Ir para conteúdo

"Dar um tempo" é bom?

Visitante

Recommended Posts

Recentemente, devido a uma viagem, fiquei oito dias sem fumar maconha. Tirando uma certa angústia nos últimos dias, não foi difícil ficar este tempo sem fumar. Mas melhor ainda foi a onda que eu tive quando fumei o primeiro baseado depois desse "'tempo"'. Foi uma onda como eu não tinha ha tempos (mas isso é papo para "viagens relatadas").Enfim, minha dúvida é a seguinte: ao contrário do que dizem, o organismo desenvolve tolerância ao THC?

A propósito, tenho 23 anos, fumo maconha ha quatro anos, sendo que no último com frequencia diária de 2 a 3 baseados. (dados completos para análise do "'experimento"').

Abrazos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ja fiquei um ano sem fumar maconha. Quando resolvi voltar a fumar cai em casa com 5 gramas. Acabei ficando mais um mes sem nada pra nao chatear a minha mae. Quando fumei de novo tive a sensacao mais maluca da vida, sabia como controlar a viagem, mas era como se fosse a primeira vez.Faz quatro dias que nao fumo e as vezes fico mais de duas semanas sem fumar. Alguns dizem (inclusive minha namorada) que esse tempo que eu dou e devido as barreiras que impedem minha liberdade. Daqui a um mes vou passar a morar sozinho e ai digo se mudei minha ideia e atitude. Dar um tempo e sempre bom.

Abraco

Sinsemilla

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ha quatro anos que fumo maconha todos os dias, até hoje não senti modificações em meu corpo e não ser um tremilique que tenho as vezes, isso já esteve mais frequente, mais hoje até nem me lembro mais do tal tremilique.

fumo todos os dias pq gosto, adoro enrolar o fumo e fumar. O prazer pra mim está no ato de fumar e não na onda, o gosto então é perfeito. Eu curto a maconha, não vou só atras da onda, a onda acaba sendo um consequencia pra mim.

sou designer, trabalho com criação. Voar alto pra mim é tudo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tipo.

Eu fumo a 2 anos quase.

Fumo a pouco tempo.

Mas eu fumei mto em 1 ano.

Fumei todos os dias, 2 becks kra.

MTO cabaco.

hj fumo um fino do BOM , retarda sim, mas eh soh pra dar uns tapinha ne!

Eu nao fumo todo dia, fumo dia sim, dia nao.

eh na boa...

qdo der deu ne

Link para o comentário

• Usuário Growroom

essa de parar um tempo eh bom, se vc fuma todo dia vc fika num estado, naum-doido porem naum-normal, eu tou dando um tempo, meus pais vaum viajar, e sempre quando eles viajam eu faco umas festas skrtoas aki na minha casa, ai eu quero fika cabeçinha pra volta com força total e fikar muito doido!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

AEUHAEA pode cre.

Essa eh a melhor,

DAR UM TEMPO PRA QDO FICAR LOKO, FICAR LOKO!UHHUAUHEe

OU kra.

Eu acho uma cabecudisse fumar todo-dia. Na verdade , isso nao eh cabacisse.

Mas sim tornar o "fumar todo dia" uma RELIGIAO, entendem ?

Qualquer coisa q vira religiao eh alienacao, o proprio nome explica.

E alienacao, eh pedir para NAO EVOLUIR.

Portanto, fumo QDO Der ... na telha, e vc pensar : Poxa, agora rola um fino ne!

Soh nao fumo mto antes de dormir, prq no dia seguinte parece q nao, mas vc acorda mais LOMBRADO e menos motivado!

Sux

Eu to fumando poco essa semana.

Fumei 2a uns pegas, 3a uns pegas, hj nada.

Uns pegas eh sempre a pampa, nao tem mto problema a nao ser q sejam MTOOOS pegas...uheauhae.

Mais 3 ou 4 eh a pampa ate.

=)

Fiquem na vida, soh isso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

durante a semana do soh uns peguinha no pipe, o bagulho sobe q sobe, as vezes 3 pegas são dmais, mas sexta fera saio do colégio e jah enrolo um fino.....

pra balada do umas bongada e saio, bem loco e curto a noite......se sei q o pico eh legalize levo o pipe ou um beck pra fumah.......senaum naum, a locura do bong dura um tempo bem longo ateh e curto o role a pampa

eh isso

num fumo todo dia na semana, geralmente soh quarta e daih sexta ateh dumingu, mas hj por exemplo num fumei e tenho charas aqui.......

huahuah

Andre

Link para o comentário

Acho q e sujera vc fuma um todo dia, vc gasta muita grana e tals. Tenhu um m colega q fuma uns 3 por dia, ele ja ta muito loko, usa cocaina, lsde ate ja uso extasi, ele sabe q faiz mal e tudo, ele e gente boa pa caralho, estuda bastante tira notas boas, pelo menos isso ele faiz de bom!!

Eu so fumo de vez enquando, fumei meu primeiro com 13 anos ai fumei ate os 15, fiquei 1 ano e meio sem fuma e agora voltei, mas so ffumo uns 3 por mes, so pra sai da rotina!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É sempre bom para, experiência propria...

O ano passado repeti de ano e porque? fácil, comecei a fumar tanta maconha por dia(de 4 a 8 becks) que a cabeça não aguentava mais, comecei a ficar preguiçoso, nao queria mais fazer nada em casa, o que acabou acontecendo foi que eu repeti de ano por falta... ja este ano estou fumando so de final de semana, e garanto so trouxe beneficios, pois minha motivação a escola voltou, e outra, a loucura esta batendo um pouco mias rapido e mais forte, pois fico 5 dias sem fumar, ehehehehehe

"Um bom maconheiro não é aquele que fica louco um dia inteiro, e sim aquele que sabe dividir a loucura da sanidade"

----

"Somos considerados drogados por uma sociedade alienada,

é hora de abrir a mente de todos, LEGALIZE JÁ!"

(F. Batistela)

_|/_ HEMPALIZE JA! _|/_

----

Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra galera, passei 1 semana tomanda água e fazendo sauna, esse tempo todo (uma eternidade) sem queimar, dexei para fumar de manhã uma semana depois da minha purificada no organismo. Putz !!! a onda bateu que bateu, deu até aquela crise de riso por coisas banais....hehehehe !!!!

dar um tempo é sempre bom, mas depende do tempo...hehehe

Legalize marijuana !!!!

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

faz uns 3 anos que não fico algum dia sem fumar, e faz 5 anos que fumo, a ultima vez que parei de fuma 2 dias na escola deu bom realmente, enbora hoje em dia quando eu paço 3 dias fumando menos, tipo pegano um baseado e i fumano poco a poco, naum da nada mas satisfaz de algum modo, e limpa de certa forma, eu particulamente naum gosto de para totalmente de fumar que fico com a mente totalmente careta(vo dize assim) e agindo diferente em certas situações, e não gosto que minha mente pense daquele geito, gosto quando fumo e penso melhor os atos e reflexões e meu canal observador fica aguçado e gosto desse sentido....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dar um tempo é a melhor coisa. Isto é, se você agüenta. Mas eu já dei uns tempos e é bom porque quando você volta da mais barato. Uma das minhas maiores frustrações com a maconha é pelo fato de não dar o mesmo elo de antigamente, no começo, quando eu não conseguia parar de rir nem fodendo. Mas, se você der um tempo, quando você volta, dá até pra dar umas rachadas de bico legais.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

oeioei...

Alguem tem tido perda de memoria...tipo naum lembra oq comeu no almoço com quem falo meia horas atras e tal....Fumo a uns 2 anos...sem Exagero...mais dependendo da semana a quantidde q fumo fiko muitoo eskcida...eh so cmg ou tem mais alguem???

”Se nós pensarmos o porquê a maconha existe, iremos chegar a seguinte conclusão: foi Deus que quis”.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tipo, acho que isso que vc tem é esquecimentos que é normal em quem fuma a erva, pois vi fala que da um efeito no hipocampo do celebro que é na parte de memórias curtas. Mas tipo, se não estiver com o efeito da erva pode notar que naum há lapsos de memoria. E otra coisa, uma mente treinada e exercitada tem bem menos esquecimentos, que as vezes incomodam.

Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom

eu fumo há 14 anos e nos últimos 10 eu fumei quase todos os dias.

acho q dá pra dizer que existe tolerância sim. há um mes eu decidi mudar de atitude e dar um tempo, ficar sem fumar pelo menos durante a semana...não que estivesse me atrapalhando no trabalho ou na minha vida social, só resolvi tentar e ver se melhorava alguma coisa.

resultado: eu tenho dormido melhor, minha namorada (que tbem fuma) ficou felicíssima pq eu passei a ser mais "saudável" e eu tenho adorado as ondas do baseado de sexta-feira assim q eu chego do trabalho. isso tudo me fez copmeçar a pensar que dar um tempo é bom sim, mesmo que seja de 5 dias.

acho que o importante, mais do que ficar contando qtos becks vc fuma por dia, é fazer uma auto-reflexão e ver qual é o papel da pamonha na sua vida e qual é a sua relação com ela. sei bem como é que é esse lance de fumar trocentos baseados por dia e no final ficar com uam puta dor de cabeça...ou então fumar só WW por dois meses e no final acostumar com a onda. essas coisas, como tudo que é banalizado, acabam perdendo a graça. falei bagarai agora, né?

\|/ peace and respect \|/

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha, eu fumo a 11 anos e nos últimos 5 com uma freqüencia maior tb... mas acredito que tudo em excesso não faz bem, então, a resposta pra pergunta do thread, na minha opinião, é:

SIM, dar um tempo sempre é bom.

Mesmo pq, depois de um tempo, o barato fica mais PÃM!!! ;)

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Mano Dar um tempo sempre é bom sim ! , eu dei um grande tempo :D tipo to a sem fumar vai fazer 2 meses eu axo :) .. mais isso é só um tempo é normal cara .. o bom de tudo isso é quando vc fuma um depois desse longooo tempooo a brisa bate fortona hehe , dei um tempo , pq eu tava fumando muito todo dia e tava me atrapalhando um pouco :( ..

BRAÇAO GALERAAA :D:D

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Segundo uma pesquisa brasileira, maconha causa tolerância sim.... <_< Porem a tolerância causada por ela é bem menor que a do alcool, e é passageira, como vcs podem ver é so ficar uns dias sem fumar como todos falaram que a onda volta forte...

Link pra pesquisa...

Pesquisa sobre Tolerancia

O uso continuo de maconha diminui a quantidade de receptores cannabinoides no cerebro sendo necessaria uma dose maior pra fazer o mesmo efeito....Porem é so interromper o uso por pouco tempo e os receptores voltam a quantidade original... :P

É por isso qeu usuarios eventuais (por exemplo que usam em fim de semana) nem chegam a sentir este efeito de tolerancia... :D:D:D

Portanto na minha opinião... Dar um tempo mesmo que pequeno.. de um , dois dias, é essencial pra vc não ficar muito derrubado...

Eu costumo fumar uns 2, 3 becks por semana, e costuma ser nos finais de semana....mas tem vezes que pego um, ou dois meses pra fumar todo dia e depois me sinto muito derrubado...entao fica umas semanas sem fumar pra dar uma limpada....

...Delos...

Link para o comentário