Ir para conteúdo

Polícia Na Porta! Fudeu?

Angel Pot

Recommended Posts

• Respostas 63
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Axo q isso é furada... do jeito q funciona a perícia judicial nesse país ridículo, nego vai pesar até a terra dos baldes, no final, vao kerer arrumar um jeito de te acusar por tráfico, e a perícia favorece isso... É só olhar pro passado e ver os casos de growers q caíram, todos eles tiveram q enfrentar acusação de tráfico... Mas cabe à justiça provar q vc é o traficante, vc nao tem q provar porra nenhuma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

entao... geralmente rola a acusação mesmo, mas se vc nao trafica eles nao vão conseguir provar nada ao longo da investigação e tb não vão inventar provas (isso pode ocorrer mas não é o usual...)

o foda é que ate provar que focinho de porco num é tomada vc ja levou varios sacodes e ta la no xadrez né =/

Link para o comentário

• 2 weeks later...
Parada é ter ensino superior completo né? Assim nao tem como te jogar no xadrez convencional :P

Quem está fazendo faculdade geralmente não pensa assim, se esse é o maior motivo que você pôde arranjar para fazer um curso superior não faça.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Esse papo aí de só entrar das 6h às 18h é engraçado. Não teve um grower que rodou, acho que aqui do GR mesmo, que a polícia invadiu fora desse horário??

E mandado é ridículo de conseguir. Qualquer delegado tem amigos no judiciário e pode pedir um favorzinho desses... na camaradagem ou mesmo pagando - já sabendo que tu tem umas plantas em casa e uns bens, que poderão reverter em algum lucro pra ele.

Já viram "Dia de Treinamento", com o Denzel Washington? A realidade aqui no Brasil não é muito diferente daquilo ali.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
arrombam sim ...

Isso depende do tipo de mandado galera... Se é um mandado de busca e apreensão pro domicílio em questão, eles podem arrombar sim... Mas tamo no Brasil né galera... É arriscado os homi arrombarem mesmo sem mandado a hora q eles kiserem...

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Aqui em fortaleza um grower teve casa invadida, provavelmente por denuncia, flagrante. ele foi preso e bens apreendidos, ele tinha uns 30 pes de maconha na sua casa a midia disse que eram skunks como sempre fazem.

Galera se a policia tem certeza de flagrante ela invade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Para investigar o delegado pode deter por 90 dias sem longas justificativas.

Enfim, o que é real e que sabemos é que a lei nao é clara nas suas diretrizes, nos valores, na interpretação.

A obscuridade neste caso serve para punir os pobres na grande maioria dos casos.

Sao os mais afetados pelo tráfico, pela proibição, pela policia, pela milicia.

Sao afetados diariamente, cotidianamente.

E isso tem que mudar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Aqui em fortaleza um grower teve casa invadida, provavelmente por denuncia, flagrante. ele foi preso e bens apreendidos, ele tinha uns 30 pes de maconha na sua casa a midia disse que eram skunks como sempre fazem.

Galera se a policia tem certeza de flagrante ela invade.

Como o yuri disse, isso é bem verdade aki no Brasil... Se os caras receberem uma denúncia, eles vão invadir sim. É inconstitucional isso, mas é como diz a música

"Ninguém respeita a constituição... Mas todos acreditam no futuro da nação!"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera voltando a falar, é muito simples, se tiver uma denuncia ou se verem de alguma forma seu pe...policial entra na tua casa sem nem precisar falar com delegado, ele te algema, voce vai pra delegacia la da teu depoimento voce fica trancafiado, voce fica preso ate chegar teu advogado ou qualquer pessoa pedir teu abeas corpus. uma coisa interessante que nao precisa ser advogado pra pedir o abeas corpus ok. O delegado vai investigar e passar para justica. na justica voce provavelmente sera processado, pois o delegado nao vai ser bonzinho contigo. de falar ele eh grower, e planta pra fumar em casa...ele nem sabe o que é isso, ele se da com bandido todo dia, voce vai ser so mais um deles.

Entao, voce sera processado pelo Estado com pena do artigo que ele te enquadrar, e digamos que voce plantava numa casa de praia aquela que voce nao mora mesmo, se voce for condenado, voce perde a casa automaticamente, sem contar os bens que voce pode perder na hora que os policiais entram na tua casa.

Ou seja, voce perdeu tua primariedade...voce responde em liberdade por causa do abeas corpus(instrumento para garantir um direto seu a liberdade) mas voce é processador e respondera a isso, precisara de um advogado MUITO BOM, se nao é provavel que voce fique em cana.

Entao pessoal que acha que a lei protege o grower, isso eh CONVERSA FIADA. protege depois que voce ja ta fudido e mal pago, que provavelmente perdera a credibilidade da sociedade ai sim voce pode ficar livre. Imagine a cena de ver seu vizinho ou seu amigo de trabalho algemado, pra mim isso ja basta pra ter nocao do que eu nao quero.

outra coisa é policial nao tem dever de ser bonzinho e interpretar leis, ele te leva pra DP e cabo, la o delegado investiga e passa pra justica, ou seja nao tem como voce CAI.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Angel pot, nao é inconstitucional, mandato tem que ser expedido por um juiz tem horario para baterem na tua porta, mas se for flagrante nao tem. reveja na sua constituicao...

Cara flagrante é exemplo, se um cara de assalta leva teu celular carteira e etc, a policia vem passando perto ou voce chama a policia e 5 minutos depois ele chegam vai nas redondezas ali proximo e vem que o cara e ele e se esconde dentro de casa, a policia pode sim entrar na casa dele, é flagrante, ele foi flagrado assaltando uma pessoa e resistindo a prisao.

Bem simples.

Pessoal quanto a constituicao e leis, ficaria bem legal se todos pegassem a constituicao imprimissem e dessem uma olhada, claro que nao eh facil entender assim de cara, entao para muitos seria bom pegar num biblioteca publica ou da faculdade a costituicao comentada, uma versao recente. a constituicao é a mesma de 88, porem os comentarios que sao mais novos aplicando-se a casos que acontecem cada vez mais recentemente. O que acontece é como falei acima.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a lei que protege o usuario existe desde 2006 e cade??? alguem ja levou enquadro e foi advertido sobre os maleficios da maconha como prevê a lei?? ou medidas "sócio-educativas"??? a educaçao aqui é a porrada!! e o mandato é uma pt 9mm

pra ser grower vc tem duas opçoes: ter a costa quente ou saber guardar segredo

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Advertência o caralho

é ir pa delegacia, ser humilhado, e depois de toda ceninha ainda enfrentar uma juiza que parou na decada de 70 que vai te falar um monte de asneira do tipo "Se dizem que os jovens são o futuro da nação, estamos perdidos, porque os jovens só querem saber de (ae ela imita alguem tragando um cigarro) fazer fumaça"... isso falando pro "advogado" que lhe é fornecido que não abre a boca...

isso aconteceu comigo, ae ela me disse: voce tem 3 opções,

1 - ir para processo, onde terá perícia etc...

2 - Serviço comunitário durante 2 meses com 8 horas por semana

3 - Multa em 2x de 75 reais

ae eu paro, penso, penso....ae ela

"vamos anda, eu não tenho o dia todo"

eu: "eu tb não senhora tb naum tenho o dia, na verdade estou trabalhando tb (nisso mostro minha cesta com pães e doces que vendia na época), e isso nunca me ocorreu antes, não tomar uma medida sem pensar até pq esse advogadinho que vc diz estar me representando até agora ficou ae com essa cara (na hora tive vontade de falar cara de merda mas me contive) e num abriu a boca pra me auxiliar em nada, espera aí que eu estou pensando

obviamente escolhi a multa, até pq como autonomo trabalhando 8 horas por semana durante dois meses tiro muito mais que 150 reais (valor da multa), e nao vou ser escravo do governo pq fumo uma erva PAU NO CU DOS CAPITÃO DO MATO

para concluir a estúpida da juiza veio me falar "ai, que tem uma frase, acho que eh do DOM CASMURRO que ele diz que não quer deixar pra ninguém a herança dele"

ae eu:

"não é o dom casmurro, eh o machado de assis o mesmo escritor do dom porém essa frase eh do livro memorias postumas de bras cubas e a frase é não quero deixar o legado da minha miséria

e ela:

"viu, e vc tem cultura"

bom, tirando que minha vontade era de bater nela e no "advogado" penso eu:

vc eh juiz, ae vc conhece o dono de uma instituição tipo asilo, creche etc...

cada maconheiro que vc pega, ou condena dá 150 reais pro seu amigo, isso me faz pensar (claro que assumo que sou muito conspiratório em minhas ideias) que por trás dessa merda toda tem um sistema tirando $$$ em cima disso tb (além do tráfico, extorsão, suborno etc...) pq assim como eu deve ter mais vários no mesmo dia

nao fiz isso ainda mas vou pesquisar sobre a instituição que recebeu meu suado dinheiro roubado por 4 policiais a paisana que me pegaram dixavando um fino e mais umas 2g no bolso e me colocaram nessa situação

os mesmos ficaram super putinhos da vida quando eu disse pra minha mina que tava comigo "é todo esse empenho, 4 quadrada, pa pegá um maconheirinho, e pra pegar os ladrões de carro e os estrupadores daqui num aparece um"

nossa o pm mais novo virou homem na hora "o que??? vc quer ser preso por desacato também????"

eu: "jamais, nem tava falando com voces, tava falando com minha mina me desculpa se vc ouviu

me contive, minha mina mandou eu ficar queto, fiquei

chegando na central deles mais uma cena engraçada...

to eu la esperando, sentado do lado da minha mina quando passa um meganha já meio tiozão, dava pra ver que tinha vários anos de polícia>

"pq q vc tah aqui"?

ae nem olhei pra cara dele, continuei olhando pro chão, minha mina respondeu "ele tava com um... (e fez o gesto tipo de uma paranga, ou pequena quantidade"

ae o pm meio assustado:

"Com uma buxa"???? (gíria para várias petecas de pó juntas)

ae eu levanto a cabeça

"que buxa o que, tava com um baseado só"

ae o pm com uma cara mais leve:

"Um BASEADO??????" SÓ POR ISSOOOO? quer dizer que vou ter que ficar aqui até mais tarde (era uma festa onde eles tinham uma central "improvisada" e a festa já estava no fim, pms se retirando etc...) por causa de um baseado? porque eles não pegaram e te dispensaram?

nisso eu ri, me levantei cheguei mais perto dele;

"cara, me responde isso voce mano, pelamordeDeus, num tava nem fumando tava bolando, esses seus amigo ae"

ae assinei o TC que diz a substancia ser "semelhante a maconha"

ae ele escreveu que eu era usuário de toxicos

e eu:

"não senhor, nao sou usuario de toxicos"

ae ele mas maconha eh droga

eu "pra vc, pra mim naum eh, e se vc colocar que sou usuario de toxicos (nao lembro ao certo se era toxicos, ou drogas a palavra que ele usou) vão falar que eu cheiro, bebo e isso não eh verdade até pq sou usuario somente de maconha"

ae ele com uma cara de bunda que perdeu a razão

"tá certo (ae falou escrevendo ao mesmo tempo) "usuário de maconha"

resumo da historia, dinheirinho de nossos impostos com gastos desnecessários com policiais, P2 (ganso), papeis, tempo dos policiais, meu tempo, lenga lenga bla bla bla pra eu quando chegar em casa só ter mais vontade ainda de apertar uma CHAROLA GIGANTE e fumar tudo com muito gosto!!!

e quanto aos que discutem mandato bla bla bla, isso eh bom quando se mora em condominio, AP, ou em lugares bons, onde moro no morro mano eh sem ideia, se os "BOPE" da vida senti a marola e quisé embassá já era mano cai pa dentro da goma sem boi, por isso fiquem ligero, incenso sempre, política da boa vizinhança comprimente os vizinhos e tal, de bom dia o famoso Dê dois mas mantenha o respeito

a não ser que more em lugar bom, seguro, ae meu filho, voce com dinheiro é o rei e quem se fode nesse pais continua sendo so nois, suburbano, favelado, excuido e sem advogado

os playba tão lá em casa, fumando kankizinho, vendo DVD, liberdade total qualquer B.O. o papi arruma o advogado da família etc...

Por isso que digo, o cara ser grower morando na favela tem mais mérito!!!

"la legitima guerrilha" e o fumo chapa mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom
a lei que protege o usuario existe desde 2006 e cade??? alguem ja levou enquadro e foi advertido sobre os maleficios da maconha como prevê a lei?? ou medidas "sócio-educativas"??? a educaçao aqui é a porrada!! e o mandato é uma pt 9mm

pra ser grower vc tem duas opçoes: ter a costa quente ou saber guardar segredo

nessa historia que contei o gambe que escreveu tudo me disse que no meu caso a juiza ia dar uma advertencia verbal

de certa forma isso ocorreu mais veio a multinha junto

150 conto pruma instituição

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

a educação eh a porrada e o mandato uma pt 9mm

muito boa essa

no meu caso foram 4 a paisana um com uma nove e tres com 380

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai mano geniosk8, muito revoltante essa sua historia ai em brother... se ve os proprio policiais não entende essa marcação com maconhero... e foda brother - da vontade de manda toma no meio do cu e ainda sai fumando e falando "fumo memo e vai toma no cu"

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Ai mano geniosk8, muito revoltante essa sua historia ai em brother... se ve os proprio policiais não entende essa marcação com maconhero... e foda brother - da vontade de manda toma no meio do cu e ainda sai fumando e falando "fumo memo e vai toma no cu"

Bem nessas memo mano, mas eh osso, tem que manter o bom e velho "d2 mantendo o respeito" infelizmente....

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

vim aqui pra relatar que eu conheci um PM firmeza!!!

do mesmo jeito que o pessoal conta as bad trips, vou contar uma good trip rsrsrs

eu e mais uns 8 (sim, tinha uns 10 nego na parada) tava no centro da cidade fumando um beck, qdo a viatura passou e obviamente parou. Na hora pensei FU-DEU. Mas nem... Não é que o PM resolveu seguir a lei??? Nunca imaginei presenciar esse tipo de coisa, um PM honesto e decente. Ele nem encostou em ninguem, nada de revista, nada de tapa, NADA. Deu um sermão (tosco) sobre os malefícios da maconha e dispensou todo mundo :mellow: Simples assim.

Ah, claro, mandou a gente não voltar la pra fumar pq a proxima vez que ele pegasse iríamos pra delegacia e bla bla bla

Caramba, foi mto foda. No bom sentido da "foda" hshsahsuashauhsahsa O preconceito que eu tenho com PM é baseado só no que eles fazem com os outros pq comigo eu sou mto sortudo, nunca peguei um da pá virada

Link para o comentário

• Usuário Growroom
acho que todo mundo devia fazer uma faculdade, independente dos motivos... aprender é sempre bom ^_^

eu começo ano que vem a minha e os dois principais motivos são esses, prestar concurso de nivel superior e ser tratado como gente em caso de ir parar na policia

Tudo mudou galera

01/04/09 Senado aprova fim de prisão especial para quem tem curso superior

phodeu!!

Link para o comentário