Usuário Growroom SamPot Postado April 29, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2008 Salve salve galera, não sei se já foi postado! Mas acabei de ver e vale a pena. SINOPSE Em 2004, Morgan Spurlock lançou Super Size Me, na tentativa de apresentar os malefícios dos lanches do McDonalds numa dieta de 30 dias com produtos da rede de fast-food. Agora, Doug Benson faz analogia com o projeto de Spurlock e lança Super High Me. Quase o mesmo acontece aqui, porém o objetivo é descobrir os reais efeitos da maconha no corpo humano no período de um mês, se consumida diariamente - o cineasta conseguiu uma permissão legal para consumir a droga por 30 dias para a realização do documentário. Informações Técnicas: Gênero: Comédia / Documentário Duração: 89 min. Ano: 2007 Direção: Michael Blieden Elenco: Doug Benson; Alex Campbell; Don Duncan; Graham Elwood; Marc Emery Trailler no Youtube http://www.youtube.com/watch?v=i7vMqowaPig O duro foi ficar aqui passando vontade Bjundas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skreen Postado April 29, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2008 ahhhhh como gostaria de participar dessaa experienciaa haiuahiu muito massa essa iniciativa.. ai alguem já sabe onnde tem legenda pra esse filme??? valewsssss °- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SamPot Postado April 29, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2008 Cara, tem uma galera na net atrás da legenda pra esse filme. Tb tô na espera pra ver de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wise Up Postado April 29, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2008 Se alguem tiver a legenda ... postai hehe valew Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Confortably Numb Postado April 29, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2008 UP! Poorra, nao acreditei qndo eu vi esse topico q seria um filme sobre isso.. hahaha Deve ser loco demais!! To baixando jah! Tomara que alguem ache legenda pra dar pra assistir com legenda, senao, vai sem msm! heheh Abrass! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skreen Postado April 29, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2008 to na procuraa aquii ,, a legenda ta foda de achar, boto fé q ainda num tem nehuma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bafo Postado April 29, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2008 MUITO BOM! acabei de ver trincando!! mtu bom mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fungos Postado April 30, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2008 ae Bafo vc viu sem legenda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado April 30, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2008 Nem lhes conto..., vou fazer algo parecido aqui só que serão uns 2/3 meses ao envez de um só :pulafuma: , vais sair uma safrinha filé uauauauaua. :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado April 30, 2008 Denunciar Share Postado April 30, 2008 Acabei de assistir, não é muito científico não, sei que ri demais E legenda não achei nenhuma, to até agora atrás porque não entendi o que ele disse sobre o Marc Emery, parece que foi algo negativo pois o encontro não foi muito amistoso não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bafo Postado April 30, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2008 vi sem legenda mesmo....depois vou tentar dar uma procurada e falo se achei... quanto ao marc emery parece q o cara achou o papo meio entediante mesmo.... ja que o cara faaaaaaaaaaaaaala pelos cotovelos e só sobre ele mesmo e sobre a cannabis...não da espaço para dialogo..fala como ele é importante e conhece mtu de cannabis e talz e talz.....o cara é mtu: "eu,cannabis,eu,cannbis,eucannabis..." só no finaaaaaaaaaaal da conversa(pelo menos com a edição do filme)que o marc emerery da espaço e faz alguma pergunta sobre o cara do documentário... se eu não me engano, ele sai da conversa e fala: "Holy crap, i feel like ive gone to some sort of Marijuana Gauntlet" que eu interpreto, como se tivesse passado por numa especie de "fogo cruzado" da maconha... e bem no começo do filme ele fala que gosta só de fumar msmo e que nunca foi muito interessado em ativismo cannabico..(apesar de ser um assunto recorrente do documentario) mas o filme vale a pena pelas risadas e pela certa dismistificação da maconha.... papaz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skreen Postado April 30, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2008 acbei de verr, sem legenda mesmo iuahauihi o bicho é um comediante e tanto ..é massa , o filme recomendo ( eu achei q seria bem mais cientifico , mas mesmo assim é massa) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SamPot Postado April 30, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2008 O problema é que nem em Inglês o pessoal tá achando legenda. Pois aí facilitaria a tradução, bom se aparecer algo eu posto aqui... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado June 26, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2008 E o melhor... o cara teve autorização do GOVERNO para poder fumar "legalmente" por 30 dias... Ai Carajo! Preciso virar cineasta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom blackice Postado June 26, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2008 a legenda está disponível em www.legendas.tv bem interessante o filme, maconheiros como eu passarão muita vontade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wise Up Postado June 26, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2008 blackice disse: a legenda está disponível em www.legendas.tv bem interessante o filme, maconheiros como eu passarão muita vontade Salve Salve blackice !!!! Sussa Man !!! Vc conseguiu assistir com legenda o filme ? Esse site q vc passou é só a legenda ne ? Dpois tem q baixar o filme de outro lugar e encaixar a legenda ?? EUheuheuhe Mas ae, mas sou Burrão nessas de legenda Valews Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chippp Postado June 28, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2008 Nossa gostaria muito de assisti este filme alguém pode me falar onde eu posso baixar? Pois procurei em programas como Emule e não encontrei nada. flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Black Label Postado June 28, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2008 Baixa por torrent , achei no www.isohunt.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chippp Postado June 28, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2008 Eu consegui achar estou baixando agora mesmo. Mas quem quiser testar rsrs o link é este aqui: http://www.megaupload.com/pt/?d=CELCWWI2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado June 28, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2008 Chippp disse: Eu consegui achar estou baixando agora mesmo. Mas quem quiser testar rsrs o link é este aqui: http://www.megaupload.com/pt/?d=CELCWWI2 q formato eh esse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chippp Postado June 30, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2008 O formato é Rmvb.. Eu precisei baixar o Real Player esta muito boa a qualidade.. Assisti o filme é muito bom!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Na_Bruxa Postado June 30, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2008 Já assisti muito engraçado!!! recomendo, o cara faz várias piadas de doidão mó comédia.... acho que vou pra california na moral ehehheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kanneh Postado June 30, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2008 Assisti esse fim de semana, é um documentário misturado com comedia, achei fantástica a idéia, pois como não adianta mostrar o “lado cientifico” ele resolveu mostrar o lado pessoal e fazer muitas criticas aos conservadores. ===~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom livre_marofa Postado June 30, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2008 to baixando o baguio agora! vamo ver! parece interessante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fungos Postado June 30, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2008 po facil facil pegar isso no mininova(torrent) e baixar a legenda no site q o amigo deu ai acima. pra mim é o melhor ste de legendas. pega a legenda certa pro relase do seu filme e ja elves. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts