Ir para conteúdo

Querem Mesmo Barrar A Marcha Na Pb!

Mr. Bong

Recommended Posts

Repito, vocês acham que falar que achar que um estado é mais desenvolvido que outro é preconceito.

Já eu digo que todos podem falar o que acharem certo, proibir a liberdade de expressão é tipico do absolutismo, só punem quem se opõe.

Duvido que se um moderador tivesse falado o que falei estaria sendo crucificado assim, sempre falam em Jesus e deus sei lá o que e nunca ofendi ninguém por causa disso, sabem porque? Tolerância minha gente 'coberta de razão', religião sim acho produto de ignorância, só por isso não saio chamando ninguém de ignorante nem porra nenhuma, se sou xenofóbico ou nazista por achar o Pará e a Paraíba uma MERDA então me chamem do que quiser, vou continuar achando esses estados uma MERDA, ignorância de minha parte ou não.

Só não venham querer me banir ou sei lá o que somente porque tenho opinião construída sobre um assunto que ao meu ver conheço bem, ou não acharia arbitrário ser banido de um fórum sobre política por sua posição na "Legalização da Maconha", garanto que mais gente acha absurdo querer legalizar a erva do que alguém achar alguns estados abaixo do seu padrão de vida.

Agora me retiro com meu caminhão cheio de madeira de lei e não volto mais nesse tópico.

124706.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Repito, vocês acham que falar que achar que um estado é mais desenvolvido que outro é preconceito.

Já eu digo que todos podem falar o que acharem certo, proibir a liberdade de expressão é tipico do absolutismo, só punem quem se opõe.

Duvido que se um moderador tivesse falado o que falei estaria sendo crucificado assim, sempre falam em Jesus e deus sei lá o que e nunca ofendi ninguém por causa disso, sabem porque? Tolerância minha gente 'coberta de razão', religião sim acho produto de ignorância, só por isso não saio chamando ninguém de ignorante nem porra nenhuma, se sou xenofóbico ou nazista por achar o Pará e a Paraíba uma MERDA então me chamem do que quiser, vou continuar achando esses estados uma MERDA, ignorância de minha parte ou não.

Só não venham querer me banir ou sei lá o que somente porque tenho opinião construída sobre um assunto que ao meu ver conheço bem, ou não acharia arbitrário ser banido de um fórum sobre política por sua posição na "Legalização da Maconha", garanto que mais gente acha absurdo querer legalizar a erva do que alguém achar alguns estados abaixo do seu padrão de vida.

Agora me retiro com meu caminhão cheio de madeira de lei e não volto mais nesse tópico.

124706.jpg

CARA VC PARECE SPAM PQP !!!!!!!

Vc só Polui as informações do site com essas merdas que escreve ,merece ban seu HIPÓCRITA .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Por isso vc não é moderador. Você não está apenas expondo seu preconceito "democrático e de livre expressão". Vc está ofendendo e tirando a atencao do assunto. Se vc tem ódio do nordeste vai procurar a sua turma. Agora falar isso aqui é muita tiração!

É incrível como um sujeito perde tanto tempo ofendendo e desvrituando o tópico. Cade o moderador? Dá um jeito, por favor! Este aí é BAN na certa.

Link para o comentário

Coincidencia ou não esse é o segundo topico que vejo o DanKai fugindo do assunto principal e causando discussões desnecessárias, de cunho politico e social.

Você ter sua opinião não quer dizer q ela não seja preconceituosa.

Guarde suas opiniões (preconceituosas) para você.

Nesse espaço aqui não haverá espaço para esse tipo de atitude.

Voltemos ao tema do tópico.

Sem mais

Link para o comentário

• Usuário Growroom

No Norte/Nordeste as coisas são diferentes, nem pior nem melhor.

Sou Bahiano, nasci em Itabuna-BA, morei muitos anos lá, meu pai mora lá... estou morando em sampa a uns 6~7 anos, mas todo ano vou pra Bahia.

Já conheci o nordeste inteiro praticamente, e a cultura lá é realmente diferente, mas se você souber procurar, você encontra tudo que tem aqui...

Aprendi em sociologia/antropologia, que não se pode julgar uma cultura baseada na sua, lá as coisas são diferentes, lá eles curtem axé no carnaval, eu nunca curti axé, mas ja pulei muitos carnavais na avenida e me diverti PRA CARALHO, nunca pensei que seria feliz ouvindo Chiclete com Banana, auahuahuahuahauh!

Em outros locais rola frevo, muito foda também, curto muito...

E acho o samba de sampa uma merda... ao contrário do que alguns pensam, o Pará não é só "Calipisooooow", a Bahia não é só "lapada na rachada" e o Ceará não tem só forró calcinha preta, assim como o Rio não tem só "CREEEEEU", e assim como Sampa não tem só artistas de outros estados... é preciso conhecer pra fundamentar seus argumentos...

Cara, tu precisa conhecer Recife... Maranhão... garanto que você não iria mais querer voltar pra casa, Dankai.

No nordeste tem feijoada, macarronada, tudo o que se vende em São Paulo, com relação à música, comida, entretenimento, etc... (mesmo que um pouco mais caro, mas tem)...

Lá, no Norte, Nordeste, tem um povo humilde... hospitaleiro, tem reservas florestais, praias desertas, sem casas, prédios, só coqueiro, e a sujeira das areias se resumem a folhas de árvore e côcos que caem dos coqueiros nativos...

Cahoeiras?, conheço dezenas, rios?, lagoas?, tem de tudo...

E em sampa, quantas horas de viagem tu precisa fazer pra ter um pouco de silêncio?, pra curtir uma cachoeira?, fumar um baseado em volta da fogueira, à beira de um rio límpido?

Quantas dunas de areia tem aí?

Quantas vistas iguais a que se tem lá em cima, nos beiras do elevador Lacerda, tem aí?

Garanto que é mais nonita do que ver as favelas de cima do Cristo Redentor... ou dos vândalos quebrando a avenida paulista porque perderam um jogo...

....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nivaldo dispara: "Marcha da Maconha é coisa do diabo"

João Costa

“Essa marcha da maconha é uma deliberação do diabo”. A frase foi dita hoje pelo deputado estadual Nivaldo Manoel (PPS), durante discurso para um plenário quase vazio da Assembléia Legislativa. No momento da fala do evangélico, apenas dois deputados estavam na assistência: Leonardo Gadelha(PSB) e Manoel Ludgério (PDT), que presidia a sessão.

“É uma deliberação do diabo para fazer com que as pessoas continuem se corrompendo cada vez mais”, acrescentou Nivaldo, que apontou várias doenças provocadas pelo consumo da droga: “São pessoas com problemas do coração, rins, crises nervosas e outras dezenas de enfermidades provocadas pela maconha”.

O deputado condenou ainda o consumo do álcool e o tabaco. Para ele, contudo, o pior vício dentre esses seria o uso da cannabis sativa: "Eu sou contra, radicalmente contra, oficializar o consumo da maconha, em pleno século 21".

Ainda segundo o deputado, que é seguidor da igreja Evangélica Assembléia de Deus, a Marcha da Maconha, programada para ocorrer no dia 4 de maio na orla marítima de João Pessoa trará “muitos malefícios para a sociedade porque marcha se faz para mostrar o poder de Deus”, concluiu.

http://www.paraiba.com.br/noticia.shtml?67205

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amorim nega incitação à violência contra Marcha da Maconha

O debate em torno da Marcha da Maconha ganhou hoje à tarde mais um capítulo. Depois de ser ameaçado de processo pela organização do evento, o vereador Geraldo Amorim (PDT), negou que tivesse feito qualquer alusão ou incitação à violência contra o manifesto pela legalização da cannabis sativa: "Eu desafio esse pessoal a provar que eu sugeri qualquer reação violenta à Marcha. Eu entrei com uma representação junto ao Ministério Público e quero impedi-la através da Justiça, mas violência, eu nunca cogitei", disse o parlamentar.

Para embasar seu pedido para impedir a Marcha da Maconha, programada para este domingo, 4 de maio, Amorim, que é policial federal, alega que o evento seria uma apologia ao uso da maconha e acrescenta que o ato público teria um efeito nocivo entre jovens e crianças: "Isso iria estimular o consumo da droga, vai encorajar os adolescentes e crianças a usarem maconha".

Amorim garantiu que vai participar da reunião no Ministério Público Estadual, amanhã à tarde, junto com o secretário de Segurança do Estado, Eitel Santiago, do comandante da Polícia Militar, Kélson Chaves e do superintendente de Trânsito de João Pessoa, Deusdete Queiroga, dentre outras autoridades. Ele afirma que o discurso dos defensores da maconha são falsos: "Eles dizem que a maconha é uma droga leve e que muitos países já liberaram seu consumo. Não é verdade. São poucos os países que fizeram isso e em nenhum a experiência é exitosa", resumiu.

http://www.paraiba.com.br/noticia.shtml?67217

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Nivaldo dispara: "Marcha da Maconha é coisa do diabo"

João Costa

“Essa marcha da maconha é uma deliberação do diabo”. A frase foi dita hoje pelo deputado estadual Nivaldo Manoel (PPS), durante discurso para um plenário quase vazio da Assembléia Legislativa. No momento da fala do evangélico, apenas dois deputados estavam na assistência: Leonardo Gadelha(PSB) e Manoel Ludgério (PDT), que presidia a sessão.

“É uma deliberação do diabo para fazer com que as pessoas continuem se corrompendo cada vez mais”, acrescentou Nivaldo, que apontou várias doenças provocadas pelo consumo da droga: “São pessoas com problemas do coração, rins, crises nervosas e outras dezenas de enfermidades provocadas pela maconha”.

O deputado condenou ainda o consumo do álcool e o tabaco. Para ele, contudo, o pior vício dentre esses seria o uso da cannabis sativa: "Eu sou contra, radicalmente contra, oficializar o consumo da maconha, em pleno século 21".

Ainda segundo o deputado, que é seguidor da igreja Evangélica Assembléia de Deus, a Marcha da Maconha, programada para ocorrer no dia 4 de maio na orla marítima de João Pessoa trará “muitos malefícios para a sociedade porque marcha se faz para mostrar o poder de Deus”, concluiu.

http://www.paraiba.com.br/noticia.shtml?67205

po é triste lembrar que ainda existem pessoas que pensam assim...

que discursozinho mais escroto, em pleno seculo 21 como diz o proprio

essa luta vai longe ainda...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom galera, esse tópico aqui morreu já, devido aos fatos. E pro nosso amigo Dankai não seria mais oportuno, mais uma vez informá-lo que o povo atrasado lá da paraíba autorizou a marha. Equanto aqui em sampa o reacionário Barone já anda tentando barrar a manifestação, a justiça paraibana teve a sensatez de chamar a policia e a organizaçao pra colocar as cartas na mesa. E agora dankai? Será que foi um raro lapso no processo de evolucao das espécies? Quem é inferior agora? E antes que tente responder, por favor não tente. São retóricas, pois não há resposta para a brilhante atitude da justiça paraibana, e ponto, ok?!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Entidades substituem Marcha por Ato pela Democracia

A Marcha da Maconha em João Pessoa não vai mais acontecer. Foi isso que disse hoje um dos integrantes da organização do evento. Ele, contudo, garantiu que a proibição do ato, decretada pela Justiça hoje à tarde, será repudida no mesmo horário e local da Marcha por um outro ato público: uma passeata pela democracia e contra a repressão.

"Nós recebemos a solidariedade de várias entidades e elas querem realizar esse ato, já que a Marcha da Maconha foi proibida. De toda forma, consideramos a decisão arbitrária e vamos recorrer", disse Fábio Sena.

Ele também negou a existência de uma ligação entre a Marcha da Maconha e o financiamento do narcotráfico: "Isso é um absurdo! Onde foi que ele disse isso? O narcotráfico é contra a legalização da maconha. Isso iria tirar o poder dos narcotraficantes. Ele tem que provar essa relação que apontou".

Finalmente, os organizadores da Marcha da Maconha decidiram manter o processo contra o arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, que criticou duramente a realização do evento.

http://www.paraiba.com.br/noticia.shtml?67334

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso fere o art. 5 da constituição!

não podem proibir a liberdade de expressão...

não sei onde tão tirando que isso é apologia porra...

é uma tentativa de disseminar a DESCRIMINALIZAÇÃO!!!!!!!!!!

malditos, querem mostrar serviço pra aparecer e fodem quem tenta melhorar o pais!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Para O ESTADÃO (1983)

Está na praça, já chegou

O dicionário do censor

Desde A até o Z

Tem o que você pode ou não dizer

Antes de pôr no papel

O que você pensou

Veja se na sua frase

Tem uma palavra que não pode

Você não queria assim... mas que jeito?

O dicionário do censor

É que decide , não o autor

Um exemplo pra você

Se na página do "P"

Não consta a palavra "povo"

É porque essa não pode

Vê se no "o" tem escrito "ovo"

Ovo pode...

Se o sentido não couber

Esqueça , risque tudo, compositor

Seu dever é decorar

As que pode musicar

No dicionário da censura

Nem botaram "dentadura"...

Rauzito....

Até quando??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

como fica agora?

2 decisoes diferentes em apenas uma constituicão?

em Sampa Juiza libera por que a Marcha não caracteriza incentivo ao uso de drogas, e é um ato liberado estabelecido na constituicao a discussão a respeito de quallquer assunto.

na PB juiza impede a realizacao por ser inducao ao uso de drogas.

alguem tem q perder o cargo nessa aí não?

afinal, uma das duas inflingiu a lei, podendo ser processada inclusive por abuso de poder.

vai vendo.

Link para o comentário