Usuário Growroom SnowRuleZ. Postado June 24, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2008 Qual é dessa galera ae? Trqla? Eu to fazendo um tratamento de clareamento nos dentes e o dentista disse que não posso comer/usar nada que tenha pigmentos como coca-cola, vinho, nicotina etc. Aí vem a pergunta: Eu vou poder continuar queimando o meu normalmente ou vai afetar o tratamento de alguma maneira? A fumaça afetaria o tratamento? Alguém é dentista ou já passou por isso?! Valeu ae rapaziada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado June 24, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2008 A resposta mais simples é refrigerando a fumaça e filtra-la para ter o minimo possivel de alcatrão, um Water ou Ice Bong seria uma boa pedida. O ideal é usar um vaporizador pois esse não produz alcatrão e a fumaça não vem quente para a boca. Vulcano é a melhor marca mas custa caro pra caralho. Existem outras porai, só procurar review. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SnowRuleZ. Postado June 24, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2008 A resposta mais simples é refrigerando a fumaça e filtra-la para ter o minimo possivel de alcatrão, um Water ou Ice Bong seria uma boa pedida. O ideal é usar um vaporizador pois esse não produz alcatrão e a fumaça não vem quente para a boca. Vulcano é a melhor marca mas custa caro pra caralho. Existem outras porai, só procurar review. show!! eu tenho um bong aqui em casa! foda q nao da p ficar levando p rua! mas valeu ae bro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado June 25, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2008 Bixo, estou pra testar um conceito de piteira de cobre... o cobre troca muito calor, talvez apenas o tubo já seja suficiente pra resfriar, mas pra refriar na velocidade que puxa talvez tenha q botar uma aleta ou outros tecnicas. Eu to esperando minha proxima safra de palha pra fazer a piteira, já q se eu fizer só com tubo de cobre capaz de acabar queimando o dedo O tubo de cobre(não sei se é de latão) nos menores diametros são achados em lojas para refrigeradores... se você já quizer ir se apressando prepara teu "prototipo" ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BeachHemp Postado June 25, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2008 E aeee Cara, acho q tu deve perguntar pro dentista, eu sempre q vou no medico eu digo q fumo e nunca nenhum veio me dar conselhos ou coisas assim... hehehehe. Acho q teu dentista nao vai ficar brabo ou algo assim, e quando ve ele ateh eh parceiro pra dar um "dois". heheheh Paz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado July 7, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2008 É isso ai, dentista também é medico e não tem nada de mais perguntar isso pra ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom prat Postado September 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2008 pergunta e posta a resposta aki q eu to curioso haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fpmx Postado October 1, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2008 tb fiz clareamento e eh d boa...soh parei com café na epoca, refri nem bebo msm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts