Ir para conteúdo

Obama E A Cannabis

Bas

Recommended Posts

Barack Obama Supports Marijuana Decriminalization

">
" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350">

Barack Obama "I inhaled frequently" "That was the point"

">

The difference between Obama and Clinton

">

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Eita, quanto pessimismo! O movimento da descriminalização nos EUA é muito forte também, se Obama for eleito, que é muito provável, acredito firmemente na legalização ou descriminalização.

Como já diria o ditado, "o otimista é um pessimista mal informado", meu amigo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O Clinton, o FHC e o Durão Barroso são amigos...

Combinaram de descriminalizar juntos a maconha... O Clinton decidiu comer a estagiária e o FHC não guentou a pressão... Só Portugal descriminalizou...

Eu não vejo cenário para voltar a este assunto nem no Br nem nos EUA... De qq forma acho lá mais fácil que aqui...

Como foi dito sobre a marcha da maconha... Na hora de reclamar de dar dinheiro para samango todo mundo chia, se acender uma baseado no 9 junta uma pá de maconheiro... Na hora de protestar por uma mudança em numa lei draconiana cadê todo mundo? Cadê Gil? Cadê Chico e Caê?...

É como falavam nos anos setenta... È a geração Odara...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Jogada politica existe, pessimistas mal informados também, mas...

Um NEGRO sendo o homem mais poderoso do mundo nunca existiu... ainda...

Pra mim isso vai ser uma mudança muito grande e muito boa. Depois de ver estes videos então, me sobram motivos pra ser otimista.

ps. Como minha avó ja dizia... "BABA OVO E TIRIRICA RALEIA MAS NÃO ACABA NUNCA".

Link para o comentário

Como já diria o ditado, "o otimista é um pessimista mal informado", meu amigo...

Um presidente mudou toda a visão da maconha, de droga quase descriminalizada e pouco destrutiva para a ''mais destrutiva'', acredito firmemente que a descriminalização ocorra com Obama na Casa Branca, não tenho poucos motivo pra acreditar nisso também, a droga está muito mais tolerada em quase todos estados americanos e a mídia não a demoniza mais.

Como já diria o ditado, "só o tempo dirá", meu amigo... :rolleyes:

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Um presidente mudou toda a visão da maconha, de droga quase descriminalizada e pouco destrutiva para a ''mais destrutiva'', acredito firmemente que a descriminalização ocorra com Obama na Casa Branca, não tenho poucos motivo pra acreditar nisso também, a droga está muito mais tolerada em quase todos estados americanos e a mídia não a demoniza mais.

Como já diria o ditado, "só o tempo dirá", meu amigo... :rolleyes:

cara eu desejo do fundo da minha alma que oq vc diz aconteça...., até pq se acontecer, automaticamente aqui tb vai.

:rolleyes:

Link para o comentário

Acordem... Obama falou de maconha em 2004... de lá pra cá muita água já rolou...

Não estou sendo pessimista, estou somente sendo realista.

Não dá pra saber o que vai acontecer até lá...

Mas acho que as coisas estão indo bem, se um governador republicano legalizou a medicinal, o que pode fazer um presidente DEMOCRATA que já disse que é a favor da descriminalização.

Sem contar com a verba bilionária que é gasta à toa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

só o fato do Bush não ser mais pres dos EUA já é uma vitoria rss mas quem realmente faz esse jogo contra a legalização é os neoconservadores americanos, que sustentam o plano da hegemonia americana no poder. o clinton tinha botado isso de lado, mas o bush , com o terrorismo, voltou a por esse assunto em pauta. torço pro Obama ganhar nessas eleições.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae galera, como já dito, há um movimento forte para a legalização da maconha nos EUA, se liguem neste site:

http://www.mpp.org/

Os caras tem sistema automatizado pra os eleitores mandarem e-mails para os políticos, o site avisa sempre que tem alguma lei em pauta, as políticas sobre maconha são rastreadas em todos os 50 estados.

Tem várias campanhas, a galera doa dinheiro, é um movimento político digno de respeito!

Queria ver a gente seguindo o exemplo dos caras, isso sim :)

PS: gostaria de criar um tópico só sobre isso mas não sei porque o fórum não permite que eu crie tópicos no Cannabis Livre

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Está na hora de tirar os republicanos do poder, principalmente se tratando da maior potencia do planeta, os democratas são mais liberais e não são tão bitolados em guerra como os republicanos.

Barack Obama é um senador respeitado, creio que como presidente ele não vai conseguir legalizar a maconha, mas vai descriminalizar ela como ocorre no Canadá, talvez se ele conseguir um segundo mandato ele consiga liberar ela de uma vez para a alegria dos países subdesenvolvidos como o Brasil que sofre grande conseqüência com a guerra das drogas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hehe, esse negócio de "republicanos são mais à favor da guerra do que os democratas" não faz sentido.

Aliás, o seu queridinho Barack Obama tem pensamentos muito semelhantes ao de Bush com relação à Guerra, antes mesmo de ser eleito o Barack ja se mostrou à favor de invasões ao Irã e ao Paquistão... agora, imagine depois de eleito o que esse cara num vai fazer...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o que vai ser eu não sei...

mas se la descriminalizar, no Brasil tambem descriminaliza...

tudo que acontece nos EUA é o apice para os Brasileiros... se os EUA acharem que é certo, não duvida que 90% dos brasileiros acharão que tambem é...

ridiculo, mas nosso país é fruto dessa merda chamada EUA.

como foi com a proibição.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Liberando lá acho que libera em muitas partes do mundo tbm, o Obama parece ser favorável a legalização/descriminalização, pois ele foi contra a invasão de policias da DEA (policia federal americana anti-drogas) as "farmácias" cannábicas nos estados onde o uso medicinal é liberado. Se vc quer conhecer alguém de verdade de poder a essa pessoa.

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom
Hehe, esse negócio de "republicanos são mais à favor da guerra do que os democratas" não faz sentido.

Aliás, o seu queridinho Barack Obama tem pensamentos muito semelhantes ao de Bush com relação à Guerra, antes mesmo de ser eleito o Barack ja se mostrou à favor de invasões ao Irã e ao Paquistão... agora, imagine depois de eleito o que esse cara num vai fazer...

eu posso ta errado, mas eu li justamente ao contrario :wacko:

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Sinceramente espero estar errado, mas considero a legalização nos EUA, pelo menos nas proximas decadas, completamente IMPOSSIVEL. Na gringolandia tudo é definido estado por estado e não nacionalmente como aqui...

abç

JtH

pior q impossivel, improvavel

Link para o comentário