DanKai Postado June 17, 2008 Denunciar Share Postado June 17, 2008 Olhem este vídeo do famoso site "Fábrica de Quadrinhos" que é hospedado na UOL. É intitulado "Maloqueiro Pôpai", realmente triste. Achei um absurdo, verdadeiro preconceito, sei que não deveríamos levar esse tipo de vídeo a sério, ainda mais uns tão idiotas, do mesmo jeito me senti ofendido. Dêem sua opinião sobre essa visão preconceituosa e ignorante da maconha e do maconheiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
I love hemp:D Postado June 18, 2008 Denunciar Share Postado June 18, 2008 Olhem este vídeo do famoso site "Fábrica de Quadrinhos" que é hospedado na UOL. É intitulado "Maloqueiro Pôpai", realmente triste. Achei um absurdo, verdadeiro preconceito, sei que não deveríamos levar esse tipo de vídeo a sério, ainda mais uns tão idiotas, do mesmo jeito me senti ofendido. Dêem sua opinião sobre essa visão preconceituosa e ignorante da maconha e do maconheiro. Da doh do cara q fez o video, critica e n dve sabe 1% sobre maconha,n da pra liga pra gente assim,alienado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabe Postado June 18, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2008 O vídeo seria engraçadão se não tivesse xingando, mas beleza, não me afeta, man. A gente tem direito de fumar tanto quanto o nego tem de postar um vídeo desses... Fé, moçada, há de mudar! Abraz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado June 18, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2008 Achei bobo e sem graça, só isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobsponge Postado June 18, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2008 Da mesma forma que repudiamos a proibição da marcha da maconha, devemos repudiar qualquer tipo de censura, mesmo que isso de alguma forma nos afete ou que vá contra nossos principios. Cada qual tem sua opnião e essa é a minha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wise Up Postado June 18, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2008 Bobo e sem graça [2] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado June 19, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2008 O...O problema num tá na maconha.... ela até da uma ligadinha... O problema tá no PALHAÇO que usa!! Achei nada pejorativo. Fciou bem louco essa viajem do desenho... Tem que ter senso de humor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fumero Postado June 19, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2008 tbm achei meio bobo e sem graça, mas sempre viajei na idéia do marujo q ingere erva pelo cachimbo e fica insano...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wfdphoenix Postado June 22, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2008 É.. bobo e sem graca... ...Primeiro tenho que ver zorra total, agora isso... Sabado de humor tá foda... ! Nem esquento com o lance de falar mal... quem nao gosta fala mal, normal isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Notorius B.I.G Postado June 22, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2008 q lixo oq tem a ver um reggeiro com um malokeiro kkkkkkkk nada a ve preconceito do caramba uhauha.. trabalhar ninguem ker neh? agora fazer merda pra ´play boy rir é de lei abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anny Postado June 24, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2008 Tosco aos extremos. nem vi motivo prá noiar com isso. Somos raças superiores a essa bobagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado June 24, 2008 Autor Denunciar Share Postado June 24, 2008 Achei muito preconceituoso, mas pelo jeito noiei mesmo, ninguém além de mim achou esse vídeo ofensivo. Estou muito ofendidinho pro meu gosto Tenho de seguir o exemplo desse carinha aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts