Ir para conteúdo

Querem Mesmo Barrar A Marcha Na Pb!

Mr. Bong

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fonte: Jornal o Norte

MPPB e órgãos de segurança da Paraíba não permitirão apologia ao crime

Quarta, 23 de Abril de 2008 17h19

A Procuradora-Geral de Justiça da Paraíba, Janete Ismael, reuniu-se na manhã desta quarta-feira (23) com o Superintendente da Polícia Federal, Cláudio Gomes, o secretário Adjunto de Segurança e Defesa Social, Airton de Sá Ferraz, o delegado Geral da Polícia Civil, Gerson Alves Barbosa, e o Comandante da Polícia Militar, Coronel Kelson Chaves, para discutir a suposta realização de uma marcha pela legalização da maconha, em João Pessoa.

Nenhum dos órgãos, até o momento, recebeu qualquer informação oficial da realização do evento. No entanto, decidiram que caso venha a acontecer, os órgãos estarão preparados para manter a ordem pública e para que não seja permitida a apologia ao crime ou mesmo sua prática.

“O Ministério Público e os órgãos de segurança pública da Paraíba não permitirão apologia ao crime. Esta foi uma reunião por prevenção, já que a imprensa vem divulgando essa marcha, mas nada de oficial ou mesmo os organizadores não se apresentaram. Até o momento não recebemos nenhuma queixa ou informação oficial sobre o assunto”, observou Janete Ismael, ao esclarecer que os órgãos de segurança da Paraíba ficarão vigilantes para coibir qualquer incentivo a prática de crime, para isso será utilizado o processo legal.

Por recomendação da Promotoria da Infância e Juventude, os órgãos de segurança se comprometeram também fiscalizar a presença de menores na Marcha, caso venha se realizada, e, se for constatada a participação de crianças e adolescentes, eles sarão retirados e encaminhados aos pais, para que não fiquem em situação de risco.

Para garantir a ordem pública, caso ocorra, o movimento será filmado e gravado pelos órgãos de segurança pública.

De acordo com a Procuradora-Geral de Justiça, os Ministérios Públicos Estaduais já se posicionaram contra a legalização da maconha, por entender que ela vai reforçar o tráfico de entorpecente.

________________________________________________________________________________

Nossa, infelizmente é duro ter que admitir isso, mas parece que tem muito paraibano burro mesmo, pois querer taxar a marcha da maconha de movimento de apologia ao crime é pura leiguice dessa gente e falta de conhecimento das leis do nosso código penal. O que mais vemos são advogados defendendo que a marcha não passa de um movimento de livre expressão pública como as demais que ocorrem no mundo. Não é apologia, mas sim um movimento para sensibilizar as autoridades a reverem as leis de repressão aos usuários de cannabis. Sou paraibano, mas não compartilho com a "inteligência" dessas pessoas cultas. E tem mais, acho que o excelentíssimo Arcebispo da Paraíba Don Aldo do Caralho de Asa, deveria deixar de pegar no pé de quem gosta de tentar solucionar os problemas desse mundo e vai se preocupar em abafar os casos dos diversos padrecos pedófilos que estão rezando missas por ai em nome de Deus...

Paz e amor a todos.

E Vamos a Luta!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igreja está com tudo em PB em, atraso mental e progresso lento.

Por essas e outras que SP, RJ, RS, SC, PR e MG são praticamente estados de outro país, separados totalmente do norte/nordeste, além do progresso evidente a mentalidade dos governantes é bem mais tolerante e inteligente também.

Só acho estranho, esse bando de ignorante sabendo que em outros estados mais ricos e organizados do nosso país a marcha será realizada.

Atraso é contagioso, cruz credo!

PS: E escrevam o que digo, o atraso e a "cruz" sempre andaram juntos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Por essas e outras que SP, RJ, RS, SC, PR e MG são praticamente estados de outro país, separados totalmente do norte/nordeste, além do progresso evidente a mentalidade dos governantes é bem mais tolerante e inteligente também.

Nunca li tanta besteira. O nordestino é explorado pela elite é não um povo atrasado e essas outras coisa que disse. Muito pelo contrário, a cidade de sao paulo foi construída por nordestinos. Eu sou paulistano filho de gauchos, mas tenho espírito nordestino pq aqui vivo. E se não fosse pelo nordeste não teriamos economia desenvolvida. Sem falar na cultura mais variada e rica do país. Só vc mesmo! Deveria ler um pouco de Mário de Andrade. Leia tb obras literárias do nordeste. Vc falou em mentalidade? Já ouviu falar em Jorge Amado, um nordestino, um dos maiores escritores da nação?

E quanto a proibicao, o pessoal daí tem que decidir se vale apena sofrer as consequências para o que desejam. É dever do Estado de Direito manter a livre manifestação do pensamento. Eles não podem proibir um protesto. O pessoal só etá fazendo política.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lamentável, e isso vai longe ainda. Por incrível que pareça políticos acabam ganhando votos dos eleitores que "não simpatizam" com a causa. País de 3° mundo é foda. Pessoas que nunca estudaram a maconha ou nem sabem bem o que é resolvem ser do contra sem nenhuma razão, ou por complexo de inferioridade ou por não ter o que fazer, essa é minha opinião.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso não é a democracia. Vivemos sob uma aristocracia. Se na democracia o acesso a informacao é a base de sistema, hoje vivemos mais sob uma aristocracia. Já que os brasileiros não tem educacao de qualidade. E no nordeste, no norte fica mais evidente. Políticos são proprietários de meio de comunicação. O problema nessas áreas não tem relacao com a cultura ou suposta mentalidade inferior ou superior. Acho que a questa não só la mas em todo o brasil é a questao de infra estrura, de zoneamentos adequados para a habitacao, o comércio, a industria e agrícola. E com essa aristocracia a gente envelhece ouvindo as promessas de reforma agrária. Não deixem a aristocracia barrarem os seus direitos´legítmos. Torço por todos vcs!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muita gente do sul não quer admitir, nada contra pois minha mãe é de SC morei anos e anos por aquelas bandas... mas de onde é nosso presidente ?? De onde são os politicos mais influentes do pais ?? O Nordeste se tratando de um estado "pobre", sem dinheiro, mas com muitos politicos que se aproveitam disso pra comprar facilmente seus currais eleitorais.

Aqui no nordeste tem muita gente inteligente e trabalhadora, ou você acha que é como no sudeste que tem agua, solo e recurso pra plantar ?? Aqui tem pedra, açudes evaporando e lençois freaticos salinizados. PRA VIVER AQUI TEM QUE SER MUITO RESISTENTE, SO OS MELHORES SOBREVIVEM AQUI!

A população é reprimida pela sociedade arcaica que ainda vivemos e é por isso que estão todos arrorizados com essa historia da marcha, como se ninguem soubesse que vende seda em toda banca de jornal e maconha é mais facil de encontrar que pão.

MARCHA DA MACONHA PB 2008 VAI ACONTECER !!!

E espera-se que seja um grande sucesso, contando com a presença de mais de 1000 pessoas !!!

Link para o comentário

Nunca li tanta besteira. O nordestino é explorado pela elite é não um povo atrasado e essas outras coisa que disse. Muito pelo contrário, a cidade de sao paulo foi construída por nordestinos. Eu sou paulistano filho de gauchos, mas tenho espírito nordestino pq aqui vivo. E se não fosse pelo nordeste não teriamos economia desenvolvida. Sem falar na cultura mais variada e rica do país. Só vc mesmo! Deveria ler um pouco de Mário de Andrade. Leia tb obras literárias do nordeste. Vc falou em mentalidade? Já ouviu falar em Jorge Amado, um nordestino, um dos maiores escritores da nação?

E quanto a proibicao, o pessoal daí tem que decidir se vale apena sofrer as consequências para o que desejam. É dever do Estado de Direito manter a livre manifestação do pensamento. Eles não podem proibir um protesto. O pessoal só etá fazendo política.

Sério? Achei que nesse fórum só existia gente do século XXI.

Bem, para te informar aqui do futuro as coisas na região onde você mora não estão nem um pouco boas viu? Morei um ano no Norte e meio ano no Nordeste, não vi muita gente que aprecia esses grandes escritores, vi Calypso e Saia Rodada, conhece?

É LAPADA NA RACHADA!!!!

E dos cariocas não há muito o que falar né? CREU NA VELOCIDADE 5!

A moralidade do povo brasileiro está falida, mas garanto para você que quanto mais baixo você olha no mapa maior é o IDH.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Igreja está com tudo em PB em, atraso mental e progresso lento.

Só acho estranho, esse bando de ignorante sabendo que em outros estados mais ricos e organizados do nosso país a marcha será realizada.

Atraso é contagioso, cruz credo!

PS: E escrevam o que digo, o atraso e a "cruz" sempre andaram juntos.

Pois é cara, não sei quanto aos lugares que vc foi ou quais foram as pessoas com quem vc conviveu lá.

Sou paraibana com muito orgulho, muita gente lá tb curte Jackson do Pandeiro, Elba Ramalho, Zé Ramalho (paraibanos)... Ah Chico Science, Mundo livre SA, Cordel do fogo encantado, Otto, Lenine... (pernambucanos, nossa cultura não difere muito por serem estados vizinhos), fora uma pá de cearense, maranhense, piauienses que revolucionaram a cultura em nosso país...

Vc já ouviu falar em Assis Chateaubriand??? Celso Furtado??? Um o cara que revolucionou a imprensa no país o outro o nosso maior economista com livros publicados e lidos em todo o mundo (paraibanos tb).

Moro em Minas Gerais e a massa gosta de duplas sertanejas e daí, vou chamá-los de ignorantes?

Cara são pessoas como vc que estão querendo vetar a marcha, pessoas preconceituosas e unilaterais, vc pode ser maconheiro, mas um preconceituoso, é por pessoas como vc, que mineiro não gosta de paulista, que carioca não gosta de paulista, que nordestino ogeriza paulista.

Mas tenho vários amigos paulistas porque moro em uma cidade cosmoplita, com gente de vários lugares do mundo e não será por um julgamento seu que vou mudar meu conceito sobre eles, isso se chama "inteligência".

Por isso antes de chamar uma população de burra, vá acurar a sua inteligência.

Quanto à marcha, estou torcendo mesmo de longe pelos irmãos de sangue que tem a cara de ir na tv , de sair nas ruas, de lutar pelos seus ideais.

Legalize Ganja!!!!

Falow amigos!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
A moralidade do povo brasileiro está falida, mas garanto para você que quanto mais baixo você olha no mapa maior é o IDH.

Querer justificar preconceito com IDH foi a melhor do século 21. Não terá uma melhor do que essa até pelo menos o ano de 3008. Oscar milenar. kkkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Bem, para te informar aqui do futuro as coisas na região onde você mora não estão nem um pouco boas viu? Morei um ano no Norte e meio ano no Nordeste, não vi muita gente que aprecia esses grandes escritores, vi Calypso e Saia Rodada, conhece?

É LAPADA NA RACHADA!!!!

Que foi? to falando bem do nordeste? vige que sou baiano? Vc devia pedir desculpas. Já que vc é do futuro eles já devem comercializar a incrível Bola de Cristal, pq eu não vejo outra explicaçao para vc achar que eu moro no nordeste. Moro aqui no centro de sao paulo, na Liberdade e nunca me mudei de sampa. Entao liga p/ o pro-atendimento futurístico e avisa que vc foi enganado. Ainda vai ser 190 o tel, provavelmente. Pq eu nao tenho bola de cristal. Então não vou perder meu tempo lendo o que vc diz.

Link para o comentário

Já que vc é do futuro eles já devem comercializar a incrível Bola de Cristal, pq eu não vejo outra explicaçao para vc achar que eu moro no nordeste. Moro aqui no centro de sao paulo, na Liberdade e nunca me mudei de sampa. Entao liga p/ o pro-atendimento futurístico e avisa que vc foi enganado. Ainda vai ser 190 o tel, provavelmente. Pq eu nao tenho bola de cristal. Eu não vou perder meu tempo lendo o que vc diz.

Nossa, que legal, alguém que nunca foi para o Norte/Nordeste falando que é uma terra de progresso e de um povo intelectual.

Eu já morei e não tenho nó na língua, falo que é uma merda porque é mesmo, corrupção rolando solta, crime, a vida lá não vale nada e o povo não sabe nem acertar um plural direito; Claro que existe gente inteligente, em todos os estados, só que a probabilidade de encontrar um é bem menor lá do que aqui.

Lembrem-se que não citei potencial nenhuma vez, não é a raça que faz de um estado um lugar bom de se viver e sim o trabalho duro.

Eu sou paulistano filho de gauchos, mas tenho espírito nordestino pq aqui vivo

Se nessa frase não entende-se que você mora no nordeste sou a Formiga Atômica.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vc não consegue interpretar e quer me culpar? Aonde eu dei intender que não moro aqui? kkkkkkkkkkkk! copia e cola aí, quero ver! Só pq eu defendi o nordeste? isso é sua desculpa? Só defende o nordeste agora quem é nordestino? E outra coisa, Eu já fui a Sao Luis no Maranhao e portoseguro na Bahia. Aonde vc leu que nunca viajei? disse que nunca me mudei daqui (morar em outro lugar), o que não quer dizer que nunca tenha viajado. Vc deve ser banido, é muito desrespeito. Deve ser de menor inclusive. Só pode!

Link para o comentário

Vc não consegue interpretar e quer me culpar? Aonde eu dei intender que não moro aqui? kkkkkkkkkkkk! copia e cola aí, quero ver! Só pq eu defendi o nordeste? isso é sua desculpa? Só defende o nordeste agora quem é nordestino? E outra coisa, Eu já fui a Sao Luis no Maranhao e portoseguro na Bahia. Aonde vc leu que nunca viajei? disse que nunca me mudei daqui (morar em outro lugar), o que não quer dizer que nunca tenha viajado. Vc deve ser banido, é muito desrespeito. Deve ser de menor inclusive. Só pode!

Leia a frase novamente:

"Eu sou paulistano filho de gauchos, mas tenho espírito nordestino pq aqui vivo"

E outra coisa não sou "de menor"(sic), e não deveria ser banido, eu MOREI anos e anos lá e aqui, tempo suficiente para fazer uma comparaçao e tirar conclusões não acha? Você foi para lá de turista não te culpo por ter achado uma beleza.

Outra coisa, acham que sou preconceituoso por falar que um estado é menos desenvolvido do que outro? Ok, então o Brasil e os EUA são igualmente desenvolvidos, um dia fui para o Pará e durante uma semana juraria que era a Califórnia.

Satisfeitos com seus regionalismos irracionais? Quanta gente ofendidinha. Opinião é pra quem aguenta a possibilidade de existir uma oposta.

Pra quem quer tolerância com a erva estão com pouca tolerância com opinião em?!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

você é tão preconceituoso que nem sequer desconfia disso, dankai

as suas razões para os fatos estão cheias de preconceito e você nem se dá conta... não é questão de opinião sobre determinado assunto.

preconceito = ignorância

e também acho que você deveria ser banido.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Nossa, que legal, alguém que nunca foi para o Norte/Nordeste falando que é uma terra de progresso e de um povo intelectual.

Eu já morei e não tenho nó na língua, falo que é uma merda porque é mesmo, corrupção rolando solta, crime, a vida lá não vale nada e o povo não sabe nem acertar um plural direito; Claro que existe gente inteligente, em todos os estados, só que a probabilidade de encontrar um é bem menor lá do que aqui.

Lembrem-se que não citei potencial nenhuma vez, não é a raça que faz de um estado um lugar bom de se viver e sim o trabalho duro.

PQP ... huakhaukhakha

só digo uma coisa... paulista [ não todos... deixa a carapuça cair] são xenofobicos... a culpa disso é que eles não entendem como não tem uma cultura propia =O qual a cultura regional paulista ? paulista é uma mistura de tudo... o problema do nordeste é que tem muaita gente experta no poder...

mas se vc meu querido qauer falar de cultura... procura saber de onde vem a maioria dos artistas de renome ... claro que tem Lapada na rachada... e vocês tem o pagode romantico ¬¬' duas merdas... cada lugar tem seu equilibrio... agora eu sou baiano .. com muito orgulho... pois pelo menos eu sei que tenho alguma coisa pra me sentir honrado eu tenho raiz... eu não sou um perdido ... nem sei se vc é paulista .. o exemplo de paulista é pq é o melhor exemplo.. e pra piorar vc é coritiano [comic mode: on]

o português como qualquer lingua é passivel a regionalização... tipo esse " ê " nojento que vcs falam... os o poRRRRRRRquerRRR e etcs...

ahhh e a melhor massa que é plantada em quantidade no brasil é aki no nordeste CABROBRÓ .. (hehehe)

falo

Link para o comentário

• Usuário Growroom
você é tão preconceituoso que nem sequer desconfia disso, dankai

as suas razões para os fatos estão cheias de preconceito e você nem se dá conta... não é questão de opinião sobre determinado assunto.

preconceito = ignorância

e também acho que você deveria ser banido.

De insano vc não tem nada, tá coberto de razão.

mas paremos de dar atenção ao dankai e nos foquemos no assunto principal do tópico, realmente ele disvirtuou o mesmo.

E olha a civilidade da polícia de SP na marcha de 2006, se não me falha a memória...

Companheiros foram presos, pessoas espancadas e violentadas ao seu direito de liberdade, isso sim é lição de civilidade e cara, fica na tua que teu estado está localizado nessa porra de Brasil, onde pessoas se julgam melhores que outras até mesmo pela merda de cidade em que nascem.

Ufa, bem melhor agora, peço-vos gentilmente que voltemos ao assunto principal do tópico.

A passeata dia 04 de maio, como em todo mundo, vai rolar na PB e nos outros estados brasileiros tb.

Força irmãos de fé!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tanto alarde e repressão é reflexo de um movimento forte e organizado da PB!!

é isso aí!!

conheci uma galera da paraíba e o pessoal por lá parece ser muito ativo, organizado e politizado!!

em novembro estou indo pra João Pessoa pra um encontro regional... quero ver quem é do growroom, que mora na paraíba, que vai me levar pra conhecer o Roda Viva!!!

hahahahahaha, sacanagem, só por causa da música...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
....Claro que existe gente inteligente, em todos os estados, só que a probabilidade de encontrar um é bem menor lá do que aqui.........

... só sei q um dos maiores indices nas provas q rolam por ai... são de fortaleza.. uma vez fui pesquisar ... ITA.. AMAN... universidades federais.. olimpiadas de matematica e pã... me bati com mil~hoes de cearences... nordestino ? quer dizer q é burro ? e os grandes professores ? musikos.. escritores... sabe quem é Castro alves pelo menos ? Jorge Amado ? se for ficar aqui citando vai ficar chato...

hakuhakahukah o trabalho duro ? é feito por nordestinos mesmo ¬¬' não é pela raça naum.. é pela força de vontade.. de lutar contra gente preconceituosa, hipocrita e xenofobica...

e deixa q aki eu me desenvolvo... não preciso ficar trancado em casa em virtude de milhões de formas de mortes por causas não naturais.. q ocorrem com frequencia nos estados "ricos" ... posso passar o dia trabalhando e pasasar fim de tarde numa praia q gringo sonha em conhecer =D

e outra vc disse q no nordeste num tem $$ ? vixiii aki tem muito $$ sim.. muito ... mas em poucas mãos... o pão nao é dividido...

e chega mais pra fazer a prova da Ufba ...q é dos mais difíceis que tem... e que é um povo "burro" que faz...

falo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

desculpa ter me predindo a esse assunto.. é pq é foda.. ainda ver gente assim.. até hj me bato ainda com gente preconceituosa... que fala cada absurdo.. mas deixa ...

sobre o assunto.. não é possivel como alguem julaga a marcha a favor da legalização como apologia ao crime =O se agente quer q legalize como pode ser apologia ao crime ? se o crime naum quer a legalização tambem ?

mas como no Brasil td é meio diferente haukhakhakha

a luta é essa

jaHé

Link para o comentário