Usuário Growroom GreeNBlenD Postado April 30, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2008 SALVADOR - A Justiça proibiu a marcha a favor da legalização da maconha em Salvador. A passeata está marcada para o dia 4 de maio, em dez capitais. A marcha ainda acontecerá em Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Brasília, Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). A decisão de proibir a manifestação na Bahia foi da juíza Rosemunda Souza Barreto, da 2ª Vara de Tóxicos da Comarca de Salvador, e atendeu à ação cautelar do Ministério Público que pedia a suspensão da marcha. - Chegou ao nosso conhecimento a existência no site da descrição 'fume maconha', o que leva a crer num indício forte da prática de crime previsto na lei antidrogas, que é induzir ou auxiliar alguém ao uso indevido de drogas - afirmou Paulo Gomes Júnior, promotor de justiça. A determinação desagradou ao professor de antropologia Edward Macrae, presidente do Grupo Interdisciplinar de Estudo do Uso de Substâncias Psicoativas. De acordo com ele, que apóia a marcha, a decisão fere os princípios da democracia. - Eu vejo como uma absurda interferência no direito de livre expressão do cidadão que está pedindo para se fazer uma mudança na lei - criticou. LINK O GLOBO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado April 30, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2008 - Eu vejo como uma absurda interferência no direito de livre expressão do cidadão que está pedindo para se fazer uma mudança na lei - criticou. Eu também ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado April 30, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2008 - Chegou ao nosso conhecimento a existência no site da descrição 'fume maconha', o que leva a crer num indício forte da prática de crime previsto na lei antidrogas, que é induzir ou auxiliar alguém ao uso indevido de drogas - afirmou Paulo Gomes Júnior, promotor de justiça. Então cadê escrito lá porra!!! eu num vi, e a Sr. juiza viu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente_cosmica Postado April 30, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2008 que engraçado. soltando limiar sem nenhuma prova apresentada. por isso rico fica solto, e pobre vai preso por roubar 1 litro de leite pra uma familia de 5 pessoas. tae a ordem e progresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wise Up Postado April 30, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2008 Então cadê escrito lá porra!!! eu num vi, e a Sr. juiza viu? Eu tbem n vi nada escrito ... nem a um mes atraz, nem hj em dia !!! Daonde ela tirou isso ??? Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado April 30, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2008 Que eu saiba tinha um link no site da marcha apontando para GMM Brasil (Global Marijuana March) e lá que tava escrito isso... Mas depois tiraram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mohammed Postado April 30, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2008 Pow, galera... "Rosemunda"... nem precisa falar mais nada. Falando sério agora... isso é só mais uma prova do despreparo das nossas autoridades... o pessoal reclama da PM que é mal treinada, mas até uma juíza toma uma atitude ridícula e descabida como essa. Chegou ao nosso conhecimento a existência no site da descrição 'fume maconha' Quer dizer... verificar a veracidade disso pra quê, né? Piada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts