Ir para conteúdo

Maconha X Tratamento Nos Dentes - Need Some Info.

SnowRuleZ.

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Qual é dessa galera ae? Trqla?

Eu to fazendo um tratamento de clareamento nos dentes e o dentista disse que não posso comer/usar nada que tenha pigmentos como coca-cola, vinho, nicotina etc.

Aí vem a pergunta: Eu vou poder continuar queimando o meu normalmente ou vai afetar o tratamento de alguma maneira?

A fumaça afetaria o tratamento?

Alguém é dentista ou já passou por isso?!

Valeu ae rapaziada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

A resposta mais simples é refrigerando a fumaça e filtra-la para ter o minimo possivel de alcatrão, um Water ou Ice Bong seria uma boa pedida. O ideal é usar um vaporizador pois esse não produz alcatrão e a fumaça não vem quente para a boca. Vulcano é a melhor marca mas custa caro pra caralho. Existem outras porai, só procurar review.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
A resposta mais simples é refrigerando a fumaça e filtra-la para ter o minimo possivel de alcatrão, um Water ou Ice Bong seria uma boa pedida. O ideal é usar um vaporizador pois esse não produz alcatrão e a fumaça não vem quente para a boca. Vulcano é a melhor marca mas custa caro pra caralho. Existem outras porai, só procurar review.

show!!

eu tenho um bong aqui em casa!

foda q nao da p ficar levando p rua!

mas valeu ae bro!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bixo, estou pra testar um conceito de piteira de cobre... o cobre troca muito calor, talvez apenas o tubo já seja suficiente pra resfriar, mas pra refriar na velocidade que puxa talvez tenha q botar uma aleta ou outros tecnicas.

Eu to esperando minha proxima safra de palha pra fazer a piteira, já q se eu fizer só com tubo de cobre capaz de acabar queimando o dedo :P

O tubo de cobre(não sei se é de latão) nos menores diametros são achados em lojas para refrigeradores... se você já quizer ir se apressando prepara teu "prototipo" ae :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E aeee

Cara, acho q tu deve perguntar pro dentista, eu sempre q vou no medico eu digo q fumo e nunca nenhum veio me dar conselhos ou coisas assim... hehehehe.

Acho q teu dentista nao vai ficar brabo ou algo assim, e quando ve ele ateh eh parceiro pra dar um "dois". heheheh

Paz...

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 3 weeks later...