Ir para conteúdo

Rodei

blackice

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Poxa pessoal eu fico muito feliz de saber que tem MUITO mais gente que passou por situação igual ou pior que a minha.

O lance aqui está o seguinte:

Desde o dia que eu caí em casa eu estou limpo e como era de se esperar, eu estou a mesma pessoa, trabalhando, estudando, levando minha vida, sem fazer mal pra ninguém, sendo um bom filho e uma boa pessoa.

Meus pais tão cabreiros de MAIS com isso, porque na cabeça deles a falta da droga ia me fazer enlouquecer, ficar sem dormir, ficar nervoso e como eu já sabia nada disso aconteceu.

Sou o mesmo, do mesmo jeito.

A marcação em cima de mim tá forte ainda, todas as noites meus pais tão chegando aqui no meu quarto pra ver o que eu tou fazendo, quando chego do trampo conferem meu olho, cheram minha mão, fazem a vistoria completa.

Eu falei que se continuassem duvidando era só marcar um exame de sangue que eu correria pra fazer.

É isso ae growlera, to dando um tempo pras coisas esfriarem e já já voltarei a ativa, na miúda, é claro.

Forte abraço pra toda galera que me apoiou desde o começo e que escreveram muita coisa reconfortante que me faz sentir muito melhor.

Vamos derrubar a imagem de que todo maconheiro é vagabundo, isso não passa de pura alienação e mentira.

Na boa , cara....,seus pais precisam de ajuda muito mais doq vc..... , eu ja tinha mandando a m#$% e saido de casa...., não teria essa paciencia toda..., sua familia deve ser muito legal com vc pra vc insistir em dar moral a ela...., :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 83
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Aconteceu igualzinho comigo irmao, mto foda ver teus véio xorando e talz, eu nao apanhei, mas fizerem tdo isso q c falow, pediram pra eu ficar ou com eles ou com a erva, me pediram de presente de Natal que eu parasse de fumar e eles apenas sussegaram dpois que viram que seu filho maconheiro não é vagabundo que nem eles veem na tv. Eles nunca viram do ponto de vista que a erva é uma coisa que faz bem, para eles no mínimo acaba com a sociabilidade da pessoa, mas nós, maconheiros responsáveis, temos que mostrar não só para nossos pais mas para toda a sociedade que a erva é uma coisa que não denigre a imagem e nem a mente de ng! Temos que provar que somos pessoas de valores, dignas e honradas que querem ficar longe da criminalidade.

Aposto que c todos os caretas realmente escutassem ou conhecessem os motivos e situação de um verdadeiro maconheiro eles não nos julgariam por tão pouco.

temos que ser sempre verdadeiros.

abraço e boa sorte a todos, paz!

JAH

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Pois é pessoal, não sabia que a ignorância e alienação chegavam a níveis tão assustadores e absurdos.

Chegou a minha vez.

Ainda moro com meus pais, tenho 20 anos, faço faculdade pública e estágio a mais de 2 anos, ou seja, tudo o que compro vem do meu próprio trabalho.

(...)

Mas não teve jeito, eles chegaram ao absurdo de dizer: ou a maconha, ou a gente.

Disseram que quem fuma esse tipo de coisa não tem vida social, não trabalha, é vagabundo.

impressionante, vc começa falando q sua vida social está otima (trabalhando e estudando), e seus pais te julgam, dizendo q não está.

pois bem, antes de mais nada, cheguem a um meio termo.

conversa e o tempo é o melhor remédio pra esse tipo de problema ...

aquela coisa, jogar limpo, botar as cartas na mesa, saca?

acredito q vc nao começou a fumar ontem ...

baseado nisso, vc é a prova viva q qm fuma pode ter uma vida social, trabalhar e nao ser vagabundo...

imagino q seu pai conheça a marca Philips... imagino tambem, q ele defenda o 1º mundo ...

entao, coloque ele a par de todos os assuntos no mundo, pq na verdade, as pessoas so se informam mesmo, do q é de interesse delas, oq nao é interesse, elas ouvem uma reportagem, e saem falando por ai.....

resultado final é catastrofico ... e uma mentira, contada diversas vezes, vira uma verdade ...

instrução é a solução seja ela pra nós, ao povo cego, ou a quem a gente menos imagina, NOSSOS FAMILIARES ...

one love... one unit... one aim... one destiny ...

one JAH ... RASSSSTAFARAH! BIG EVER TIME

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é oq eu pensava qd "rodei" pra eles ...

mas não é bem assim ...

sao meus pais... nao querem o meu mal ... pelo contrario ...

com argumento, chegamos num ideal, e o mais importante, eh saber argumentar ...

nao adianta falar, "ah maconha nao é droga", maconha é droga sim, e faz efeito no corpo e no cerebro, assim como fazem os medicamentos vendidos nas farmácias, a questao não é essa, e sim, falta de informação ...

garanto q a maioria q começa a fumar, começa por diversão, ai se aprofundando, as pessoas percebem o quanto é benéfico fumar/cultivar ...

esse valor q as pessoas precisam entender, pq ate agora, oq elas ouviram foi isso ai mesmo q o amigo do topico citou...

"maconheiros sao vagabundos, nao tem vida social, bla, bla, bla"

e todos nos sabemos q nao é bem assim ...

olha nosso deputado gabeira ai, nao posso afirmar, mas duvido q ele nao fume, e todo mundo no planalto sabe...

nosso ex-ministro, gilberto gil, esse dispensa comentarios sobre o assunto ...

entao, acho q é questão de tempo ... so nós mesmo nos unir, e nos enchermos de muniçao, so q nossa muniçao eh o argumento com base em estudos holandeses, espanhois, etc ... lugares onde se estuda a erva, e nao apenas criam-se historias baseadas em bichos-papões e presidentes rosenvelt....

Link para o comentário

• Usuário Growroom
é oq eu pensava qd "rodei" pra eles ...

mas não é bem assim ...

sao meus pais... nao querem o meu mal ... pelo contrario ...

com argumento, chegamos num ideal, e o mais importante, eh saber argumentar ...

nao adianta falar, "ah maconha nao é droga", maconha é droga sim, e faz efeito no corpo e no cerebro, assim como fazem os medicamentos vendidos nas farmácias, a questao não é essa, e sim, falta de informação ...

garanto q a maioria q começa a fumar, começa por diversão, ai se aprofundando, as pessoas percebem o quanto é benéfico fumar/cultivar ...

esse valor q as pessoas precisam entender, pq ate agora, oq elas ouviram foi isso ai mesmo q o amigo do topico citou...

"maconheiros sao vagabundos, nao tem vida social, bla, bla, bla"

e todos nos sabemos q nao é bem assim ...

olha nosso deputado gabeira ai, nao posso afirmar, mas duvido q ele nao fume, e todo mundo no planalto sabe...

nosso ex-ministro, gilberto gil, esse dispensa comentarios sobre o assunto ...

entao, acho q é questão de tempo ... so nós mesmo nos unir, e nos enchermos de muniçao, so q nossa muniçao eh o argumento com base em estudos holandeses, espanhois, etc ... lugares onde se estuda a erva, e nao apenas criam-se historias baseadas em bichos-papões e presidentes rosenvelt....

Infelizmente o problema do MEU pai não é a questão social... Aliáis, ele até é a favor da legalização... O problema dele cmg fumando maconha é espiritual brow... Pela religião dele eu nao vou pro céu se eu fumar maconha, entende? :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

meu pai nunca fez oposição ao fato de eu fumar ate pq ele ja tinha fumado... só não curtia quando eu fumava em casa, minha mãe nunca aprovou muito a ideia, mas sempre que a gente conversa sobre maconha ela mostra um certo repeito isso hoje né pq no começo ela ficou muito preocupada, fico chateado quando leio no forum a galera passando mpor diversos problemas com os pais

pena que vc disse que eles nao aceitam artigos ou sobre maconha porue teve 2 que me ajudaram muito a me entender com a minha mae que foi um artigo ai do alma rastafari sobre redução de danos que tem uma introdução sobre o histórico da erva e aquele livro cultura cannabis que tinha ate propaganda aqui no forum

força ae irmão espero que seus pais te entendam, poruqe a partir do momento que eu fui sincero com meus pais(fumei uns 2 anos sem eles saberem) acho que nosso relacionamento melhorou... meu conselho acho que esse da galera mesmo acho que quando verem vc estudando, trabalhando, sendo produtivo vão repensar esse preconceito

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po...

eu sou 100% cetico ...

qd começam com papo de religiao, eu me retiro e nao falo mais nada sobre o assunto ...

"na parede o sinal da cruz! que porra é essa? q mundo é esse? aonde ta Jesus?" Racionais Mc´s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sobre religião... Ng tem como comprovar nada, entao nao pode ser 100% cético.

Acredito em Jesus, não acredito em igrejas e muito menos no que falam sobre ele pq ng o conheceu. Mas nao ir atras pra entender melhor o pq das coisas ou como as coisas de desenrolaram para ser assim eh ser tão ignorante qnto as pessoas que proibiram nossa erva...

A verdade está dentro da gente e não fora. Procure que vc achará, independente da religião que vc siga. Todo mundo sabe o bem e o mal que faz pra socidade e é apenas isso que Jesus quis ensinar, ame uns aos outros como eu vos amei, todo mundo acredita em Jesus mas qse NG faz isso. Ame e mesmo nao acreditando em nada vc vai estar fazendo o certo.

abraço

JAH

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ai velho, eu prefiro arrumar explicaçoes pela ciencia, e nao pela religiao ...

eu nao acredito em jesus... me desculpa...

acredito em pessoas reais

cada um tem sua crença, quer me chamar de ignorante? blz...

mas eu prefiro olhar como cético pra esse mundo mentiroso e criar o meu mundo, puro

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só vou te dizer uma coisa camarada...o cara q falou q era melhor eu seguir meu caminho (meu pai) quando descobriu que eu fumava maconha a duas décadas atras ....é o cara que fala hj em dia que plantar é a unica solução para sair da mão dos marginais (ele ainda não concorda que eu fume mas absorve bem a ideia) hj to com 35 casado meu grow é na casa dele!!!!´so por uma questão de espaço!!!o tempo passa as coisas mudam quando vc prova quem é e ao que veio de verdade!!!como falou o célebre filosofo falcão tudo no mundo é passageiro menos o trocador e o motorista hahahahahaha (Ww me deixa muito bem humorado) best wishes!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mas eu prefiro olhar como cético pra esse mundo mentiroso e criar o meu mundo, puro

tb nao acredito... mas tem varios versos na biblia q falam do uso do canabis, http://www.ccguide.org.uk/bible.php

isso normalmente calam a boca dessas pessoas q crêem...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tb nao acredito... mas tem varios versos na biblia q falam do uso do canabis, http://www.ccguide.org.uk/bible.php

isso normalmente calam a boca dessas pessoas q crêem...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Crer em uma religiao eh uma coisa, agora crer em uma pessoa que realmente existiu e apenas foi um bom exemplo, como teve em varais geraçoes e que criaram varias religioes, eh outra coisa.

Religiao tem mta coisa inventada por alguem que em dado momento quis controlar os crentes dessa religiao.

Concordo com vc que vc deve procurar seu proprio caminho e com isso ver o caminho puro, vc esta certo. Entrar em contato consigo mesmo eh entrar em contato com sua essencia, e sua essencia eh divina...

Mas acreditar apenas na ciencia eh a mesma coisa que acreditar em uma religiao apenas, pois eles sao tao ignorantes qnto os religiosos fervorosos e olha que eu ja fui cientista...

Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ja foi cientista?

q papo torto kkkkkkkkkkkk

depende de q lado vc olha as coisas, se olhar pelo lado dos cientistas "americanizados", realmente "eles sao tao ignorantes qnto os religiosos fervorosos", agora existe um novo lado da moeda, mais experimental, mais quantico, esse é oq eu admiro

ontem eu tava vendo um lance muito curioso na discovery, sobre os OVNI de Roswell de 1947, eh uma historia q o governo americano quis esconder (mais uma) do seu povo, muitos acreditavam ser um disco voador na epoca, mas o governo americano publicou como se fosse um experimento secreto do governo q deu errado e caiu.

ate hoje nao da pra saber oq rolou, e um cientista disse assim, sobre questionado do q ele achava;

na epoca, nao sei qm la, viu uns destroços esquisitos, q nao sabia identificar oq era, e em 1947, ele se sentiu capaz de dizer q era um objeto extraterreste... ou seja, ele pensou "achei um objeto q nao sei oq é, entao deve ser extraterrestre", quando na verdade ele deveria dizer "achei um objeto q nao sei oq é, entao, nao sei oq é..."

depende muito de como voce olha pras coisas ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
ciencia e religiao ainda dependem da fé eu acho.

existem coisas que a ciencia nao explica, e coisas que a religiao nao explica.

e é nessa brecha q a fé pode funcionar. pra mim nao ta funcionando =(

abs

concordo plenamente !

só que a bracha vai se estreitando e acho que uma hora ou outra nao vai haver saida para os manipuladores... assim espero

respeito a fé de cada um... só que prefiro acreditar em fatos

PAZ

Link para o comentário

• 5 weeks later...
  • Usuário Growroom

Impressionante como pais são todo iguais.

Já rodei duas vezes com os meus, não foi nada agradável também...

Talvez a pior parte não tenha nem sido ficar sem maconha, mas agora pros meus pais todos as minhas amizades tem mais a ver com maconha do que com a amizade em si, como se eu fosse amigo dos meus amigos só porque eles fumam, o que não é verdade, pois tenho amigos que fumam e que não fumam, e não é só porque fuma que o cara é legal.

Mas o que eu não entendo é chamar de vagabundo, sem futuro, e jogam toda a culpa em cima da cannabis. Depois que rodei, tudo em mim era analisado, minhas notas na faculdade, o jeito que eu me vestia, meus amigos, o horário que saía e que voltava pra casa, e qualquer deslize de meia hora que eu dava eu já sabia pra onde ia a culpa.

É uma pena eu não poder falar tão abertamente com os meus pais, com eles me ouvindo de verdade. Não adianta, em cinco minutos a conversa tá mais quente que o centro da cidade ao meio dia no verão. Parece que eles não querem entender o que se passa, a tristeza que voce sente de separar de amigos, namorada (como no caso do blackice), ser tratado como um dependente, como um fraco, coisa que nós não somos.

Aliás, as duas vezes que rodei eu não aprendi nada, pois voltei a fumar de um jeito ou de outro, mas a pior parte é dizer que meus pais não aprenderam nada com tudo isso.

Sorte a voce irmão.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

foda, estou pasando por isso tbm

mas hj em dia eh tdo aberto em ksa

eu parei d fumar, pois não tenho como plantar

qdo tiver a oportunidade de ter minha horta voltarei

ficar sem fumar não eh o problema, o problema eh alimentar o sistema torpe e vil

A erva eh um presente, basta usa-la da maneira correta

paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom
CA RA _ L**, tenhu q provar pra minha mae q plantar alguns pés nao vái pra cadeia....

como faço? a lei 11.343 é de 2006 né..... e é atual????????

valeu todo mundooo!

A lei tá em vigor... Mas vai explicar isso pro policial escroto q te enquadrar... Ele não tá nem aí... Aliáis, ninguém tá nem aí, a mídia bota nas notícias q um "traficante" foi preso com 3 pés de maconha em casa, ou seja, nessa merda de país, qm planta maconha em casa, É TRAFICANTE, é triste, mas é assim q funciona por aqui..

Link para o comentário