Usuário Growroom Orange_Buddy Postado October 18, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2002 Ahe rapaziada eu sou orange buddy e to convidando toda rapaziada a promover um encontro , pra tanto que role umas ideias como que o nosso grupo cresca muito mais , entao gostaria que a rapaziada que organiza o site entrasse em contato comigo e quem se interessar tambem , pra que a galera possa conhecer uns aos outros e estar ligada no que ta rolando por ai..... meu mail e k2alfameq@bol.com.br "liberdade de expressao dxa eu fala filha da pta expressao" aumente sua mente plante uma semente "ou seria mente semente hauahuaauahu ta valendo ................ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Menino_Macoinha Postado April 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2003 VIVA OS MACONhEIRO Dos interior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kayaman Postado April 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2003 Eu moro na grande sampa se pah da pra galera vir aki eh moh legalize Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts