Ir para conteúdo

Rodei

blackice

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom... eu já discordo de você! Mesmo os pais dele indo contra a atitude dele, não quer dizer que eles estão querendo o bem propriamente deles. Eles foram educados de uma maneira diferenda da que o garoto foi. A educação que digo, não está ligada a educação dos pais, é claro, mas a educação criada a partir de outros meios. A educação que adquiriu a partir da vivência. Então, podemos dizer SIM, que os pais deles QUEREM O BEM DELE, pois aos olhos deles seu filho corre "perigo".

PS: Melhoras pra ti, Brother! B)

Flw's!

Depende também né. Tem muitos pais que presam pela "imagem" da família. O que é o caso da minha. Não vou entrar em detalhes mas é uma família conservadora e tradicional, ser maconheiro pra eles, é virar ladrão, bater na mãe e no pai, parar de estudar. Nesses casos acho que é melhor só contar quando tiver com a vida feita. To esperando passar em um concurso pra promotor ou juiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 83
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Rsrs, isso lembra minha história uns anos atrás... Se bem q esse episódio aí tem tempo já, acho q o brow aí até já dá risada disso...

Cara, a casa caiu comigo muitas vezes, e não tinha jeito, eu não conseguia mudar a opinião dos meus pais. Eu acahava q tinha era q sair de casa logo pra ter minha liberdade e comecei a estudar sério como o primeiro passo pra isso. Mas aí meu pai morreu e tudo mudou. Tive q tomar conta da família, mesmo sendo o caçula, virar o homem da casa.

Hj em dia eu nem moro mais com a minha mãe, mas no final das contas ela legalizou. Não é q eu fumo um na frente dela de boa, mas ela sabe q eu fumo e não acha q isso possa me fazer virar bandido.

No final das contas, só o q os nossos pais querem é q a gente tenha o futuro garantido, q a gente leve uma vida feliz e de sucesso, se possível melhor q a q eles levaram, e enquanto eles não enxergarem esse futuro claramente em vc, eles serão contra isso, afinal, há décadas a sociedade criminaliza as drogas, e não é só vc, cria deles q vai convencê-los a mudar de idéia só na garganta. Tem q provar pra eles q vc é capaz!

Obs: até q curti lembrar da minha adolescência, hehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

18 anos, curso Engenharia e trabalho

Jah Bless

"demorou" hehehehehehe

meus pais foram descobrir minha paixão pela erva qudo eu tinha 25 anos, mesmo assim pq minha querida e amada irmã esqueceu o pipe dela no debaixo do banco do meu carro...

meus velhos acharam aquilo e pensaram que eu tava fumando crak :Ddura: na época foi tenso...

hoje meu pai ta quase de boa, ate ja viu minhas filhas e nao achou nada de mais (qudo jovem ele fumava, mas por ser "rebelde"...)

minha mãe continua achando que a erva me faz mal, e que serei levado a usar drogas pesadas, mas um dia consigo convecê-la do contrario, espero ...

boa sorte ai com teus pais.

já pensaste em sair da casa dos pais ???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

então irmão tenho 18 anos... que fumo...rsrsr qdo minha mãe descobriu falou ate de se matar...puro drama! hj sou bem sucedido funcionario publico e tenho minha familia que leva isso numa boa...o tempo vai provar o tipo de pessoa que nos somos...fumando ou não!

abraço!

Link para o comentário

Guest Paulista verde

fumo a 12 anos.

tinha 13 qndo minha mae descobriu dpois de um show do planet

ela me falo para fumar em ksa para naum tomar tapa de poilicia na rua se naum tiver dinheiro pedir q ela dava mais nunca comprar fiado

ai suave fumo em ksa de boa

e o q ela e de direita nunca fumo e e contra o plantil

QUEM PROIBE APOIA O TRAFICO

Link para o comentário