Ir para conteúdo

Indignação!

DanKai

Recommended Posts

Olhem este vídeo do famoso site "Fábrica de Quadrinhos" que é hospedado na UOL.

É intitulado "Maloqueiro Pôpai", realmente triste.

Achei um absurdo, verdadeiro preconceito, sei que não deveríamos levar esse tipo de vídeo a sério, ainda mais uns tão idiotas, do mesmo jeito me senti ofendido.

Dêem sua opinião sobre essa visão preconceituosa e ignorante da maconha e do maconheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhem este vídeo do famoso site "Fábrica de Quadrinhos" que é hospedado na UOL.

É intitulado "Maloqueiro Pôpai", realmente triste.

Achei um absurdo, verdadeiro preconceito, sei que não deveríamos levar esse tipo de vídeo a sério, ainda mais uns tão idiotas, do mesmo jeito me senti ofendido.

Dêem sua opinião sobre essa visão preconceituosa e ignorante da maconha e do maconheiro.

Da doh do cara q fez o video, critica e n dve sabe 1% sobre maconha,n da pra liga pra gente assim,alienado....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O vídeo seria engraçadão se não tivesse xingando, mas beleza, não me afeta, man. A gente tem direito de fumar tanto quanto o nego tem de postar um vídeo desses...

Fé, moçada, há de mudar!

Abraz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Da mesma forma que repudiamos a proibição da marcha da maconha, devemos repudiar qualquer tipo de censura, mesmo que isso de alguma forma nos afete ou que vá contra nossos principios. Cada qual tem sua opnião e essa é a minha.

Link para o comentário