Ir para conteúdo

"Dar um tempo" é bom?

Visitante

Recommended Posts

• 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Eu trato a maconha como uma recompensa pela minha semana de estudos e/ou trabalho, fico de Domingo ateh Quinta sem fumar nada me dedicando aos estudos, etc; quando acaba aula de Quinta (não tenhu aula sexta) estou estressadasso não aguentano ver um livro de estudos na minha frente. Chega Sexta eu fumo um bom e... :D aaahhhh como é bom! Acaba com o stress todo e a onda vem ótima, 1 beck jah vale pela sexta toda! Sábado eu costumo a fumar um tb ou as vezes eu fico só descansano, chega domingo eu estudo um poquinho e segunda minha disposição volta totalmente! Eu apoio totalmente dar um tempo, eu nunca irei parar de fumar, mas tempo eu sempre irei dar (as vezes ateh de um mês).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

porra q pergunta foda de boa!!! isso aki eh a prova mais explicita de q maconha naum destroi lares e reduz o individuo, ao vício e à promiscuidade... duvido q alguem q seja viciado em cigarro, alcool ou pó, diga q de vez em qdo eh bom dar um tempo...

todo bom maconheiro, reconhece q eh bom sim dar um tempo... aposto q a maioria pelo menos dirá isso e são justamente as pessoas q nunca deixaram q a erva tomasse o controle de suas vidas e fumaram (ainda q diariamente) com responsabilidade...

Link para o comentário

Faz bem mais de um ano que eu nao passo 1 dia sem fumar um baseado, geralmente fumo 3 ou 4 ... sou maconheiro a 6 anos e ja passei 6 meses praticamente sem fumar durante um curso no sul, senti que quando voltei a ativa novamente, nao com tanta frequencia, curti muito mais a loombra, alem de estar sempre mais ativo e disposto sem rolar akele lance: (ihh so posso ir na balada se der uns pegas antes e tal)... foi show de bola.

Hoje minha realidade eh otra, estou cercado por maconheiros, escola, trabalho, amigos... estou fumando muito e pretendo ao menos diminuir o tamanho e posteriormente a frequencia dos meus baseados, acho isso muito importante pra "limpar" nosso organismo do thc, fazendo com que ele seja mais sensivel ao lance da lombra, assim tendo uma lombra muito mais maneira e pura !!!!

DAR UM TEMPO SEMPRE EH BOM, NAO SO DA MACONHA MAIS DE TUDO QUE SE TORNA UM VICIO PRA VOCE, TUDO QUE TOMA CONTA DO SEU COTIDIANO!!!!

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hehe..eu e os meus camaradas temo uns lances bem styles...

teve um dia que eu e mais 3 (aqueles camaradas que tão sempre junto pra tudo hehe) fumamos uns 2 becks..bem sussegados...ficamos os quatro sem fumar por 3 semanas...na noite do 21º dia, fumamos de novo...ficamos os quatro novamente 3 semanas sem fumar...e agora já faz umas 2 semanas que tamo sem fumar.

É muito loco isso, pq quando a gente volta voltamo com tudo huahuahua, ficamo muito doido...sempre juntos \o/ :D:D :D :D

ahuhauha é isso ae ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

dar um tempo sempre é bom, tu sabe que quando tu volta a fuma vai da aquela onda gostosa de novo...

mas eu acho que a gente só consegue da um tempo, como o nome mesmo diz, porque depois sabe que vai volta a fuma. dificil seria para de fuma sem sabe se ia volta a fuma...

acho que, por morar com pais que ate ja descobriram que eu fumo mas acham que parei, fumo bastante. mas vario bastante tambem. as vezes passo uma semana sem fuma e as vezes fumo ate 6 vezes na semana.

sem muito stress, é o stress que mata o cara!

abrass

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é aquele negocio, uma coisa é vc curtir uma coisa, outra coisa é esse seu prazer passar a te dominar, tipo o cara q só saí se fumar um fininho, ou então fica puto qnd num rola pegar uma parada. já teve meses q fumei todo santo dia, mas num acho q essa é a melhor maneira de se curtir oq a maconha tem a nos oferecer. é uma energia massa q vc acaba banalisando.

com certeza dá um tempinho é massa! mas acho q eu num conseguiria(gostaria) de dar um tempo de 1 ano nem a pau! pq eu curto e num vou deixar de fazer e pronto!

falow moçada!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

às vezes é necessário dar um tempo. Mesmo porque se o hábito de fumar atrapalhar algum outro lado da vida, tipo trampo e escola. Como diz o pagodinho: "Vou apertar, mas não vou acender agora. Se segura malandro, prá fazer a cabeça tem hora..." :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom
O uso continuo de maconha diminui a quantidade de receptores cannabinoides no cerebro sendo necessaria uma dose maior pra fazer o mesmo efeito

VELHO SEI COMO É ISSSO!!!!!

