Usuário Growroom Pegasus Postado June 25, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2008 Salve galera, estou tendo umas mudanças drasticas de humor, coisas que nunca me ocorreu antes. Eu estou normal, escuto algo, mesmo que seje algo normal, que nao ofenda ninguem e nem seja contraditorio a mim e meu humor muda, fico nervoso e nao quero conversar com ninguem. Eu fumo faz uns 3 anos, porem esse ano que estou fumando mais, porem sem uma rotina...tem semanas que fumo todo dia, tem semanas que nem fumo e assim vai, sem compromisso. Hoje é terça feira, a ultima vez que fumei foi quinta...E o problema do mau humor esta cada vez pior. Nao sinto falta da maconha nem nada, porem hoje comecei a refletir pq estou com o estopim tao curto e lembrei da "marvada". Oque vcs acham? Ela pode mudar algo no humor? Mesmo que eu nao tenha fumado no dia e nem tenha pensado em fumar? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Burlaman Postado June 25, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2008 Cara isto ocorre na maioria das vezes porem me dia esta com algum problema..pq geralmente acontece isto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado June 25, 2008 Denunciar Share Postado June 25, 2008 Estranho, quando eu fumava mais, enquanto não estava chapado também ficava mais irritável, pavio mais curto assim... Porque será? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom prat Postado June 26, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2008 sera q n pode ser dependencia psicologica, anciadade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ivan-Dourado Postado June 26, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2008 Bom galera, acho o seguinte... Como você fica mais 'feliz' quando fuma, a tendencia de quando fica sem fumar, é ficar irritado... Se você fuma muita e já a algum tempo, essa irritação pode ir aumentando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pegasus Postado June 27, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2008 ACho que concordo com o Ivan. Mesmo sem vc pensar na droga, a gente se acustuma a otimo sensação que ela proporciona e quando ficamos sem achamos que estamos bravos ou coisas assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado June 27, 2008 Denunciar Share Postado June 27, 2008 ACho que concordo com o Ivan. Mesmo sem vc pensar na droga, a gente se acustuma a otimo sensação que ela proporciona e quando ficamos sem achamos que estamos bravos ou coisas assim ACHAMOS? EU FICO MUITO PUTO SEU F%*#@$ FILHO DE UMA P#$@! SEU DESGRAÇADO %$#%#(@@&(* =D Mas agora sem brincar, eu tenho CERTEZA de que fico muito mais irritável, alguém me enche o saco um pouquinho eu já tou chingando o cara até! Querem saber uma coisa que me deixa de bom humor? Hmmm que delícia. Cúzinho de gatinho! :'> :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado June 27, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2008 Eu acho que a gente já é irritado, nervoso e ansioso pela maneira de viver hoje em dia. Daí começa a fumar e esquece disso. Aliás não sei como os caretas conseguem viver numa sociedade tão injusta, hipócrita e egoísta, onde crianças que são mal-tratadas e sem recurso à educação se transformam em marginais enquanto políticos, pessoas famosas e ladrões de colarinho esbanjam riqueza. E não é à toa que tá cheio de alcoólatra por aí, a infelicidade do povo é grande. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fumero Postado June 27, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2008 Fl0 e disse, axo q éh bem isso memmo q o dick e o cabelo falaram. mas tem o q o ivan falo tbm, vejo p0r 1 amigo meu q se ñ fumar 3 vezes ao dia fica insuportável! + aí, as vezes qnd to akí no GR chapado essa f0to do profile do Dankai me irrita p/ kraAalho0o, eu axo até engraçado isso d tão estranho q éh...+ é verdade haUIEHAhAIuh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado June 27, 2008 Denunciar Share Postado June 27, 2008 Fl0 e disse, axo q éh bem isso memmo q o dick e o cabelo falaram. mas tem o q o ivan falo tbm, vejo p0r 1 amigo meu q se ñ fumar 3 vezes ao dia fica insuportável! + aí, as vezes qnd to akí no GR chapado essa f0to do profile do Dankai me irrita p/ kraAalho0o, eu axo até engraçado isso d tão estranho q éh...+ é verdade haUIEHAhAIuh Eita o.O HEAIHEAU Por que te irrita tanto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fumero Postado June 27, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2008 Por que te irrita tanto? taí a parte engraçada, eu ñ faço idéia do pq...uhEAIUHAEIUhahe a expressão sei láh, cara d t0nto rsrs + sóh me dá isso qnd t0 xapado, me dá uma irritadinha, e já me faz cascar o bico na sequência, vai entender..hehehehe Ps: creio q num seja vc néh, c f0r tu é fei0 hein meu véi rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado June 27, 2008 Denunciar Share Postado June 27, 2008 Não conhece Manu Chao não? Procure aí no YouTube... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bafo Postado June 27, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2008 me gusta marijuana me gustas tu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado June 27, 2008 Denunciar Share Postado June 27, 2008 me gusta marijuana me gustas tu Que horas son mi corazón Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fumero Postado June 27, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2008 caraaaca mané, até conheço sim dankai, + ñ reconheci nem fudendo! c0ntinua me irritando a cara dele...hAIUHauehAIUHEIUahe clandestino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado June 27, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2008 hauhauehuahea. Pra mim também, nem fui com a cara dele... O que a intenet não faz, aheuhauaheuae. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White Zombie Postado June 28, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2008 Eu tenho transtorno bipolar ,de quando to sem e quando tem FaRTura !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado June 28, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2008 As vezes pode ser por vc tar dormindo mal, eu qndo to dormindo pouco e fico sem fuma fico puto com qlqr coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pegasus Postado June 28, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2008 Ahhhh, to precisando mudar meu jeito o mais rapido possivel, estou ficando cada vez pior, nao faço coisas que quero fazer, nao vou a lugares que quero ir e me arrependo, transformo qualquer irritação em raiva e isso esta sendo muito ruim pra mim. ACho que nao tem nada haver com a maconha nao e sim a eu mesmo....Preciso ser menos cabeça dura... Hahahahah to viajando falando essas merda Falo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White Zombie Postado June 28, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2008 As vezes pode ser por vc tar dormindo mal, eu qndo to dormindo pouco e fico sem fuma fico puto com qlqr coisa. Podi crer manw ultimamente neu sono ta zuado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts