Ir para conteúdo

Vagabudos Que Dão Má Reputeção Aos Maconheiros

BC_Bud

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Conheço varios noias por ai que são praticamente mendigos e ficam sapeando (pedindo 2) da galera que curte fumar 1 na paz. Além de quererem borarem suas maos e bocas sujas nos nossos becks eles ainda falam que vao dar um 2 e acabam dando uns 30 pegas...!!

Uma vez tava eu e + 2 camaradas... Acendi uma bomba kingsize dei uns 3 tapinhas e passei... Qdo o 3º amigo pegou o bagulho, tinha menos da metade já. Conclusão, acendi um kingsize do meu prensado (bom, diga-se de passagem) pra dar 3 tapinhas? Thanks but no thanks! Na próxima traz o engorde :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

a... aqui quando passa o beck pra mim nem aceito.....

pro carinha não ter a espada de dâmocles em cima da minha cabeça... faz uma cara q num fumo beck dos outros...

se se eles chegarem aqui e fala, MANO tu tem q esperimentar... mas aí, mato a bowl numa bongada...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nao achei atitude egoista nao, eu tambem so fumo de outra pessoa se for de um amigo mesmo, nao gosto de fumar de conhecidos mas que nao ando nao me bato mto, prefiro ficar na minha, sem escaldar tb, prefiro falar q n to afim de fumar n sei, curto fumar da minha propria massa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tenho uma resposta bem boa pra esse topico, se voce tem amigos "maconheiros" a culpa é sua...quem manda andar ou da bola pra esse tipo de gente, eu ja desencanei....eu as vezes fumo com uns amigos, mas esses sempre tem algo pra botar, ou comida ou bagulho mesmo.

Entao mermao, Corta relação com esses malucos, que nao tem nada na cabeca e ficam so a enxer o saco.

Link para o comentário