Ir para conteúdo

Rocam Pega "plantador De Maconha"

DanKai

Recommended Posts

Bando de pau no cú do caralho, pq não vão atrás de verdadeiros bandidos hein???? Que isso, o cara com um pézinho na varanda e uma força-tarefa com +- 10 policiais... Lembro-me quando assaltaram o Bradesco perto de casa, se no dia tinha 5 tiras era muito...

Cada dia que passa tenho mais ódio deste país, o país da impunidade (só pra quem comete outros tipos de crimes $$$$$)

Lamentável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

... :o eu fiquei aqui assistindo esse video e fiquei pensando como essa cena é comica..., se nao fosse tragica!

Coisa mais ridicula, ao inves da policia ir atras de bandido, fica brincando de policia...., eu nao sei posso ta flando besteira e esse cara ser um traficante, mas nao parece logicamente...,

Mundo ridiculo...., agente precisa tomar cuidado mesmo..., por causa de uma planta pode-se ter uma puta dor de cabeça..., mundo loco :angry:

Link para o comentário

Eu nao entendi nada! Como é que entraram na casa? Arrombaram a porta? Kd o mandato? Como se pode ser tão burro de abrir a porta para a polícia que não possui mandato?

Foi o tio do gordinho que abriu a porta...

Entraram lá e prenderam o carinha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

meter banca de policia pra cima de cidadão com 1 pé mirradinho/magrela/esticada...é mole.

quero ver prender os grandes plantadores, combater a entrada de toneladas da droga, combater a chegada das armas até o morro....isso eles não fazem porque são eles mesmos que ganham na venda (seja das armas ou na escolta do caminhão).

detalhe para o linguajar do policial...a partir do momento em que ele agride verbalmente ele deixou de fazer o papel de policial e já julgou a pessoa em questão (deve ser juiz ele tambem)

enquanto isso no RJ.... policia mata e dá sumiço em engenheira, policia fuzila criança de 3 anos e mãe, policia executa à queima-roupa estudante que nao parou em blitz, policia pede proprina para não apreender veículo com impostos atrasados...

e vamos vivendo a "realidade"

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Realmente sem mandaDo a polícia não pode entrar em sua residência (Art. 150 do Cod. Penal (http://www.clubjus.com.br/cbjur.php?artigos&ver=3.729)), porém esses caras entram em situação de flagrante.. detalhe: "flagrante" para isso..

Aqui nesse caso.. o flagrante foi que com a denúncia eles tinham certeza de que tinha um pézim.

O cara que planta não tem que ficar falando.. (dando a pala) que tem um pé e tal.. (tá ligado?)

Powwwww isso eh maio mancada..

Viu só.. o cara só tava fumando uns.. mesmo.. tinha um pézim.. ainda tava vendo se ia vingar..

Não é querendo pré-julgar.. sem antes mesmo de conhecer o brother ai.. mas os zomi ja vieram:

E o pé de maconha que tem lá atrás?

Os cara já sabiam que tinha "pé de maconha".. pow.. sabe como é o povo.. aumenta tudo.

Tu fala que tem um pé os nego já saem espalhando que tu tem uma plantação.

Vizinho tb.. eh fod***.. Cagueta espoca viu!!

A.. e outra.. qual aquele papo de:

- Joguei uma semente no meu vaso. e foi crescendo.. crescendo..

sementinha..

Sr. Sr. Sr. Sr. Sr. Sr. Sr. Sr. Sr. Sr. Sr. Sr.. (sei la quantos sr.)

Esses papos que não dá mais!

Plantei.. eh para o meu consumo próprio.

Assume.

A casa caiu mesmo.. pelo menos nao ta financiando o tráfico.. que é o elo dos assaltos.. mortes.. e essas coisas..

Eu fumo o que planto..

Gente é só trancar a porta e chamar um advogado.

Pronto resolvido.. aliás essas coisas tem que se precaver ANTES de plantar.

E PRINCIPALMENTE.. não ficar dando a pala.

Link para o comentário

• 4 weeks later...