Ir para conteúdo

Super High Me

SamPot

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve salve galera, não sei se já foi postado!

Mas acabei de ver e vale a pena.

SINOPSE

Em 2004, Morgan Spurlock lançou Super Size Me, na tentativa de apresentar os malefícios dos lanches do McDonalds numa dieta de 30 dias com produtos da rede de fast-food.

Agora, Doug Benson faz analogia com o projeto de Spurlock e lança Super High Me. Quase o mesmo acontece aqui, porém o objetivo é descobrir os reais efeitos da maconha no corpo humano no período de um mês, se consumida diariamente - o cineasta conseguiu uma permissão legal para consumir a droga por 30 dias para a realização do documentário.

Informações Técnicas:

Gênero: Comédia / Documentário

Duração: 89 min.

Ano: 2007

Direção: Michael Blieden

Elenco: Doug Benson; Alex Campbell; Don Duncan; Graham Elwood; Marc Emery

692819070d82.jpg

Trailler no Youtube

http://www.youtube.com/watch?v=i7vMqowaPig

O duro foi ficar aqui passando vontade :wacko:

Bjundas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de assistir, não é muito científico não, sei que ri demais :D

E legenda não achei nenhuma, to até agora atrás porque não entendi o que ele disse sobre o Marc Emery, parece que foi algo negativo pois o encontro não foi muito amistoso não.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vi sem legenda mesmo....depois vou tentar dar uma procurada e falo se achei...

quanto ao marc emery parece q o cara achou o papo meio entediante mesmo....

ja que o cara faaaaaaaaaaaaaala pelos cotovelos e só sobre ele mesmo e sobre a cannabis...não da espaço para dialogo..fala como ele é importante e conhece mtu de cannabis e talz e talz.....o cara é mtu: "eu,cannabis,eu,cannbis,eucannabis..."

só no finaaaaaaaaaaal da conversa(pelo menos com a edição do filme)que o marc emerery da espaço e faz alguma pergunta sobre o cara do documentário...

se eu não me engano, ele sai da conversa e fala: "Holy crap, i feel like ive gone to some sort of Marijuana Gauntlet" que eu interpreto, como se tivesse passado por numa especie de "fogo cruzado" da maconha...

e bem no começo do filme ele fala que gosta só de fumar msmo e que nunca foi muito interessado em ativismo cannabico..(apesar de ser um assunto recorrente do documentario)

mas o filme vale a pena pelas risadas e pela certa dismistificação da maconha....

papaz

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
a legenda está disponível em www.legendas.tv

bem interessante o filme, maconheiros como eu passarão muita vontade

Salve Salve blackice !!!! Sussa Man !!!

Vc conseguiu assistir com legenda o filme ? Esse site q vc passou é só a legenda ne ? Dpois tem q baixar o filme de outro lugar e encaixar a legenda ?? EUheuheuhe

Mas ae, mas sou Burrão nessas de legenda

Valews

Paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Assisti esse fim de semana, é um documentário misturado com comedia, achei fantástica a idéia, pois como não adianta mostrar o “lado cientifico” ele resolveu mostrar o lado pessoal e fazer muitas criticas aos conservadores.

clap

:)===~

Link para o comentário