aquela vaca pra pedir pizza... a merda é que geral esquece que pediu pizza e já teve vez do entregador ficar buzinando uns 15 minutos hahahahahaha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff....cara isso n é so com voce nao. ainda tem aqueles que ta sendo salvo e ainda reclama do tamanho do beck. ou entao da qualidade. esses sao fodas tb. vai toma no c******* esses caras. ai titio aqui fica na Badd. :raiva:

Link para o comentário

• Usuário Growroom
affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff....cara isso n é so com voce nao. ainda tem aqueles que ta sendo salvo e ainda reclama do tamanho do beck. ou entao da qualidade. esses sao fodas tb. vai toma no c******* esses caras. ai titio aqui fica na Badd. :raiva:

Foi exatamente essa a gots d'água! o FDP ainda teve coragem de dizer: "é, esse aqui tá bom, mais ou menos, meia boca..." beia boca o teu c.. fdp! É lógico que não apresentou do melhor mas tb não era nada palha, era budzinhos do bom!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ixi...

se eu for desabafar aki vai acaba a banda do site.

resumindo.

tem nego que pede preza, n tem grana, pega moeda e fala q ja vai ficando e mtos etc.

trampo das 9 as 6 e estudo das 7 as 11.

tenho mulher jah, e nego fica ligando pra kerer aparecer aki em casa 11.30 da noite.

nunca poe um, raro por...

por isso nego nem sonha q eu planto... e qndo eu conseguir o auto sustento oh.

velho, parei de fumar e pah.

aih v kem eh amigo msm, ou os ke somem neh.

suja mto nossa imagem... e pra limpar?

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Uma certa...digamos...indolencia cronica, é inerente ao uso pesado e continuo da erva, acho que todos nos ja passamos vez ou outra por isso...mas o BC tem toda a razao tem uns maluco que abusa, incrivel é que a percepçao que a sociedade em geral tem do "maconheiro" é exatamente essa....vagabundo, hippongo, pé-sujo, burro, piolhento etc...nao vejo como nos livrarmos desse esteriotipo a curto prazo, por mais que existam maconheiros exemplares, trabalhadores, talentosos, inteligentes etc, enquanto for ilegal as pessoas nao poderem ir a publico e abrir o jogo será complicado....quem tem coragem de fazer isso acaba tendo que voltar atras, vcs se lembram do caso Soninha não?

abç

JtH

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amigos amigos, ganja a parte... Se eu to dando ganja pra alguém é pra no futuro ter credibilidade de pedir... Esses zé ruela vagabundo q só fica serrotando dos outros, eu nego na lata e ainda digo o motivo em voz alta :)

neguinho tem q q se ligar, nessa vida, se vc ker beber, ker fumar, tem q ter responsabilidade suficiente pra pelomenos manter o próprio vício... Gente q ker fumar mas nao tem grana pra comprar tinha q tomar vergonha na cara!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara... odeio gente q vem falar comigo achando q sou todo "doidão" me falando de doce e bala...

mano, TÔ FORA!!! num quero saber de vc, sua vibe, c vc se identifica com meu visual (tenho dreads) VTNC!!! num gosto de pedinte... eu nunca pedi, nunca pediria, e nunca vou pedir pra um estranho dar um fino pra mim... eu pra um estranho em dar uma bola... po vc pede pra alguem tomar um gole de cerveja do mano??? Tem gente pelo mundo folgada demais...

E alem do q, meu tempo é dinheiro...

se quiser saber de suas historias eu pediria pra vc escrever um livro...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
cara... odeio gente q vem falar comigo achando q sou todo "doidão" me falando de doce e bala...

mano, TÔ FORA!!! num quero saber de vc, sua vibe, c vc se identifica com meu visual (tenho dreads) VTNC!!! num gosto de pedinte... eu nunca pedi, nunca pediria, e nunca vou pedir pra um estranho dar um fino pra mim... eu pra um estranho em dar uma bola... po vc pede pra alguem tomar um gole de cerveja do mano??? Tem gente pelo mundo folgada demais...

E alem do q, meu tempo é dinheiro...

se quiser saber de suas historias eu pediria pra vc escrever um livro...

AI RHASTA! BOTA UM PÁ NÓIS AÍ!!

AHeuhaEHEUHAE :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom
AI RHASTA! BOTA UM PÁ NÓIS AÍ!!

AHeuhaEHEUHAE :D

MAAAANO, se vc tiver ídea quantas vezes isso ja rolou... PQP...

pior, chego no braza, vou ver os camarada, mal fala oi e ja comecam, "O doido, põe um pra mim..."

na boa... acabei de viajar 15 hr pra ta aqui, e ja chega com esse papo na caruda??? Folga do K7

Link para o comentário

• Usuário Growroom
MAAAANO, se vc tiver ídea quantas vezes isso ja rolou... PQP...

pior, chego no braza, vou ver os camarada, mal fala oi e ja comecam, "O doido, põe um pra mim..."

na boa... acabei de viajar 15 hr pra ta aqui, e ja chega com esse papo na caruda??? Folga do K7

:D

eheh eu ia ficar com vontade de mandar TNC!!!!

Abs!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu tenho um primo q eh assim..do tipo.."fumo mas não trago" o apelido dele eh chupim

dah raiva memo ..td mundo quer fumar mais ninguem quer arrumar um jeito de tela

chupim tem q dar a mão e pular do precipicio ..assim pelo menos eles param d gastar oxigenio;..hauah

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

o que mais me deixa puto é quando neguin aparece pra fumar um e traz só um fininho, ou pior, nem traz nada.

quando comecei a legalizar aqui em casa era assim, sempre tinha maconha e salvava todo mundo.

hj em dia faço como o avô do canadense: desço do terraço falando q vou ligar pra alguém e mato minha larica escondido.

nem é egoísmo, simplesmente encheu o saco neguin vir aqui só pra fumar maconha e detonar minha geladeira.

sem contar q a regra agora é cigarro no cinzeiro, louça lavada e cadeiras encostadas na mesa.

tem q ser assim senão neguin monta

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal, oque mais me incomada não são os chepeirpos

Eu trabalho seis dias por semana oito horas por dia, não fumo cigarro, e bebo muito de vez em quando, fumo um baseado

todos os dias (ou no carro ou em casa), não dou pala em lugar nenhum, não fico fumando na frente de terceiros, nem fico

vagabundeando pela rua. Ai eu vejo fdp fumando na frente de qq um, fazendo zuera, enchendo a cara, ai quando vc ve gente

falando que maconheiro é tudo vagabundo é por causa destes manés!!! AAAFFF

Link para o comentário

• Usuário Growroom

No sul tem a gíria pra pedir um pouco de fumo que é o "engorde". Normalmente cada um põe um engorde pra fechar um beck coletivo. Não rola cobrança nenhuma, e se é a única coisa que a pessoa tem até dá pra entender. Mas sempre rola umas piadas tipo:

- Tem um engorde aí, cara?

- Tenho sim

- Então. Vamo fumar esse engorde, pq eu não tenho nada :D

Li o pessoal aqui falando dos amigos que apavoram a geladeira e tal... isso é mais tranquilo de se lidar, acho que é falando na cara mesmo. Quanto aos mais desconhecidos, isso é complicado porque numa roda não existe centro né? Então... às vezes cada um põe um pouquinho, e depois que o beck tá rolando podem aparecer outras pessoas. Tem as pessoas que fingem puxar assunto (qualquer assunto), fica um lance meio forçado só pra entrar na roda. Outras não cumprem esse papelzinho e são mais diretas, mas não falam nada, fumam e vão embora, e às vezes é como se elas estivessem usando o fumo E as pessoas.

Eu sempre procurei não me incomodar com isso, pois sempre achei foda a pessoa que aparece mendigando, penso que elas têm uma relação com a maconha que não deve fazer muito bem pra elas. Mas fico também com a impressão de que, quando nos incomodamos demais com isso, podemos acabar entrando na mesma sintonia que ela, dando importância demais pra algumas gramas de uma planta (essa idéia de propriedade sempre é bizarra quando paramos pra pensar, mas com uma planta é muito mais estranho).

Abs!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
No sul tem a gíria pra pedir um pouco de fumo que é o "engorde". Normalmente cada um põe um engorde pra fechar um beck coletivo. Não rola cobrança nenhuma, e se é a única coisa que a pessoa tem até dá pra entender. Mas sempre rola umas piadas tipo:

- Tem um engorde aí, cara?

- Tenho sim

- Então. Vamo fumar esse engorde, pq eu não tenho nada :D

[Continuação]

-Se tu não tem nada não é engorde, logo não tem engorde pra fumar.

-Ahhh que isso cara, bota esse pra gente aí na boa!

- :)

fim de papo -_-

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Esse tópico é um desabafo!!!

Estou cansado de marmanjo vagabundo que não faz nada da vida, que fica só vampirando dos outros, e que fumam maconha, maluco que num trabalha e ainda vem vem pedir baseado (repetidamente, afff.)... e ese ato se repete em tudo da vida da pessoa... são esses que dão uma péssima reputação à nossa cultura em geral.

Caralho! quem aí num tem um amigo, um tio, um conhecido, que se encaixa nessas descrições?

Vai trabalhar vagabundo!!!

Conheço varios noias por ai que são praticamente mendigos e ficam sapeando (pedindo 2) da galera que curte fumar 1 na paz. Além de quererem borarem suas maos e bocas sujas nos nossos becks eles ainda falam que vao dar um 2 e acabam dando uns 30 pegas...!!

Link para o comentário