Bas Postado June 3, 2008 Denunciar Share Postado June 3, 2008 Galera Fantastico o novo video do cervantes!! Quem ainda nao viu, vale a pena baixar Pelo torrent veio rapido Download do Torrent Jah eh! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado June 3, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2008 Opa já tou baixando aqui,...valew Bas :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wise Up Postado June 3, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2008 Down Valeu Bas Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wise Up Postado June 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2008 Muito Loko esse dvd !!! Cervantes mais uma vez de Parabens ... Vale a pena baixar !!!! hehe Abraçox Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sandroga Postado June 17, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2008 Baixando! tem legenda em pt? Valeuu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado June 18, 2008 Autor Denunciar Share Postado June 18, 2008 Acho q ninguem fez ainda não O DVD mesmo é bem recente Ninguem que sabe ingles se candidata? Seria uma puta ajuda pros irmãos growers brasileiros, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado June 29, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2008 excelente video!!! ...., aquela cena no final dele testando uns 30 buds diferentes é uma coisa de loco!! o cara virou meu idolo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bio_cañamo Postado June 29, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2008 Só falta a tradução! Eu não sei nada de ingrish se não tava ja traduzindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom geguere Postado September 23, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2008 alguma boa alma bem q podia legendar heinnnnnnnn eai sombra! ????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado September 23, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2008 num terminou nem o 1º ainda o sombra ja quer o segundo? mas ia ser uma boa... mas ate q o cervantes fala um bom ingles, de facil entendimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabis man Postado September 27, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2008 seria otimo se tivesse uma boa alma para traduzir esse! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aromabuds Postado October 8, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2008 [Fala galera, como é que baixa ???? aki nao estou conseguindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts