Ir para conteúdo

Rodei Com Um Beque

Bas

Recommended Posts

Tava na rua agorinha mesmo, fui num parque dar uma malhada de leve, fazer umas barras e andar com a cachorra e aproveitei levei um beque praq fumar com um brother.

Chegamos la, demos a nossa malhada e depois fomos queimar um pra relaxar.

Fomos pra um canto escurinho do parque, num local onde nao chamasse muita bandeira e começamos a fumar relaxados.

De repente do nada a cachorra que tava solta veio correndo, latindo forte, como nunca tinha feito e qdo me viro um cana!!! Com um ferro na mao apontado pra gente e pro cachorro, dizendo pra segura-la senao ia atirar nela.

Ai prendi a cachorrinha e comecou o desenrola.

Ele dsse que a gente nao podia fumar ali, que aquilo nao era local pra fumar maconha, que daqui uns dias ia ta todo mundo fumando ali e virar uma zona.

Ai vim com uma historia que tava ali fumando um pra desabafar, que nem sequer fumava e que tinha resolvido fumar hj para esquecer um monte de problemas que tavam rolando na minha vida.

Ai o cara disse que ia chamar a vatura para nos encaminhar para a DP.

Falei: Entao vamos nessa fazer o procedimento como deve ser feito (Ja sabia que nao ia dar em nada)

Ele: Voce quer que eu te leve pra cabine? Ficar exposto la? Nao prefer esperar aqui (no canto escuro)?

Eu: Ok Senhor, faremos como o senhor achar melhor.

Ai ele fez uma ligação braba la pra um comparsa pelo Radio e comecou a nos encaminhar.

Ai fui falando que tavamos ali num canto escuro, num local reservado, que nao queria predjudicar nem encomodar ninguem, nem ele mesmo e voltei com a historia de que nao fumava. Q so tinha resolvido fumar hj pra esquecer uns problemas que tinham acontecido. Falei que nao era nenhum trafica e que morava por perto (Nem documento nós tinhamos). Pedir a ele pra nos liberar, mas disse que o cara da viatura que ia decidir o que ia fazer

Ai o cara nos levou pra um outro canto escondidinho e veio o momento da propina.

"Agora a conversa aqui é entre amigos!"

Posso ligar aqui e pedir pra viatura nao vir mais, mas o que voces dizem?

Meu amigo ja virou e disse que nao tinha dinheiro nenhum.

Eu como conheco a lei e sabia que nao ia dar em nada disse pra entao fazermos o procedimento correto. Que nos encaminhhasse a delegacia.

Ai ele vira e diz: Ta certo, voces sao uns caras legais, trabalham, sao gente boa. Vai nessa!

Vem ca? Quer esse baseado pra fumar em casa?

Estiquei a mao pra pegar, ai no meio do caminho desisti: Nao deixa, essa merda ja me trouxe muito problema hj. Joga essa merda fora senhor!

ehehehehehehehe

Foi isso!!

NUNCA DEEM DINHEIRO PRO POLICIAL.

A lei está do lado do usuário no caso de um baseado, como foi esse caso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otimo procedimento

a parada eh agir assim

com respeito e seguro de que sabe a lei.....mas evitando conflitos

boa Bas

Exatamente Hernesto

O lance é agirmos assim pra eles verem com o tempo que nem adianta dar a dura, pq ninguem vai preso por isso mesmo, nem vai dar em nada. E ai começam a deixar os maconheiros em paz.

O cara perguntou algumas vezes se nós não tinhamos mais nada. E como não tinhamos mesmo não tinha como haver maiores problemas. Ninguém vai preso mais por causa de um baseado, entao tava seguro ali e não ia dar grana pra ele mesmo

Ele ainda virou pro meu amigo e pergntou: "E voce?"

Ele disse que preferiria entao fazer o procedimento correto

O cara ficou sem ter pra onde ir...

Link para o comentário

Po,era um prensado pau podre fedorento

Ele perguntou se eu ainda queria. Pensei, po esse pau podre fedorento, to cheio dessa merda em casa, jopga isso fora... se ainda fosse o ultimo fininho do gree, aceitava a oferta do Seu Guarda.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

não falei? nem foi tanto stress, e ainda rendeu uma boa história...

mas tem uma parte q tu não contou:

policial: "vc fumou vários hoje já né? tá com o olho fechadinho..."

desenrola: "não, não, q isso... eu não fumo não... (cara-de-pau) é q eu sou meio japonês..."

policial: "fala sério...!"

me segurei pra não cair na risada ali naquela hora...

amanhã a gente volta.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po meu mano, esse episódio foi excessão, já rodei inúmeras vezes e em diversas circunstâncias, e sempre digo, evite ao máximo ir pra delegacia. As vezes no meio do caminho podem fazer uma judaria contigo, ou então quando chegar na delega podem forjar algo muito maior e aí ou você paga a delega inteira ou já fica "garrado". Falo isso por experiência própria pois já aconteceu comigo, tanto da judaria quanto de forjarem o flagrante. É muito bonito tentar levar a corregedoria, denunciar e tal, mas se não tiver costas-quente quem vai garantir sua segurança?

Já rodei pra policial que só por falar que isso era um tapa na cara, depois de trÊs que isso não falei mais nada ahahahaha, fui roubado e depois liberado. Mas também já tive a sorte de estar fumando e o pm vir na boa, nem tomou o beque só falou pra fumar em outro lugar que tava prejudicando o serviço dele, em outra ocasião combinei de voltar e dar a propina e os deixei esperando em frente de casa ahuhauaha essa foi foda ficaram mofando lá, e uma que também foi foda, foi quando combinamos de dar o cordão de ouro do amigo e mais 25 reais em dinheiro,, deixei apenas os 25 travei o cordão, peguei minhas paradas todas que iam ser confiscadas, telefones, filmadora, e saí voado, quando o amigo viu o cordão nem acreditou heheheh. Fico imaginando a cara ods dois quando foram ver o cordão hauhauahuahuahau um deve ter acusado o outro hauhauahua.

Mas é isso, fumar é arte e rodar faz parte.

Atividade galera que na pista tem muito covarde.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom, a propininha os babacas queriam né....,

é esse tipo de policial que defende a proibição...,

tendo em vista que não dá nada rodar com um basiado a coiza certa a fazer é não dar propina msm..,

só no caso do poliça ser muito bandido né... ai a segurança vale mais...,

que bom que foi tranquilo ai Bas e parabéns pela atitude.... chega de molhar a mão de policial vagabundo !!!!

:Maria:

Link para o comentário