Usuário Growroom Thiago Abrahao Postado April 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2008 Ola! Queria pedir ajuda pois minha mae quer que eu faça teste de urina para detectar THC(maconha), existe alguma forma de camuflar esse exame? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado April 20, 2008 Denunciar Share Postado April 20, 2008 Urina é o melhor de ser mascarado, se você se exercitar bastante, tomar bastante líquido, comer muito e ficar sem usar; tudo isso durante uma semana pode fazer o teste e esfregar na cara dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Top44 Postado April 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2008 pede p/ ela fazer uma sopinha de inhãme com agriao, depois toma um suco de clorofila e suco de laranja com beterraba e cenoura eheheh seu sangue vai fica muito limpo alem do seu colesterol abaixar muito. e beba bastante agua de coco. abs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado April 21, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2008 Mta agua, chá diuretico (tem para vender nas farmacias ou drogarias). Exercicio para suar (melhor os aeróbicos), e mais agua. E mais chá diuretico, e mais agua... Em 1 semana vc ta tranquilo. Esperamos.... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thiago Abrahao Postado April 22, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2008 Po mas tem que ficar sem usar mesmo? Não existe outra forma? O negocio que eu fumo todos os dias. Ja me disseram que se eu tomar um copo de vinagre 2hrs antes do exame mesmo fumando vai dar negativo, e verdade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Top44 Postado April 22, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2008 eu desconheço essa receita do vinagre, acho q pode ser perigoso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado April 23, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2008 kkk, um copo de vinagre vai dar certo msm, vc vai morrer e num vai precisar ir no médico fazer o teste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wise Up Postado April 23, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2008 Brow ... acho q vc nao ta querendo uma ajuda, e sim um MILAGRE ! HEhuauhuHUHuhu N vale a pena fikar uma semana sem fumar ... e dpois fikar fumando sussas ? E se liga nessa do vinagre ai ein ... é FURADA na minha opnião Paz e sorte ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Klingom Postado April 24, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2008 Po mas tem que ficar sem usar mesmo? Não existe outra forma? O negocio que eu fumo todos os dias. Ja me disseram que se eu tomar um copo de vinagre 2hrs antes do exame mesmo fumando vai dar negativo, e verdade? KKKKKKKKKKKKKKKKK :'> Se não der certo, pelo menos "temperado" vc vai ficar! :'> :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado April 25, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2008 Começa a dieta da Salada tbem, com bastante tomate, vinagre e azeite . é melhor voce adiar pelo menos mais um tempo, ou se prepara pra abrir o jogo com a sua mãe. Hoje com o exame no fio de cabelo vc consegue ver drogas q a pessoa usou nos ultimos 6 meses. Sorte ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wfdphoenix Postado June 19, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2008 Cara... tdo oq disseram eh valido, exercicio, muito liquido e etc.... Mas isso nao adianta nada se voce nao parar de fumar ne? haha Entra no google e poe la "pass drug test" tem inumeros sites extrangeiros que vender kits de desentoxicacao e falsas urinas.... e mesmo assim, vai ter q dar um tempo na fumada... Mas na minha humilde opniao sua mae so quer uma coisa pra provar oq ela ja sabe, ou entao suspeita mto... acho que tu devia poupar essa grana dela e admitir logo.. hehehe Ou faz isso.. pede pra um amigo seu q nao fuma mijar num potinho... guarda... e da pra sua mae, diz q foi vc q mijou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts