Usuário Growroom Plantador de Estrelas Postado December 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2010 A píor coisa que esqueci...hummm.. não me lembro.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marijuana Loco Postado December 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2010 Putz, varias vezes eu começo a falar uma coisa, paro, e pergunto o que eu tava falando.. Mas uma coisa que eu esqueci, putz, nem lembro agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Muy Postado January 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2011 Po direto esqueço meu cell chave ! HAHAHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Peace Out Postado January 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2011 Isso é foda Hahiuhauhuai, uma vez eu e um amigo fomos no mercado comprar umas parada pra comer e tal, e tinhamos fumado 2 antes de ir, chegamos la compramos tudo que devia ser comprado, fomos pagar no caixa , pagamos e fogo embora ... eu achei que ele tinha pego as coisas e ele a mesma coisa ... só fomos ver quando estavamos umas 2 quadras do mercado uhauhuaua esqueci tudo que comprei la !! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras Congo Postado January 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2011 Já esqueci senha de Banco várias vezes, senha de e-mail também, já esqueci se fumei ou não no dia (de perguntar a mim mesmo "porra, eu fumei hoje??"), teve uma vez que quase botei fogo na casa prq esqueci a panela de arroz no fogo, outra vez que dormi e esqueci a casa com a porta da sala aberta, várias amnésias...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom undead0101 Postado April 16, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2015 KKKKKKKK meu um dia na praia tava mó galera dormindo e eu e um parceiro doidãoooooooooo resolvemos fazer macarrão ... metemo no fogo .sentamo no sofa bolamo aqueleeee mano dormimo acordamo com a casa cheio de fumaça quase pegando fogo KKK TENSOOOO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DIXAVADO *.* Postado July 11, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2015 Vixii, as vezes esqueço onde guardo a seda e o isqueiro.. É foda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rabbitxd Postado December 24, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2015 Fui pra uma festa, bebi todas e fumei altos, no dia seguinte, tinha deixado uma camisa, uma bermuda e minha carteira no local, sorte que era uma social com amigos, consegui reaver minha blusa e minha berma, mas a carteira foi lenda, nem deu tanto preju pq não tinha nada na carteira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rabbitxd Postado December 24, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2015 4 minutos atrás, Magrãoo disse: Muy amigos... Se teus amigos lhe roubam a carteira, imagino as pessoas que não gostam de você... kkkkkkkkk meus amigos me salvaram uma blusa da mcd e uma berma da maresia +/- 250 conto, a carteira tava vazia, só tinha a carteira seca, sem dinheiro e sem documentos, nem dei mt importancia kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aimu Postado December 24, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2015 Puuutzzz nem me fale de esquecer Tô me fudendo mto por isso, sou cirurgião e uns tempos pra trás esqueci uma tesoura na barriga de um cara kkkkk Calma, é zueira kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Kidd Postado December 24, 2015 Denunciar Share Postado December 24, 2015 porra... esses tempos atras, comi um cookie batizado q fiz com a patroa, quase esquecemos uma festa de noivado de um amigo.. isso q somos padrinhos... huauhauhuhauhauhuahuhauua um amigo mandou msg fim de noite perguntando se não íamos na festa... kkkk quaaaase... kkk abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VerdinhoooDubom Postado February 15, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2016 Esqueiro, sabe aquela vez quando vc vai com um camrada fuma la na pqp leva beaseado tudo e na hora de acende lembra do esqueiro ? então isso talvez foi o pior que eskeci kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CannabinoideMG Postado February 19, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 19, 2016 auauahhauhahauauhauh esquecer o isqueiro e perceber depois do baseado ja apertado é fodaa, bad total, varias vezes mas o pior esquecimento, ja ate falaram no topico.. esquecer onde estacionou o carro uma vez esqueci e ja tinha ctza q tinham roubado, aí ja bateu maior bad, ja tava pensando em como ia contar pro meu pai, ja tava pensando em ligar pro seguro, aí achei o maldito do carro huauhauhauhau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom anarkyz Postado March 4, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2016 Em 24/12/2015 at 15:34, Alex Kidd disse: porra... esses tempos atras, comi um cookie batizado q fiz com a patroa, quase esquecemos uma festa de noivado de um amigo.. isso q somos padrinhos... huauhauhuhauhauhuahuhauua um amigo mandou msg fim de noite perguntando se não íamos na festa... kkkk quaaaase... kkk abs "opa to no trânsito aqui" véião.... em 2014 eu dei uma de chegar no aeroporto e não estar com a passagem peguei um taxi CORRENDO pra casa (maluco era conhecido, foi comendo faixa de onibus, acima de velocidade, nesse dia foi total taxi > uber) graças a jah consegui pegar a passagem e voltar a tempo pro embarque kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VerdinhoooDubom Postado March 11, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2018 carteira/celular/chave Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjah Man Postado March 11, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2018 Já esqueci a bicicleta! Fui ao mercado de bicicleta e voltei a pé!rsrsrs Só lembrei da bike já quase chegando em casa! Fora milhares de outras coisas que já esqueci e não lembro agora pra contar aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leonzord Postado April 9, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2018 Porra velho, smp esqueço do que tô falando, mas não é tipo esquecer o assunto, é tipo eu to falando a frase, aí quando vou soltar a última palavra, tipo o nome de um filme, banda, sei lá, a memória falha e não tem nada que faça voltar. Outro dia também uma amiga emprestou o esqueiro p um brother da roda, aí ele me deu p entregar a ela, esqueci total, aí ele veio me perguntar se foi pra mim que ele tinha dado, eu jurava que não, cheguei em casa, abri a mochila p pegar o caderno, lá estava o esqueiro pivete, ri demais sozinho esse dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Magrãoo Postado April 12, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2018 De buscar a esposa no trabalho e a filha na escola. No mesmo dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Magrao. Postado June 15, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2018 Puts tanta coisa, carteira, chaves, já esqueci ate que era casado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VerdinhoooDubom Postado November 1, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2018 Minha cuia de ganja, foi triste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom felipe jesus soares Postado April 19, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2019 Em 30/04/2008 at 01:58, Perigo disse: Ql foi a pior coisa que vc já esqueceu... AHEAOHEIUhAEIUheaIUoaeHIuaE eu foi a chave do carro em uma situação moh foda, sem contar a carteira... celular, bolsa.. soh não esqueço da muie ahhAEHEAHe Já esqueci o celular no Cinema, e olha que nem foi na sala que era para mim ter ido kkkk, a sala era 7 eu fui na sala 8. Estava no final do filme subi na ultima fileira estava lotado, alguns falando SAI DA FRENTE, porque eu estava passando para sentar haha! estava muito chapado rsrs, depois que sentei passou se uns 5min percebi que nao era o filme peguei meu celular iluminei o ingresso ai que fui perceber, ai ja fiquei puto e nem pensei em ir para a sala certa. Acabando o filme ali mesmo fui para a casa, no caminho notei que tinha esquecido o celular mas estava tao puto que taquei foda-se, quando cheguei em casa ai que comecei a ficar mais racional kkkkk, liguei no celular depois de 4 tentativas um funcionario do cinema atendeu, fui imediatamente . Deu tudo certo, desde então nunca mais ando com celular quando vou no cinema chapado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Saviovf Postado April 19, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2019 Gosto quando estou procurando alguma coisa importante !? E acho outra coisa importante!? Que não estava procurando >>>> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts