Ir para conteúdo

Qual Foi A Pior Coisa Que Vc Esqueceu?

Perigo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Isso é foda Hahiuhauhuai, uma vez eu e um amigo fomos no mercado comprar umas parada pra comer e tal, e tinhamos fumado 2 antes de ir, chegamos la compramos tudo que devia ser comprado, fomos pagar no caixa , pagamos e fogo embora ... eu achei que ele tinha pego as coisas e ele a mesma coisa ... só fomos ver quando estavamos umas 2 quadras do mercado uhauhuaua esqueci tudo que comprei la !!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Já esqueci senha de Banco várias vezes, senha de e-mail também, já esqueci se fumei ou não no dia (de perguntar a mim mesmo "porra, eu fumei hoje??"), teve uma vez que quase botei fogo na casa prq esqueci a panela de arroz no fogo, outra vez que dormi e esqueci a casa com a porta da sala aberta, várias amnésias...rs

Link para o comentário

• 4 years later...
  • Usuário Growroom

KKKKKKKK meu um dia na praia tava mó galera dormindo e eu e um parceiro doidãoooooooooo resolvemos fazer macarrão

... metemo no fogo .sentamo no sofa bolamo aqueleeee mano dormimo acordamo com a casa cheio de fumaça quase pegando fogo KKK TENSOOOO

Link para o comentário

• 2 months later...
  • 5 months later...
  • Usuário Growroom

Fui pra uma festa, bebi todas e fumei altos, no dia seguinte, tinha deixado uma camisa, uma bermuda e minha carteira no local, sorte que era uma social com amigos, consegui reaver minha blusa e minha berma, mas a carteira foi lenda, nem deu tanto preju pq não tinha nada na carteira. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 minutos atrás, Magrãoo disse:

Muy amigos...

Se teus amigos lhe roubam a carteira, imagino as pessoas que não gostam de você...

kkkkkkkkk meus amigos me salvaram uma blusa da mcd e uma berma da maresia +/- 250 conto, a carteira tava vazia, só tinha a carteira seca, sem dinheiro e sem documentos, nem dei mt importancia kkk 

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

auauahhauhahauauhauh esquecer o isqueiro e perceber depois do baseado ja apertado é fodaa, bad total, varias vezes

mas o pior esquecimento, ja ate falaram no topico..

esquecer onde estacionou o carro

uma vez esqueci e ja tinha ctza q tinham roubado, aí ja bateu maior bad, ja tava pensando em como ia contar pro meu pai, ja tava pensando em ligar pro seguro, aí achei o maldito do carro huauhauhauhau

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 24/12/2015 at 15:34, Alex Kidd disse:

porra...

esses tempos atras, comi um cookie batizado q fiz com a patroa, quase esquecemos uma festa de noivado de um amigo.. isso q somos padrinhos... huauhauhuhauhauhuahuhauua um amigo mandou msg fim de noite perguntando se não íamos na festa... kkkk quaaaase...

kkk abs

"opa to no trânsito aqui"

véião.... em 2014 eu dei uma de chegar no aeroporto e não estar com a passagem

peguei um taxi CORRENDO pra casa (maluco era conhecido, foi comendo faixa de onibus, acima de velocidade, nesse dia foi total taxi > uber)

graças a jah consegui pegar a passagem e voltar a tempo pro embarque kkkk

Link para o comentário

• 2 years later...
  • 5 weeks later...
  • Usuário Growroom

Porra velho, smp esqueço do que tô falando, mas não é tipo esquecer o assunto, é tipo eu to falando a frase, aí quando vou soltar a última palavra, tipo o nome de um filme, banda, sei lá, a memória falha e não tem nada que faça voltar. 

Outro dia também uma amiga emprestou o esqueiro p um brother da roda, aí ele me deu p entregar a ela, esqueci total, aí ele veio me perguntar se foi pra mim que ele tinha dado, eu jurava que não, cheguei em casa, abri a mochila p pegar o caderno, lá estava o esqueiro pivete, ri demais sozinho esse dia

Link para o comentário

• 2 months later...
  • 4 months later...
  • 5 months later...
  • Usuário Growroom
Em 30/04/2008 at 01:58, Perigo disse:

Ql foi a pior coisa que vc já esqueceu... AHEAOHEIUhAEIUheaIUoaeHIuaE

eu foi a chave do carro em uma situação moh foda, sem contar a carteira... celular, bolsa..

soh não esqueço da muie ahhAEHEAHe

Já esqueci o celular no Cinema, e olha que nem foi na sala que era para mim ter ido kkkk, a sala era 7 eu fui na sala 8. Estava no final do filme subi na ultima fileira estava lotado, alguns falando SAI DA FRENTE, porque eu estava passando para sentar haha! estava muito chapado rsrs, depois que sentei passou se uns 5min percebi que nao era o filme peguei meu celular iluminei o ingresso ai que fui perceber, ai ja fiquei puto e nem pensei em ir para a sala certa. Acabando o filme ali mesmo fui para a casa, no caminho notei que tinha esquecido o celular mas estava tao puto que taquei foda-se, quando cheguei em casa ai que comecei a ficar mais racional kkkkk, liguei no celular depois de 4 tentativas um funcionario do cinema atendeu, fui imediatamente . Deu tudo certo, desde então nunca mais ando com celular quando vou no cinema chapado!

Link para o comentário