Usuário Growroom saporo Postado May 1, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2008 Growlera, estava fazendo umas buscas e dei de cara com essa maravilha! um azeite feito na França, do óleo da Canabis. Só deu pra imaginar o gostinho numa salada de tomate com alface... :hihihi: coisa boa! é a garrafa da direita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubu18 Postado May 2, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2008 pô bacana demais sapo.Ro adoraria experimenta um azeite desses numa salada...huum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BC_Bud Postado May 2, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2008 Eu consumi óleo de sementes de cânhamo uns tempos, comprei numa viajem, adicionava em todos os pratos de comida, é uma excelente fonte de ácidos graxos insaturados. Só que na metade da garrafa a parada estragou, embolorou, por ter ficado muito tempo fora da galadeira (era recomendado manter em geladeira após aberto). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubu18 Postado May 2, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2008 nossa ki dahora se compro aki no brasil mesmo bc_bud ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado May 23, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2008 ele deve ter comprado em uma viajem fora do brasil... se comprar daqui sera se chega ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado May 27, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2008 Nossa queeeeee maravilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom uga Postado June 4, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2008 AIUHEAIUHEUIASHEAUIPSHEASHEUASHEIASEASe galera da culinária fica pirada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SataniC Postado June 16, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2008 Hahahahaha isso é show de bola!! Faço curso de Gastronomia, graduação plena mesmo!! E na aula de molhos e temperos comentei sobre isso com o professor E não é que existe isso pra vender no Brasil!! Ou pior, você tem que importar de uma empresa que produz na Espanha. ( Pelo menos foi isso que ele falou!! ) Estou no aguardo para que ele me passa o site para ver qual é, mas preparem-se, ele disse que o preço é beeeeem salgado!! Quando eu descobrir posto o site aqui!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wise Up Postado June 16, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2008 Hahahahaha isso é show de bola!! Faço curso de Gastronomia, graduação plena mesmo!! E na aula de molhos e temperos comentei sobre isso com o professor E não é que existe isso pra vender no Brasil!! Ou pior, você tem que importar de uma empresa que produz na Espanha. ( Pelo menos foi isso que ele falou!! ) Estou no aguardo para que ele me passa o site para ver qual é, mas preparem-se, ele disse que o preço é beeeeem salgado!! Quando eu descobrir posto o site aqui!! Abraços Pow bacana mesmo !!!! Posta ai pra familia qdo conseguir algo !!! VlW Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ravi - El Matador Postado June 17, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2008 sim, esse azeite provavelmente é de um loco que mora na suiça se não me engano, no dvd cannbis indoor tem esse frances q faz o azeite e um cara q faz vinho de canabis e se bobear tb é francês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts