Ir para conteúdo

Especial Cake

Nescau

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Este bolinho e muito bacana o sabor fica bem inibido ideal para trotes e festas kkkkkkkk

Igredientes

-5g de hash preto.(bem cremoso)

-30g de fumo fresco (pode ser com prensa mas use um mais novinho sem manchas de mofo, e evite também os com amonia )

-500ml de leite integral

-3 colheres de manteiga

-farinha de trigo ate o ponto

-1 colher de sopa de fermento em pó

-6 ovos grandes

-2 chícaras de açúcar

-1/2 chicara de NESCAU (ENERGIA QUE DA GOSTO)

Modo de preparo

Primeiro separe os recipientes, logo em seguida quebre os 6 ovos em uma tijela e bata como omelete, acrescente o açúcar bata ate obter um mistura homogenia, em seguida coloque em uma frigideira em fogo medío as 3 colheres de manteiga e em seguida coloque a maconha já triturada e vá refogando até vc perceber uma mudança na tonalidade da manteiga. ela vai ficar esverdiada como musgo e os camarões tostadinhos tome cuidado pra não secar e não perder o caldo! em seguida misture com o ovos ja batidos , coloque o leite para ferver junto com o hash vai ficar com uma cor marrom como tody quando estiver assim pode tirar do fogo, misture aos outros ingredientes e vá misturando de leve, por ums 5 minutos coloque a farinha aos poucos ate obter o ponto que seja uma massa no meio termo nem muito aguada nem muito solida coloque o fermento e misture mais uma vez de leve por mais 3 minutos unte unte a forma e voala e leve ao forno em fogo medio por 45 minutos o bolo se assa ficando corado e crocante em cima e nas laterais mais ao centro enfia uma faca e vai notar que esta cremoso hauhahashasuahs efeito do hash nao se assa 100% enfie uma faca pra conferir espere esfriar que ele fica concistente!

da pra mais ou menos umas 12 pessoas, o efeito digestivo da cannabis e outra coisa se comer umas 50g ou 100g aguarde por 30 minutos até surtir os primeiros efeitos.

Depois disto galera senta e viaja que pra onda passar e so paciência!

OBS: coma algo pra forrar o estomago, mas se quiser ficar :eek: :blink: :pula: faz um jejum de 4 hrs após sua ultima refeição ou sirva na larica ai duplica a onda do que vc já fumou quase que imediato!!

ultima vez que fiz um destes coloquei 2g de hash apenas pq era so pra mim mais acabou que salvei mais 2 brothers 1 pedaço pra cada e mandei pra dentro umas 300 a 400g do bolo, primeira vez que tive alucinações sonoras e distorções visuais com cannabis hehehehehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
eh pq pelo q eu sei bolo d maconha da diarreia... estou errado?

ouvi comentarios tb q uq da a diarreia eh a amonia...

me corrija c eu estiver errado

Se você clicar ali na minha assinatura no Clique aqui antes de preparar alguma receita Cannábica ! verá todos os cuidados necessários para fazer uma receita saudável, e que não é recomendado o uso de prensados (maconha com amônia ou seja lá o que tiver pois a gente não sabe).

Eu nunca tive diarréia por ingerir maconha, e olha que eu mais como do que fumo, e bolo é o que mais faço. No máximo fiquei lesado demais. ^_^

[]´s e bom apetite.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
porra esse bolo deve ficar uma pancada

o melhor foi o () , "5g de hash preto (bem cremoso)

:D

maravilhs!!!! hehehehe

porra, é ruim deu jogar 5g de hash num bolo mano...na situação q eu to... hehehe

além do mais, pode ser legal comer a maconha, mas eu naum entendo, pq comer uma coisa q é tão boa de fumar....

abraço.

tb pensava assim ateh comer....

mt bom fumar...mas tem seus males...

comer n;....

lk...experimenta e n se arrependera

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Esse lance de diarréia é mito... pelo menos pra mim

Brigadonha, bolonha, nesconha... é de boa!

E mesmo se fosse, compensaria

Hahahaa

Só num rola comer uma assadeira de bolo quente que dae num há intestino que resista!

O fato é que culinária cannábica é boa demais!

:Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cannabis foods (including pot brownies and space cakes) are food products made with cannabis in herbal or resin form as an ingredient. They are consumed as an alternate delivery means to experience the effects and benefits of cannabinoids without smoking marijuana or hashish. Instead, the cannabinoids are put into cake, cookie, brownie, or other foods, and are consumed as recreation or medicinally.

There are many different names and slang terms for the recipes. Prefixes such as hash, cannabis, weed, space, cosmic, magic, special, enhanced are added to the name of the food that they are prepared with: "hash cakes," "special brownies" etc.

Link para o comentário

• 2 weeks later...