Ir para conteúdo

Rodei

blackice

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pois é pessoal, não sabia que a ignorância e alienação chegavam a níveis tão assustadores e absurdos.

Chegou a minha vez.

Ainda moro com meus pais, tenho 20 anos, faço faculdade pública e estágio a mais de 2 anos, ou seja, tudo o que compro vem do meu próprio trabalho.

Vou resumir o acontecido, para não ficar muito chato de se ler.

Cheguei em casa um belo dia após o estágio, meus pais sentaram na mesa e mandaram eu sentar junto.

Pronto, começaria ali o inferno.

Ambos chorando desesperadamente porque segundo eles eu estava usando drogas, me desculpem se eu estiver errado, mas eu jamais chamo a minha erva de droga.

Tentei botar em jogo todos os meus argumentos, que eu já fazia isso há um bom tempo e eu não tinha mudado em nada para eles e se mudei com certeza foi para melhor.

Mas não teve jeito, eles chegaram ao absurdo de dizer: ou a maconha, ou a gente.

Disseram que quem fuma esse tipo de coisa não tem vida social, não trabalha, é vagabundo.

Me perguntaram se eu estava devendo dinheiro para traficante e disseram que meu próximo passo seria roubar e ser preso.

Pelo amor de deus, como que pode com o tanto de informação que temos hoje tamanha alienação?

Tentei disponibilizar material para lerem a respeito da Maconha, mas que nada, ao invés disso, me bateram, disseram que isso era coisa de vagabundo.

Agora estou proibido de fazer qualquer coisa, se eu encontrar meus antigos amigos meus pais ameaçam contar para toda a minha família dizendo que sou vagabundo e drogado.

Estou muito triste pessoal e para piorar mais ainda o meu namoro de 5 anos chegou ao fim, literalmente estou na merda.

Espero poder tirar um bom aprendizado disso tudo.

Estou dando um tempo indeterminado com a nossa amiga MariaJuana, mas estou triste, muito triste.

Fica ai o desabafo, abraço pros growers e paz!

*Esqueci de dizer, rodei com MEIO baseado dentro da minha mochila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 83
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Brother, é a vida, se a gente não sofre acaba também não aprendendo nada.

Pobreza traz humildade, tragédia aumenta sua força e ignorânciaa alheia diminue a sua.

Não tente mudar a opinião, conceito, ou melhor, preconceito deles, ninguém consegue convencer um nazista de que um judeu é humano como ele; Não mudarão de opinião, mas tente ficar mais independente, você disse que trabalha e faz faculdade, se está indo bem em suas obrigações porque não tem direito de lazer?

Força!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Valeu pessoal, pelo menos em algum lugar encontro apoio, é foda porque eu sei que não estou errado.

Vou trabalhar aqui senão me fodo aqui também!

Abraço e paz B)

porra me fez lembrar a minha adolescencia hehe,cara eu acho q isso e fase.acaba passando e aos poucos vai amenizando claro q na hora e uma droga mas fica relax e qnto ao namoro os aneis se vao mas os dedos ficam ja terminei centos namoros e realmente e froid,ainda mais tudo junto...fica d boa e ralaxa q vai passar

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Nossa cara que merda!

Pior ignorante, é aquele que não se permiter aprender.....

DANKAI:

Curti a frase da pobreza gera humildade, tragédia força ....

verdade essa frase diz tudo q vc precisa mano....

Pobreza traz humildade, tragédia aumenta sua força e ignorânciaa alheia diminue a sua.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

já rodei em casa também, mas foi mais sossegado

claro que não aceitaram numa boa, mas também não fizeram tanto drama, apesar de serem completamente ignorantes em relação à isso

meu conselho? fica na sua e continua fumando a sua sem dar pala, trabalhando e estudando.

vc tem que ser a mudança que vc quer, o que eles não querem ver. se vc segura sua onda, eles não tem argumentos, só ficar nesse blábláblá de que vc vai ser improdutivo, vai roubar, ser preso. mas o tempo passa e vc vai continuar fumando e produzindo. seja o exemplo.

algumas pessoas podem até fazer cara feia, mas tem que engolir que vc é um cidadão produtivo e maconheiro.

hj em dia já rodei várias vezes. a última foi há umas 3 semanas, meus pais acharam 7 baseados na minha gaveta. e o pior: eu tava indo pra uma festa no sábado e voltava na madrugada de segunda, sendo que eu tinha prova a semana inteira, inclusive segunda. tirei 9 na prova de segunda e também arregacei nas outras provas, nenhuma menor que 8. vão falar o que? tinha 7 becks na minha gaveta, mas nunca peguei um exame na faculdade, faço estágio, vou publicar um trabalho sobre uma parada que nunca foi feita no Brasil, corro atrás das minhas coisas.

é só vc não vacilar, continua cumprindo com as responsabilidades e já era. to ligado que agora é foda porque isso mexe bastante com o nosso emocional e um final de namoro mais ainda, mas nessas horas que a gente não pode abaixar a cabeça.

outra coisa que eu acho muito importante: ler muito sobre maconha. sobre tudo, de legislação à saúde (possíveis danos, comparativos entre cigarro e álcool, aplicações medicinais, etc etc). um maconheiro tem que estar pronto pra enfiar um nabo na bunda de qualquer careta que queira discutir hehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, valeu MESMO pela força.

Me sinto bem melhor lendo a opinião de pessoas que passaram pela mesma situação que eu!

Vou dar um tempo agora porque ja me ameaçaram que vão marcar exame toxicológico, mas parar eu não vou nunca, isso nunca me atrapalhou, somente o contrário, ajudou pra caramba!

Abraço a todos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aew cara eu me identifikei muito com o que aconteceu cum vc.... comigo foi quase a msm coisa... tenho 19 anos, faço faculdade , trabalho , e meus pais abominam qualquer pessoa que fuma maconha....

Infelismente naum podemos fazer nada, eu sei como que eh, eles nem tentam se imformar e tals, nem temos chances de argumentar.

Naum sei pra vc mas pra mim a soluçao foi esconder.... eu tive que mentir, falei que parei de fumar...

ODEIO isso mas .... infelismente eh o melhor que eu posso fazer ate continuar morando com meus pais...

Espero ter te ajudado

Força que o PIOR JA PASSOU !!!

Flow cara Abraços ai

Leandro

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala brother.

Poxa cara, que pena viu.

Fico chateado, tbm to passando pela msma coisa e sei o quanto duro eh. Tenho pais extremamente conservadores, uma tia q foi dependente de anfetamina e teve q ser ateh internada(e isso assusta ainda mais meus pais, pq pra eles td é droga) e pra finalizar tenho uma tia que eh psicologa de drogados e a filha da puta ao inves de ajudar, fica colocando titica de galinha na cabeça dos meus pais, soh pra ganha dinhero pq antes eles me mandavam nela pra "conversar". Eh uma situaçao horrivel cara. Horrivel msm, uma das piores coisas. Agora aqui em casa eles nao comentaram de novo o assunto, mas to sentindo q logo menos eles vao me chamar pra conversar de novo, to sentindo um clima pesadasso em casa..

Mas relaxa, pq a vida eh feita de altos e baixos msm cara.. Lembre-se sempre que depois da tempestade vem a bonanza. E depois da bonanza, vem a tempestade.. e assim por diante..

Mas positividades ae pra vc cara..

Minha mae pelo menos aceitou ler o livro da maconha e a reportagem da revista MENTE E CEREBRO, mas falo q nao mudo nada q ela tbm consegue achar um monte de reportagem q fala mal da maconha..

Mta ignorancia. Eles, pais, nos veem como os ignorantes, filhos rebeldes e imbecis que entraram nessa pq nao tem cabeça, qndo na verdade qm nao tem cabeça eh eles, q simplesmente pq escutaram da midia que eh droga, eh droga e cabo. Agora alcool. Ah, alcool, eu posso bebe, pq eh sussa neh, a sociedade aceita..

Mto conservadores e ignorantes..

mas boa sorte ai..

Abrass!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dae brow,

Pena essa situação e te entendo perfeitamente porque passei pela mesma situação.

Alienação e não aceitam nossos argumentos pois somos 'influenciados' pela "droga" que é a maconha, o que acho totalmente fora do normal.

Velho, o que posso te dizer seja voce mesmo, não pare de fumar sua maconha mas não ande com nada em cima... continue trabalhando e estudando e no final mostre que nunca parou com a maconha e sempre foi um vencedor, nada melhor que a realidade pra provar.

Jah Bless!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ae Brtoher...

Cara, assim, tu falou q trabalha estuda, e q tem 20 anos... Eu tenho 25 e moro sozinho desde os 17, um dos principais motivos de eu querer sair de casa foi pensar diferente dos meus pais.

Eu sei bem a barra q eh se virar sozinho $$$, mas eh um preço q a gnt paga pra ter nossa independencia. E te garanto que se tu sair de casa nao vai mais querer voltar. Chega uma fase da vida q precisamos tomar as nossas proprias decisoes e começar a trilhar o nosso proprio caminho. Nossos pais sempre querem o "melhor" pra nos filhos, nao interprete isso como algo ruim que querem pra voce, pelo contrario, querem te "proteger".

Mas nao dah bola pra isso, se for preciso fuma longe de casa, mas começa a te organizar pra comecar a ter tua independencia...

PS. Quanto ao fato de ta solteiro aproveita meu... hehehehehe

Paz...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Cara, assim, tu falou q trabalha estuda, e q tem 20 anos... Eu tenho 25 e moro sozinho desde os 17, um dos principais motivos de eu querer sair de casa foi pensar diferente dos meus pais.

Eu sei bem a barra q eh se virar sozinho $$$, mas eh um preço q a gnt paga pra ter nossa independencia. E te garanto que se tu sair de casa nao vai mais querer voltar. Chega uma fase da vida q precisamos tomar as nossas proprias decisoes e começar a trilhar o nosso proprio caminho. Nossos pais sempre querem o "melhor" pra nos filhos, nao interprete isso como algo ruim que querem pra voce, pelo contrario, querem te "proteger".

Mas nao dah bola pra isso, se for preciso fuma longe de casa, mas começa a te organizar pra comecar a ter tua independencia...

Parabéns, BeachHemp. Não julgo o brother ai, autor do tópico, sei a dureza dos nossos dias e vejo que tú sempre foi um bom filho, que não deu dor de cabeça pros velhos. Mas tem que ter atitude. Eu não viveria com pessoas que me consideram um pária. Como disse aquele cara cabeludo: Quem não é por mim, é contra mim.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É pessoal, estou muito feliz em ler todos esses comentários.

Eu decidi dar um tempo pra poeira dar uma baixada aqui em casa, pra colocar minha cabeça no lugar.

Mas não vou deixar de lado algo que faz parte da minha personalidade não.

Eu não comecei a fumar porque sou cabeça fraca, filho rebelde e todas essas coisas errôneas que os pais pensam não.

Eu comecei a fumar porque gosto e na Maconha encontrei uma terapia, uma diversão, uma forma de me conhecer melhor, lidar com todos meus problemas, encontrei um aprendizado.

É muito triste saber que poucos, os verdadeiros vagabundos queimam nossa imagem e são eles e somente eles que a mídia mostra.

Para a mídia e consequentemente para os pais hipócritas e ignorantes fumar maconha e coisa de vagabundo sem futuro.

Porque a mídia não para por um segundo e mostra o outro lado da moeda?

Os benefícios da maconha, os usuários DECENTES da maconha?

É, a mídia fode a nossa vida mesmo, em vários aspectos.

O que eu fico mais triste é saber que beber pode, encher o cú de alcool é bonito, é legal!

E porque?

Porque a sociedade ridícula em que vivemos aceita tudo isso, leva numa boa, beber faz parte de uma imagem legal.

Uma ova, beber é muito mais prejudicial do que nós que fumamos nossos baseados com consciência.

É a vida né pessoal, bola pra frente.

Desculpem pelo texto longo.

Um abraço parceiros!

Daqui um tempo estarei de volta a ativa B)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bem, boa sorte.

Eu concordo com o BeachHemp ali em cima, e não podemos julgar seus pais porque cada cabeça é uma sentença e todos devem ter o direito de pensar como quiser, e como a casa é deles...

Claro que também concordo com vc blackice, a culpa deste preconceito todo é pura e única da mídia - que é comprada pelo governo - que tem interesses financeiros.

É uma situação triste, mas é difícil abrir os olhos das pessoas, principalmente as mais idosas que ouviam (e ouvem) histórias de bicho-de-sete-cabeças sobre maconha.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

ontem eu falei pra minha familia a seguintes frases:

não parei, nunca parei e não pararei

c ei tivesse bebado caindo na calçada eu seria o gostosão mas como sou maconheiro sou um desrespeitado

libera a maconha por cinco anos e proibe o alcool pra ver onde paramos

querem fumar um?

essa ultima foi a q eles menos gostaram

então eu flei

tchau to saindo pra queimar

sei q eles nem sempre merecem escutar isso,,mas faz oito anos q eu rodo todo dia e els pensam q eu vou parar ou q a opnião deles quanto a isso eh tão relevante assim

e outra eu fiquei puto pq eles falaram q eu tava cheirando cocaina..cara soh falei uma coisa..

vc tão igual a farinha

chegando a mi dar nojo

depois disso desliguei o msn e fiz uma tora

vinte minutos depois jah tinha parado de tremer de nervoso q eu tava

como podem ser tão ignorantes??

mas...

força ai companheiro

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara eu ja tinha saido de casa....

nao aguentava isso nao...., alias eu sai de casa com 18 a anos tb e fui trabalhar numa livraria...

e meus pais sabiam q eu fumava e nao ligavam muito , mas eu queria independencia...

Outra coisa, familia agente nao escolhe, familia pra mim sao as pessoas q realmente t querem bem e q vc se sente bem com elas..., sera q seus pais querem o seu bem, ou o "bem" deles...

Abs!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
E ae Brtoher...

Paz...

Minha situação é semenlhante a sua, bom conselho q tu mandou para o cara...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
É pessoal, estou muito feliz em ler todos esses comentários.

Eu decidi dar um tempo pra poeira dar uma baixada aqui em casa, pra colocar minha cabeça no lugar.

Mas não vou deixar de lado algo que faz parte da minha personalidade não.

Eu não comecei a fumar porque sou cabeça fraca, filho rebelde e todas essas coisas errôneas que os pais pensam não.

Eu comecei a fumar porque gosto e na Maconha encontrei uma terapia, uma diversão, uma forma de me conhecer melhor, lidar com todos meus problemas, encontrei um aprendizado.

É muito triste saber que poucos, os verdadeiros vagabundos queimam nossa imagem e são eles e somente eles que a mídia mostra.

Para a mídia e consequentemente para os pais hipócritas e ignorantes fumar maconha e coisa de vagabundo sem futuro.

Porque a mídia não para por um segundo e mostra o outro lado da moeda?

Os benefícios da maconha, os usuários DECENTES da maconha?

É, a mídia fode a nossa vida mesmo, em vários aspectos.

O que eu fico mais triste é saber que beber pode, encher o cú de alcool é bonito, é legal!

E porque?

Porque a sociedade ridícula em que vivemos aceita tudo isso, leva numa boa, beber faz parte de uma imagem legal.

Uma ova, beber é muito mais prejudicial do que nós que fumamos nossos baseados com consciência.

É a vida né pessoal, bola pra frente.

Desculpem pelo texto longo.

Um abraço parceiros!

Daqui um tempo estarei de volta a ativa B)

Porra bicho, faça isso mesmo, aconteceu a mesma coisa com meus pais quando eu tinha 17 anos, eles disseram q minha vida acabou, estava viciado, e um monte de besteiras q todos os pais dizem nessa hora. Hoje tenho 24 anos, já terminei minha facul e já estou começando meu MBA, tenho um puta emprego (Graças a deus!) e de quebra to plantando em casa pq meus pais vazaram do Rio e foram para o interior do estado terminar a velhice dele em paz. Resumindo minha história, atualmente qualquer sucesso q tenho na vida jogo na cara deles zoando: "Tá vendo?! Isso pq sou maconheiro viciado em drogas e não tenho futuro..." minha mãe fica bolada, mas de certo modo ela aprendeu a conviver com isso, sem contar q sempre digo pra ela q o futuro neto dela se quizer vai fumar maconha!!!!!! kkkkkk Mas é assim brow eles só querem o seu bem e a cada geração q passa, atual geração nunca é compreendida pela geração anterior e assim sempre será, todo mundo q foi jovem um dia ouviu a frase: "Esses jovens de hj em dia..." provavelmente falaremos isso para nossos filhos quando surgirem idieas q contrariam as nossas... Enfim sinto muito pelo seu namora espero q encontre outra mina (de preferencia q fume!!!!kkkkkkkkkkk). Boa sorte e tenha paciencia, isso tudo aconteceu para que vc cresca e amadurece, aprenda a abraçar a vida TODA, ela é uma coisa só e não apenas as coisas boas e prazerosas. Forte abraço brow!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo com o Grower RJ... Acho que nosso papel de maconheiro e grower é demolir a imagem que fazem da gente por ae!

Só contradizendo os "argumentos" toscos que espalham é que vamos acabar com a ignorância... Quando perceberem que maconheiro é simplesmente uma pessoa que fuma maconha e não um junkie demente que espanca até a mãe pra conseguir "a droga" já era!

E lembremos que daqui há um tempo nós é que seremos os pais!

Abraço cara e cabeça erguida sempre! Se você tem consciência que não está fazendo nada de errado não mude de opinião... Quem vai pela cabeças dos outros é piolho...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
cara eu ja tinha saido de casa....

nao aguentava isso nao...., alias eu sai de casa com 18 a anos tb e fui trabalhar numa livraria...

e meus pais sabiam q eu fumava e nao ligavam muito , mas eu queria independencia...

Outra coisa, familia agente nao escolhe, familia pra mim sao as pessoas q realmente t querem bem e q vc se sente bem com elas..., sera q seus pais querem o seu bem, ou o "bem" deles...

Abs!

Graças a Deus axo q nao vou precisar fazer isso man... Meu coroa é contra (e crente), qdo descobriu o mundo dele acabou né, mas isso faz 3 anos... Umas 4 semanas atrás ele me pegou fumando denovo... ai falou pra kct... Mas agora q já tá ciente q eu fumo as vezes até piadinha faz... "Pai, vamo na praia?" -Não valeu, parei de fumar maconha faz mto tempo já...

UAHEuaE.. eu so fumo na praia... Mas qdo ele nao tá em casa eu torro em casa mesmo... Mas longe dele, consigo dixavar fácil com colírio e tal... Mas eu gosto de morar com meu pai até... É um coroa maneiro =)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, isso aconteceu comigo quando eu tinha 15 anos, foi mais ou menos o mesmo inferno. Depois disso eu entrei na universidade com 17 anos, me formei passei por alguns empregos e talz. Hoje tenho 27, sou casado e tenho uma filha. De uns três anos pra cá, depois de aguentar muita encheção de saco da minha mãe, eu passei a peitar: "pois é, sou maconheiro mesmo, todos os meus amigos também são e tanto eu quanto eles nunca paramos de estudar, trabalhar e nem de cumprir com qualquer obrigação". Mas aí eu já estava montando minha casa, quase casando. Hoje em dia ninguém na minha família questiona mais isso porque sabe o que vai ouvir, não permito que ninguém fale nada porque trabalho pra comprar meu bagulho e, modéstia à parte, cuido muito bem da minha família e me considero um ótimo pai (com todos os erros e acertos que cometo). A única coisa que minha mãe fala é que não gostaria que eu fumasse perto da minha filha, e isso eu não faço porque não quero dar esse tipo de exemplo, acho que maconha é uma coisa pra você aprender a fumar com seus amigos (já vi muita gente que tinha pais moderninhos em relação a drogas e tava fumando bagulho aos 12 e cheirando todas aos 14, não quero que minha filha ache natural fumar maconha ainda criança porque quem não vive num mundo de fantasia sabe que a maconha não é inofensiva e pode levar, principalmente quando você ainda é muito imaturo, a outras coisas mais pesadasa). Esse negócio de chutar o balde e o caralho (enquanto o cara ainda depende de alguma forma dos pais) eu acho que é meio adolescente, você ainda mora na casa deles, e pai e mãe, excetuando desonrosas exceções, são as pessoas que mais vão te amar no mundo pelo resto da sua vida. Tá, a posição deles é retrógrada, eles estão totalmente desinformados de como é a parada, mas mesmo assim acho que a preocupação é legítima (no sentido de que eles se importam contigo). Continue fumando na miúda, construa uma boa carreira, e, depois disso, mostre pra eles:"viu, vocês pensaram que eu tinha parado de fumar, mas eu continuei e consegui construir tudo isso". Esquenta não que as coisas sempre parecem muito escortas no momento em que acontecem, mas depois que a gente supera, consegue ver em perspectiva de uma forma muito mais tranquila. Abração, fique tranquilo que vai passar...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Poxa pessoal eu fico muito feliz de saber que tem MUITO mais gente que passou por situação igual ou pior que a minha.

O lance aqui está o seguinte:

Desde o dia que eu caí em casa eu estou limpo e como era de se esperar, eu estou a mesma pessoa, trabalhando, estudando, levando minha vida, sem fazer mal pra ninguém, sendo um bom filho e uma boa pessoa.

Meus pais tão cabreiros de MAIS com isso, porque na cabeça deles a falta da droga ia me fazer enlouquecer, ficar sem dormir, ficar nervoso e como eu já sabia nada disso aconteceu.

Sou o mesmo, do mesmo jeito.

A marcação em cima de mim tá forte ainda, todas as noites meus pais tão chegando aqui no meu quarto pra ver o que eu tou fazendo, quando chego do trampo conferem meu olho, cheram minha mão, fazem a vistoria completa.

Eu falei que se continuassem duvidando era só marcar um exame de sangue que eu correria pra fazer.

É isso ae growlera, to dando um tempo pras coisas esfriarem e já já voltarei a ativa, na miúda, é claro.

Forte abraço pra toda galera que me apoiou desde o começo e que escreveram muita coisa reconfortante que me faz sentir muito melhor.

Vamos derrubar a imagem de que todo maconheiro é vagabundo, isso não passa de pura alienação e mentira.

Link para o comentário