QUANDO MORAVA EM SAMPA ERA ESSA MESMA CONVERSA!!!!!FUMAVA TANTO Q NAUM DAVA MAIS BRISA!!!!

MUDEI PARA O INTERIOR DA BAHIA FAZ 3 MESES!!!!!

ATÉ AI FIZ UNS ROLE EM ALGUMAS ROÇA TAL E DAI EM DIANTE TO SÓ COM FUMO SOLTIM,XEROSIM E TUDO TIPO A!!!!

DEPOIS Q VIM PRA CA MEIO Q DISANDEI NO COMEÇO!!!!!

MACONHA BOA SEIS JA IMAGINAM A EMPOLGAÇAO!!!!!!!!

DES DE Q VIM PRA CA NAUM PAREI NENHUM DIA!!!!!

E VENDO ISSO É QUE EU DISCORDO Q O CEREBRO É Q SEJA CULPADO!!!!

ACHO Q O CULPADO É A PORRA DESSE PRENSADO!!!!!!

A MACONHA QUANDO É BOA NAUM ROLA ESSAS NEUROSE!!!!

BOM É ISSO!!!!SE TIVE ERRADO ME CORIJAM!!!!

VALEW!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu sou completamente a favor do DAR UM TEMPO.

O foda é praticar!

A última vez q dei um tempo de fato, consciente, querendo dar um tempo, querendo esperar, eu fiquei 23 dias sem fumar.

23 dias de um total de UM MÊS q eu havia planejado. Mas aí antecipei pq depois do décimo-quinto dia de parada num vi diferença nenhuma mais.

O legal do tempo, é q vc vai vendo seu corpo respondendo a parada.

Pra quem consegue é legal.... vc vai notando as diferenças, as sensações com 3 dias sem fumar... com 7 dias... com 10 dias... com 15 dias.

Como eu disse, entre o 15 e o 23 eu num vi diferença nenhuma mais.

Qq dia eu ainda dou um tempo desses de novo! rs* Só num sei qdo!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

pode crer, eu to fumando uma cara fudida todos os dias já, ai semana passada fiz cirurgia de apendice, fiquei um tempo doente e tal e n gosto de fumar qd to doente pq da dor de cabeça e tal, fiquei uns 7 dias sem fumar tb, e qd voltei e fumei o primeiro, fiquei chapadasso, totalmente quieto, e eu sou um kra q fala pra kralho toda hora, acho q dar um tempo as vezes vale a pena sim, hj ja to a velha ativa, fumando direto e nao chego ao nivel da chapasseira forte q cheguei, mas n da nada, a parada eh fumar qd der vontade e ficar de boa e foda-se, dalhe fumaaaaça

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tve uma época em minha vida que eu acordava na hora do almos ia na rua fumava um beck bem grande entrava comia assistia um pouco d tv e ia para a rua e fumava fumava fumava ai quando eu ja tava bem na brisa com os meus broders a gente fumava mais um pouco em torno de umas cinco pg por dia era foda sempre brisado pela quebrada daquele jeito ne e quando a noite caia o fluxo continuava se este é seu caso não diria que e bom dar um tempo por que isto ira deonstrar que você não tem controle sobre a maconha o que se deve faser redusir por que fuma uma vela em tres se um beck normal ja vai da uma brisnha apampa o negocio é que a maconha não é ruim mas tudo em ecesso faz mal

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É dificilllll pq acaba virando hábito fumar,qdo c ta feliz,qdo nao tem nada pra fazer ou pra relaxar msm......

Mas sem duvida é bom dá um tempo!!!

Tô a 6dias sem fumar...rsrs... :D

Mas tô morrendo d vontadeeeeeee,mas nao vo!!!pq sei lá kero fika mais uns dias sem fuma........

hihihihi

:P

Link para o comentário