Ir para conteúdo

Qual Foi A Pior Coisa Que Vc Esqueceu?

Perigo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

uma vez eu tava no meu amigo e voltei a pé pra casa moh longee..

quando chego em casa... tinha esquecido a chave na casa do brother!! puta rolée..asuuhsahuas

pelo menos quando eu cheguei la a gente queimo outro..

ah eh foda tem muita sequela,no dia a dia o cara percebe,ta foda de lembra agora...

• Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

R: Chave na ignição com os vidros abertos....

rapaz ultimamente ta foda.......eu não saio de um lugar sem deixar algo pra traz....

chave na ignição ( váaaaaarias huahauhaua )

celular já é d lei deixar pra traz

esses dias eu esqueci uma sacola na casa d um brother... já fui lá 4 dias seguidos....ate hj...huhauhauahuahauahu

fico o dia todo lembrando d pegar...quando chego la mando akele do rak e ja era....fico pro proximo dia...

na moral esse eh um dos motivos q ta me fazendo pensar muitoooooooo em diminuir o uso..

no trabalho se eu não andar com uma agenda pra anotar cada tarefa...so da merda...

po to com 20 anos....n tem condições de estar assim não

haja GINKGO BILOBA!

hgauhauahuahua

• Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

a esposa de um amigo meu diz:

" Se não me lembro é pq não fiz..."

eu esqueço tudo dentro do quartinho q ta meu grow...por varias vezes coloquei algum medidor, ou algum copinho, ou alguma tesoura, ferramenta... em cima de alguma prateleira e fiquei horas procurando onde tinha posto...no final das contas: tava na minha cara!

ta foda. a tendencia é piorar.

abraços

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
eu esqueço tudo dentro do quartinho q ta meu grow...por varias vezes coloquei algum medidor, ou algum copinho, ou alguma tesoura, ferramenta... em cima de alguma prateleira e fiquei horas procurando onde tinha posto...no final das contas: tava na minha cara!

abraços

Nsssa, direeeto

são os gnomos q se aproveitam de nossa distração e pregam peças mudando os objetos d lugar hehehe

• Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom

Porra eu esqueco tudo sempre...

duas graves e que envolviam trampo...

Esqueci meu rg indo pro aeroporto de Guarulhos e nao poderia embarcar pra ir cobrir o "Brasil Open" lah na costa do Sauipi, meu editor que estava junto teve que pagar outra passagem do proprio bolso mas soh tinham saindo de Congonhas entao tive que catar um taxi ate em casa pra pegar o rg e de la pra Congonhas oq deu uns 140,00$$...foda, milho forte...

Outra. Fui ate Jacarei no carro de um jornal que eu trampava, eu a reporter e o motora, pra chegar lah e constatar que tinha esquecido as baterias da camara carregando no jornal....milhasso tambem!!!

:rolljoint:

Mas nada ganha de um truta meu que morava junto comigo, acho que ja contei essa historia no gr, muleque acordou de um pos-balada desceu pra garagem do predio e cade o carro dele? Sumiu! Fez B.O., foi ver as fitas de seguranca do predio, xingou o sindico, fez um escandalo!

Eu fui trabalhar a peh, na epoca trampava relativamente perto de casa, e fiz um caminho, na volta pra evitar as ladeiras fiz um caminho diferente, quando estou numa rua pertinho do nosso ape oq eu vejo estacionado na calcada na frente de um ponto de busao, num lugar tao esdruxulo que ate hoje nao sei como nao rebocaram? Sim o Corsinha do camarada. Maluco voltou alucinoide da balada e ficou sem gasolina a tres quadras de casa. Meteu na calcada, voltou a peh e deletou 100% da memoria! Maconhero feladaputa!!!! uhauhahuahuahuahuahuauhauhahuahuahuauha

• Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

esquecer as coisas é foda....

eu almocei em casa aproveitei pra queimar uma ponta e arrumar o grow que eu estava montando, cheguei no trabalho depois de uma caminhada de 10 minutos embaixo do sol... dai quando eu entrei na minha sala, a faxineira que ia limpar a minha casa disse: - daqui 10 minutos to indo lá limpar a sua casa.... Nisso, me bateu a noia que eu tinha esquecido a porta do grow aberta... tive que voltar correndo lá pra casa e chegando lá (pingando de suor) a porta do grow estava trancada...depois na volta eu encontrei a faxineira no caminho que ficou sem entender nada.....

quando eu cheguei no trampo, parecia que eu tinha tomado banho com roupa...

• Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Enquanto os cientistas se preocupam em realizar pesquisas afirmando que o uso de maconha causa problemas pra memória a gente se diverte com nossos esquecimentos aheueheauhuaheahea

Tinha que entrar um pesquisador cientista por aqui pra ver que não nos preocupamos tanto com a falta de memória !

• Haha 1
Link para o comentário

Poutz...esqueci o que eu normalmente equeço <_<

Mas é de senso comum esquecer chaves...celular...carteira...tudo que é pequeno e rorineiro acaba entrando no buraco negro!

Foda hein...

Pra mim o pior nem é quando eu uso a cannabis, o foda é quando NAO estou usando..ai sequelo legal!

Fico gaguejando...as palavras somem...sei o que quero falar mas nao consigo me expressar..é tenso...muito tenso!

Agora quando eu fumo fico normal :rolleyes:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não acho que isso seja esquecimento.. acho que é mais falta de atenção

esses dias meus pais tinham ido viajar ae fui pra aula, chegando em casa descubro que esqueci a chave..

Tive que chamar o guardinha do condominio com uma escada pra conseguir entrar pela janela do meu quarto q fica no 2o andar.. hesuiaesuiah

se morasse num andar mais alto tava fudido :~

E eu sempre ando com um monte de coisa, 2 chaves diferentes (uma do trampo e uma de casa), dai é foda.. Celular, carteira, esqueço tudo

Link para o comentário

uahuahuahuahuaau descer do carro e deixar a chave no contato...eu ja tranquei meu carro com a chave dentro porcausa disso...

AUuahauhauhauhauhauhauh lembrei de uma historia muito engraçada!

Feliz eu, indo para um tratamento medico e tals, na epoca possuia um carro tunado e tals, entao eu tinha um som na mala do carro, apesar do som ser potente, ele era meio antigo, entao smepre dava problema na fiação, dando mal contato...

Ai nesse dia do tratamento medico lá fui eu escutando somzera , e o som começou a pipocar e desligou.....eu puto, esperei chegar no estacionamento para concertar o som...

Estacionei, abri o porta mala, ajeitei o som e tals, e fechei o porta mala e fui no consultorio fazer la o tratamento...

Pá...acabou o tratamento, vou la buscar o carro...cade a chave???

PUTA QUE PARIU..

Quando sai do carro, automaticamente eu tinha trancado ele (força do habito), e logo abri a mala para ver o som, e nessa de ver o som, deixei a chave apoiada em cima do som...

Pra que né???

Fechei a mala com a chave dentro do carro...me fudi lindo!

E putz, o estacionamento tinha uma certa rotatividade alta...nego olhava pra mim achando que eu tava tentado roubar o meu proprio carro (??!!!)

Até que chegou um segurança pela e perguntou o que tava acontecendo, expliquei pra ele e tals...

Ai ele riu, e ainda lançou no ar..

"-É ..esses jovens de hoje em dia..andam com a cabeça esfumaçada!"

Fiquei na hora puto com o cara, me gastando de graça...

Depois de 3 horas esperando meu irmão chegar com a chave reserva pra eu ir embora....

Putz...mt sequela!

• Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sabe aquele dia que você fuma varios e vai dormir e acorda ainda meio diferente? Então meu pai chegou e perguntou pra mim, ai você fez o que ontem de tarde? ........................................................ dps de 10 minutos olhando pro lado... pô.... sei não.... HAUHAUHAUHAUHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAH essa foi engraçadona na hora mas hoje em dia não rola mais isso só as vezes na onda... E não rola pq tomo ritalina e isso me deixa mais concentrado nas coisas que estou fazendo ahuahuahu se não fosse isso ia esquecer sempre de tudo kk

• Like 1
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

nossss sempre acontece em!!! heuheuheuheueheuh

mas uma vez aconteceu a historia mais engraçada !!!

uma vez fumei com um brother meu no predio, ficamos trocando ideia e viajando na sacada e tals, depois resolvemos ir embora... entramos no elevador e começamos a viajar na conversa, ate q meu amigo me falou: "nossa tah calor em" ai olhei para o teto do elevador vi q o ventilador n estava funcionando, axei estranho. mas quando olhei para o painel tudo ficou mais claro, ninguem tinha apertado o botao para descer o elevador. eheuheuheuhueheuheue

com certeza foi a pior coisa q jah esqueci heuheueheuheuheu ate agora!!! pq com certeza virao piores heuheueheuheuhe

• Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esquecer é meu nome do meio.

Um dia depois do serviço, foi fazer um biscate de informática, mas antes passei num pico e peguei 2 lasquinhas de prensado, queimei 1zinho e deixei o resto pra queimar em casa.

Chegando na casa do cliente eu fui botar a mão no bolso pra puxar meu pendrive e não é que eu tiro 1 das lascas no meio da sala do maluco, e não obstante ainda levanto ela e fico olhando uma cara até me ligar do que tava fazendo, chapadão.

Guardei rapidão, fiquei todo constrangido e arrumei um jeito bem rápido de sair de lá.

Mas eu sempre fui esquecido assim, mesmo antes de começar a fumar, quando criança.

Lógico que a maconha só "otimizou" o negócio. :bonghit2:

• Haha 1
Link para o comentário