Ir para conteúdo

"uso Maconha Como Terapia", Diz Ney Matogrosso

CanhamoMAN

Recommended Posts

• Usuário Growroom

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustra...90u401361.shtml

13/05/2008 - 13h33

"Uso maconha como terapia", diz Ney Matogrosso

<DIV class=ad1> on error resume next ShockMode = (IsObject(CreateObject("ShockwaveFlash.ShockwaveFlash.6")))if ( ShockMode da Folha Online

O cantor Ney Matogrosso, 66, afirmou à revista "Rolling Stone" do mês de maio --cuja capa é o deputado federal Fernando Gabeira (PV-RJ)-- que chegou a acreditar que tinha Aids e que usa maconha "como terapia".

Marcos Hermes/Divulgação/Rolling Stone0813489.jpgCantor Ney Matogrosso posa para a "Rolling Stone" de maio e diz fumar maconha"Na época do surgimento da Aids, tinha certeza que era soropositivo", disse. Na entrevista, ele ainda falou que o cantor Cazuza foi um dos três amores de sua vida.

Atualmente, o cantor percorre o país com o show "Inclassificáveis". Ainda sobre Cazuza, Ney contou: "Com ele vi que era possível um relacionamento além do sexo", informou a publicação.

O cantor ainda falou sobre a expectativa que o envolveu quando fez o primeiro exame de Aids. "Eu tinha passado pela mão de vários que estavam doentes. Quando deu negativo, eu pedi a vários médicos uma explicação. Não tem."

Ney ainda contou que experimentou maconha na Aeronáutica, durante o serviço militar. "Era pra dar larica, todo mundo fumava pra conseguir comer, porque a comida era horrível", disse.

O cantor ainda afirmou fazer uso de drogas. "Sempre usei droga para abrir minha percepção. Quando tem uma dúvida, uso maconha como terapia. E aí aflora, porque a resposta está dentro de mim", falou à publicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 weeks later...
  • Usuário Growroom

Muito legal essa declaração.

O ney Matogrosso já tem muito conceito na mídia para falar isso.

aquelas performaces doidas que ele faz já mostra como o cara transcende mesmo.

O cantor ainda afirmou fazer uso de drogas. "Sempre usei droga para abrir minha percepção. Quando tem uma dúvida, uso maconha como terapia. E aí aflora, porque a resposta está dentro de mim", falou à publicação.

jah tá explicado então a insPiração dessa música.

Bandoleiro

Fossem ciganos a levantar poeira

A misturar nas patas

Terras de outras terras, ares de outras matas

Eu, bandoleiro, no meu cavalo alado

Na mão direita o fado

Jogando sementes nos campos da mente

E se falasses magia, sonho e fantasia

E se falasses encanto, quebranto e condão

Não te enganarias, não te enganarias

Não te enganarias, não!

aicon18.gif/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':)' />=~' />

Sou bandoleiro com muito orgulho com muito amor!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ae Galera!!!

Bom esse eh meu primeiro post... Ola a todos... :D:D :D

Eh muito importante alguem q nem o Ney matogrosso, que tem uma grande produçao cultural falar que fuma, isso ajuda as pessoas que tem preconceito ao menos parar pra pensar se a maconha realmente faz mal.

Veleu Ney Matogrosso, sem duvida mais uma grande contibuicao na luta pela legalizacao e informacao.

Abraços...

Paz...

Link para o comentário