Ir para conteúdo

Polícia Na Porta! Fudeu?

Angel Pot

Recommended Posts

• Respostas 63
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Acredito que, em algum momento, a maioria dos Growers ja ficou cabreiro. Aki em casa e super tranquilo meu grow fica em um quartinho nos fundos do quintal, sempre fechado, tenho o maior cuidado com as luzes, o barulho é que me pira um pouco, deixo o grow ligado a noite e durante o dia fica o periodo de escuro. Prefiro assim pois durante o dia nao fica ninguem em casa. As vezes fico meio na neura bate um medo. Fumo a 21 anos e sou um grower a 1, ja dançei a muito tempo atras só com baseado umas duas vezes mas conseguir "levar no papo" e nao cheguei nem a ir pra delega.

Mas fica sempre aquela coisinha martelando na cabeça e minha mulher de vez em quando fala:

E SE A POLICIA APARECER AI NA PORTA???? FUDEU!!!!!!! RSRSRSRSRSR. Acho que e tentar conversar e rezar pra dar certo!!!!!

Oque entendi aki no topico é que mesmo sendo um grower que planta somente oque consome, nao temos na verdade qualquer resguardo diante da lei, se a Policia entrar em minha casa mesmo sem um mandato e encontrar meu grow já era! A situação é foda porque se os caras pulam o portão arrombam o quartinho, encontram o grow eu ainda vou pergundar se eles tem um mandato?? O lançe acho que é nao dar bandeira de maneira alguma e manter na mente, junto com o green é claro, o pensanmento de que O SEGREDO DO SUCESSO É O SEGREDO SEGREDISSIMO!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
...

e quanto aos que discutem mandato bla bla bla, isso eh bom quando se mora em condominio, AP, ou em lugares bons, onde moro no morro mano eh sem ideia, se os "BOPE" da vida senti a marola e quisé embassá já era mano cai pa dentro da goma sem boi, por isso fiquem ligero, incenso sempre, política da boa vizinhança comprimente os vizinhos e tal, de bom dia o famoso Dê dois mas mantenha o respeito

a não ser que more em lugar bom, seguro, ae meu filho, voce com dinheiro é o rei e quem se fode nesse pais continua sendo so nois, suburbano, favelado, excuido e sem advogado

os playba tão lá em casa, fumando kankizinho, vendo DVD, liberdade total qualquer B.O. o papi arruma o advogado da família etc...

...

Por isso que digo, o cara ser grower morando na favela tem mais mérito!!!

"la legitima guerrilha" e o fumo chapa mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o texto tava ótimo até aqui.

E você mermao? nao sabia que agora internet dava em arvore, e gratis ainda (esse wireless hein...)

quanto a parte em iitállico:

o que a favela FEZ voce pensar que é parceiro? o KRUNGER LÀ??

viuze...

humildade eu nao peço, peço pra jogar a merda nas plantas e nao nos nossos olhos.

]fica a regra MAXIMA - malandro é malandro e mané é mané, nao esquece do saudoso bezerra.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
vim aqui pra relatar que eu conheci um PM firmeza!!!

do mesmo jeito que o pessoal conta as bad trips, vou contar uma good trip rsrsrs

eu e mais uns 8 (sim, tinha uns 10 nego na parada) tava no centro da cidade fumando um beck, qdo a viatura passou e obviamente parou. Na hora pensei FU-DEU. Mas nem... Não é que o PM resolveu seguir a lei??? Nunca imaginei presenciar esse tipo de coisa, um PM honesto e decente. Ele nem encostou em ninguem, nada de revista, nada de tapa, NADA. Deu um sermão (tosco) sobre os malefícios da maconha e dispensou todo mundo :mellow: Simples assim.

Ah, claro, mandou a gente não voltar la pra fumar pq a proxima vez que ele pegasse iríamos pra delegacia e bla bla bla

Caramba, foi mto foda. No bom sentido da "foda" hshsahsuashauhsahsa O preconceito que eu tenho com PM é baseado só no que eles fazem com os outros pq comigo eu sou mto sortudo, nunca peguei um da pá virada

nao eh que isso nao exista. É que só comentam os casos ruins. É "bonito" ser outsider e falar mal da policia, só por falar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Galera voltando a falar, é muito simples, se tiver uma denuncia ou se verem de alguma forma seu pe...policial entra na tua casa sem nem precisar falar com delegado, ele te algema, voce vai pra delegacia la da teu depoimento voce fica trancafiado, voce fica preso ate chegar teu advogado ou qualquer pessoa pedir teu abeas corpus. uma coisa interessante que nao precisa ser advogado pra pedir o abeas corpus ok. O delegado vai investigar e passar para justica. na justica voce provavelmente sera processado, pois o delegado nao vai ser bonzinho contigo. de falar ele eh grower, e planta pra fumar em casa...ele nem sabe o que é isso, ele se da com bandido todo dia, voce vai ser so mais um deles.

Entao, voce sera processado pelo Estado com pena do artigo que ele te enquadrar, e digamos que voce plantava numa casa de praia aquela que voce nao mora mesmo, se voce for condenado, voce perde a casa automaticamente, sem contar os bens que voce pode perder na hora que os policiais entram na tua casa.

Ou seja, voce perdeu tua primariedade...voce responde em liberdade por causa do abeas corpus(instrumento para garantir um direto seu a liberdade) mas voce é processador e respondera a isso, precisara de um advogado MUITO BOM, se nao é provavel que voce fique em cana.

Entao pessoal que acha que a lei protege o grower, isso eh CONVERSA FIADA. protege depois que voce ja ta fudido e mal pago, que provavelmente perdera a credibilidade da sociedade ai sim voce pode ficar livre. Imagine a cena de ver seu vizinho ou seu amigo de trabalho algemado, pra mim isso ja basta pra ter nocao do que eu nao quero.

outra coisa é policial nao tem dever de ser bonzinho e interpretar leis, ele te leva pra DP e cabo, la o delegado investiga e passa pra justica, ou seja nao tem como voce CAI.

gostei da resposta cara

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom
coitadinhos dos pm's, tão injustiçados...

não é isso, mas que geral tem preconceito com os caras assim como eles com a gente, isso tem. E eu acho muito errado!! Não faça com os outros oq nao quer que façam com vc... Olhar prum PM e dizer "porco fardado!" sem ter a minima noçao da vida do cara é a mesma coisa que PM olhar pra grower e falar "traficante!" sem saber da missa metade

preconceito dos dois lados não leva a nada... é respeitar pra ser respeitado e PM que cumpre a lei tem todo o meu respeito pq se um dia eu precisar, é pro 190 que eu ligo

Link para o comentário

• Usuário Growroom
não é isso, mas que geral tem preconceito com os caras assim como eles com a gente, isso tem. E eu acho muito errado!! Não faça com os outros oq nao quer que façam com vc... Olhar prum PM e dizer "porco fardado!" sem ter a minima noçao da vida do cara é a mesma coisa que PM olhar pra grower e falar "traficante!" sem saber da missa metade

preconceito dos dois lados não leva a nada... é respeitar pra ser respeitado e PM que cumpre a lei tem todo o meu respeito pq se um dia eu precisar, é pro 190 que eu ligo

falou tudo....

mas tomara que vc nao precise de uma ambulancia, se nao liga umas 3 horas antes de ter o enfarto...

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Eu também concordo que não se deve assumir uma posição anti-policial. Isso sim é atitude de marginal, e policial militar não é nada além do braço executivo da Justiça. Em suma, PM é pião, me perdoando a palavra. Tem que saber levar umas com o Estado se preciso for. Além do mais, dependendo da localização no Brasil, são os canas que vão te livrar de uma situação onde o teu padrasto é loco e quer matar tua mãe, ou os vagabundos tentando te roubar.

Já aconteceu na frente da casa de um amigo meu, em que tinhas a-ca-ba-do de queimar um, e vinham uns malandros mal-vestidos subindo a rua, na nossa direção... já combinamos como iríamos quebrar os caras, se é que conseguiríamos. Cara, de repente brotou PM até do bueiro, da contra-mão e o cacete, enquadrando os caras, sentando uns tapas e levando. Dali a pouco o policial chegou na gente meio aborrecido, falando "Po, voces ficam moscando aí na rua a essa hora... esses vagabundos estavam indo assaltar vocês. Vão para casa."

Agradecemos, e eles levaram a corja.

Link para o comentário

• 6 months later...
  • Usuário Growroom

Pessoal,

mal por upar um tópico tão antigo mas aqui rolou uma dúvida que não está no forum.

Imaginemos que o policial bate na porta da sua casa mas como você não tem olho mágico, não consegue saber quem é e acaba abrindo a porta. Nesse momento ele explica a situação mas não tem mandado. A minha dúvida é a seguinte: você pode simplesmente dizer que sem o mandado não vão entrar e simplesmente fechar a porta na cara do policial?

Eu sei que isso vai depender da situação/polícial/local onde você mora, mas gostaria de saber o lago "legal".

sem mandado ele num pode entrar, e sem olho magico vc num deveria abrir a porta pra qualquer um... principalmente se vc tem um grow...

Link para o comentário