Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha No Jornal Da Globo

Bas

Recommended Posts

Para quem não assistiu ai vai

Marcha da Maconha em horário nobre. Nunca conseguido antes levantar tal debate, agora estamos conseguindo.

Para isso esta rolando uma perseguição a alguns.

É necessário que todos abracem a Marcha da Maconha nesse fim de semana.

Ta chegando a hora galera!

">
" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350">

Relembrando, deixa pra fumar em casa

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
A unica pena mesmo é q os irmaum d JOAO PESSOA, CUIABA E SALVADOR vaum estar de fora !!!!

Mas é isso ai irmaums ... FORÇAAAA

Positividade ... acho q agora vai emmm, LEGALIZEEEE

UP

PAZ

Salve companheiros,

Pois é brother Wise, você nem imagina o quanto triste eu estou pela marcha que foi proibida aqui na PB. Eu estava contando as horas para ter meu direito de se manifestar contra a proibição, mas as mentes pensantes e conservadoras do poder paraibano mnos deixaram de maõs atadas. Acho que a galera da organização da marcha daqui também poderia ter se preparado melhor para argumentar seus objetivos perante o MP em relação à marcha, pois certo dia vi uma pessoa na televisão discutindo a proibição do evento aqui, mas suas palavras foram rápidas, em tom de nervosismo e pouco sólidas. Mas é isso já estamos começando a batalha e ainda bem que temos irmãos que vestem a camisa e defendem esta causa. Abraços a todos e forças positivas no dia 4. Valeu.

Link para o comentário

Realmente foi uma facada no nosso peito essas proibições, mas vejam tb por outro lado.

Tambem criamos uma jurisprudencia para que a marcha aconteça.

Como foi negado em BH e SP o pedido da liminar, foi criada uma jurisprudência a favor da marcha.

Assim pode ser q em 2009 nao tenhamos mais esses tipo de problemas.

Isso tudo faz parte do processo de evolução do movimento como um todo.

O importante agora é que as pessoas nao insistam em realizar o evento onde a marcha foi proibida.

Confusões nas cidades em que foi proibida a marcha poderia ser ruim para o coletivo da Marcha. O melhor a fazer é acatar o que a justiça determinou. E claro, e IMPORTANTISSIMO que as outras cidades participantes levante a bandeira pelas outras cidades. Façam faixas, cartazes, gritos de ordem, pedindo a justiça para as cidades injustiçadas pela liminar.

É triste saber que na Bahia onde temos nosso maior ativista, Sergio Vidal, o nosso Alma Rastafari, não vai poder realizar a marcha. Todos sabemos e conhecemos o trabalho sério desenvolvido pelo companheiro. E agora ele foi impedido de fazer a marcha em sua cidade, salvador.

Mas é isso aí galera!

A hora de comparecer em peso a marcha é agora

Força!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Salve companheiros,

Pois é brother Wise, você nem imagina o quanto triste eu estou pela marcha que foi proibida aqui na PB. Eu estava contando as horas para ter meu direito de se manifestar contra a proibição, mas as mentes pensantes e conservadoras do poder paraibano mnos deixaram de maõs atadas. Acho que a galera da organização da marcha daqui também poderia ter se preparado melhor para argumentar seus objetivos perante o MP em relação à marcha, pois certo dia vi uma pessoa na televisão discutindo a proibição do evento aqui, mas suas palavras foram rápidas, em tom de nervosismo e pouco sólidas. Mas é isso já estamos começando a batalha e ainda bem que temos irmãos que vestem a camisa e defendem esta causa. Abraços a todos e forças positivas no dia 4. Valeu.

Pois é irmaum Mr. Bong !

Mas o que é dos ingravatados está guardado ... QTO MAIOR É A GUERRA E A BATALHA, BEM MAIOR SERÁ A VITORIA !!!

Eles podem tentar nos proibir de plantar nossas sementes, mas nunca poderaum impedir q chegue a primavera !!!!

Qdo a batalha chegar ao fim, a VITORIA será de tds nós !!!! Afinal somos tds iguais ... só a justiça nao ve isso !!!

Aonde se viu em determinas proibirem e em outro a legalidade <_<

Mas precisamos da POSITIVIDADE d tdsss, quem nao comparecer será bem vinda as VIBES POSITIVAS ... d um jeito ou de outro eles nao poderaum nos empedir q possamos PENSAR !!! Nunca mudaram nossas KBÇAS !!!

ABRAÇO ...

Paz, amor, luz e justiça a tds nós

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Considerei positiva a reportagem pois evoluiu das posições represivas para as que acreditam que o debate e as reformas são inevitáveis!

Até o FHC contribuiu a favor, ainda bem, pois a opnião dele pesa gostemos ou não.

Fiquei contente!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como eu fico feliz de ver uma reportagem desse nível! em primeiro plano um despreparado promotor que não consegue nem argumentar com clareza e se confunde sobre o que seria o Estado Democrático de Direito, e fechando, um constitucionalista da USP, uma das mais respeitadas universidades estaduais do país, explanando com clareza que a manifestação é legitima e não fere a Constituição! Já se abriram as portas para debates, e que eles venham, e nos preparemos!!

[]'s e vamos a Marcha!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Raro ver uma matéria não-tendenciosa, hein? Gostei...

Domingão vamos lá, moçada... Pôr a cara na rua e mostrar quem somos, por quê lutamos, a que viemos!

Link para o comentário