Ir para conteúdo

Maconha Vs. Alcool

Jahbaa the Hut

Recommended Posts

• Usuário Growroom
meu problema com o alcool não é ele em si

mas sim os "caretas" bebados que vem da liçao de moral

sei q hj em dia com essa lei seca aí, eu prefiro rodar com 1 baseado na mao do q com 2 garrafas de cerveja na mente.

todo bebum q vem me da liçao de moral hj eu meto esse argumento, nao sou contra o alcool, ate bebo, sou contra a liçao de moral de quem nao tem moral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
acho num preciso explicar ...... -_-

Cara o topico eh justamente para evitar a comparacao das duas substancias que nao tem nada a ver uma com a outra...se vc nao bebe nao precisa criticar quem faz...assim como quem nao fuma nao tem que criticar quem fuma...abrzzzz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não gosto muito de alcool... mas faço uso moderado em alguns finais de semana. Acho um absurdo proibi-lo, não pelo meu gosto pessoal... mas porque apesar de ter seus problemas, sendo bem controlada isso não chega a atrapalhar a sociedade. Realmente é mais facil um sujeito brigar bebado do que chapado, ou mesmo cheirado doq bebado. Isso dai é da natureza da substancia... mas também vai da natureza da pessoa, pois nunca briguei bebado, nem trebado.

Concordo que muitos maconheiros se sentem injustiçados e por isso atacam o alcool e o cigarro, da mesma forma como atacam a maconha... asvezes até pra mostrar como é absurdo o pensamento de proibi-la. Isso é um mal... Fica algo egoista, criando elites...

Sobre a questão de fazer bem... cerveja tambem faz(se nao me engano colesterol), vinho tambem(coração) e provavelmente outras bebidas que ainda não foram estudadas ou q não conheco tem seu valor medicinal... Engraçado que eu vi um video no youtube com uma personagem q era uma velhinha alcoolatra que todos as infermidades e problemas se resolve com uisque... "oh dear, you are so thin... have some wiskye, makes you feel better"... tem uns maconheiros que tratam a maconha do mesmo jeito... e nem por isso a culpa é exatamente da substancia...

Bixo, criticar a legalidade do alcool pra mim só é valido como perspectiva, pois na pratica ia ser péssimo....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso é verdade... Cachaceiro não pode criticar maconheiro e vice versa! Ou seja, pra estar em equilíbrio, basta ser os dois como eu! =D

E pra vcs:

Cabeça feita, pago o que eu consumo... Se eu quiser beber eu bebo, se eu quiser fumar eu fumo...

Ser maconheiro e criticar um cachaceiro é escroto, pq vc tá criando exatamente oq vc tem q lutar contra, preconceito :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Cara o topico eh justamente para evitar a comparacao das duas substancias que nao tem nada a ver uma com a outra...se vc nao bebe nao precisa criticar quem faz...assim como quem nao fuma nao tem que criticar quem fuma...abrzzzz

num falei q num bebo... apenas acho um absurdo comparar... nada haver.

nem tava criticando quem bebe... venho de uma longa linha de bebum...

apenas acho um absurdo comparar... acho mais certo comparar com outras substancias mais adequadas (como a papola, por ex) e por isso reafirmo,

é como comparar maçãs com bosta...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

alcool é droga pesada, tira a conciencia mesmo em doses altas

mta gente abusa ou ja abusou do alcool no mundo inteiro essa que é a grande hipocrisia, demonizar a erva e encher a cara

pra mim se liberasse todas as drogas nao ia ficar pior do que está agora

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Minha humilde opnião sobre bebida,ja bebi bastante mas a uns 5 anos nao coloco uma gota de alcool pra dentro nao sei pq um belo dia nao conseguia nem mais sentir o cheiro,mas eh uma droga sociavel tb nao mao das pessoas certas,claro q se for pittboy ehehe ja sabe oq rola ne,ai ja queima o filme dos caras que fazem jiu jitsu,é isso q rola aki no brasil, mesma coisa c pittbull,ressaltando q faço jiujitsu faz 12 anos e tenho um pit tb rs e nao minto q ja briguei mas nao foi pq de bebida e nem pq faço jiujitsu, foi como o need disse o q ta faltando nesse país e educaçao morou e nao se isso deve ser legal ou nao ja eh legal e pronto vai fazer oq,agora que causa um certo dano a sociedade causa sim,oq mais tem eh nego insano q bebe e sau fazendo merda pra tudo que eh lado tanto q foi criado lei em cima e tal...

Na minha opiniao falta cultura e educaçao em cima dos fatos q ja existem faz tempo..........ou eu disse muita merda?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Isso é verdade... Cachaceiro não pode criticar maconheiro e vice versa! Ou seja, pra estar em equilíbrio, basta ser os dois como eu! =D

E pra vcs:

Ser maconheiro e criticar um cachaceiro é escroto, pq vc tá criando exatamente oq vc tem q lutar contra, preconceito :D

Pode crer, tenho esse pensamento também ! E tento abranger mais ainda esse pensamento, não ter nenhum tipo de preconceito ! E foda não ter, volta e meia você olha e já ta julgando alguem sem nem conheçer ou coisa do genero ! O quê eu acho que ferra com a maconha, de não ter legalizado ainda é a questão do preconceito, e sendo assim maconheiro tinha que dar o exemplo, como dito, sem direito de julgar quem bebe, ou quem cheira, quem faz outra coisa...

"veja bem ninguém é mais que ninguém

veja bem veja bem e eles são nosso irmãos também

mas de cocaína e crack whisky e conhaque

os manos morrem rapidinho sem lugar de destaque

mas quem sou eu pra falar

de quem cheira ou quem fuma

nem dá nunca te dei porra nenhuma

você fuma o que tem entope o nariz

bebe tudo o que vê faça o diabo feliz"

Racionais - Capito 4 Versículo 3

-_-

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Pode crer, tenho esse pensamento também ! E tento abranger mais ainda esse pensamento, não ter nenhum tipo de preconceito ! E foda não ter, volta e meia você olha e já ta julgando alguem sem nem conheçer ou coisa do genero ! O quê eu acho que ferra com a maconha, de não ter legalizado ainda é a questão do preconceito, e sendo assim maconheiro tinha que dar o exemplo, como dito, sem direito de julgar quem bebe, ou quem cheira, quem faz outra coisa...

"veja bem ninguém é mais que ninguém

veja bem veja bem e eles são nosso irmãos também

mas de cocaína e crack whisky e conhaque

os manos morrem rapidinho sem lugar de destaque

mas quem sou eu pra falar

de quem cheira ou quem fuma

nem dá nunca te dei porra nenhuma

você fuma o que tem entope o nariz

bebe tudo o que vê faça o diabo feliz"

Racionais - Capito 4 Versículo 3

-_-

Um jeito humilde de ser no trampo e no role........falou bem VolD, do carai esse som ne nao nego?

Olha acho q a visao que bastante gente por aqui tem do alcool eh a que eu tenho da farinha...pra mim nao traz nada de bom e ja vi muita gente proxima a mim se destruir por causa dela....mas mesmo assim agente tem que ser tolerante...no meu nariz nao entra mas se vc quiser botar no teu quem sou eu pra te criticar? eh oq fala na musica...nunca te dei porra nenhuma....

Grande Need Weed, muito bem colocado, acho que essa velhinha eh minha bisavo...hehehehhehehe

Canadense, ja tomou um Royal Salute? cara vc nao pode dizer que um produto que passa 21 anos envelhecende em barril de carvalho, originado de diversos maltes e com uma tradicao de 200 anos eh bosta cara....tua comparacao de macas pra mim evoca paladar e tanto a boa bebida como a boa maconha agente nao manda somente pela brisa mas tambem pelo taste...to errado?

abrzzzzzzz

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Canadense, ja tomou um Royal Salute? cara vc nao pode dizer que um produto que passa 21 anos envelhecende em barril de carvalho, originado de diversos maltes e com uma tradicao de 200 anos eh bosta cara....tua comparacao de macas pra mim evoca paladar e tanto a boa bebida como a boa maconha agente nao manda somente pela brisa mas tambem pelo taste...to errado?

abrzzzzzzz

creio q minha comparaçao foi radical... degusto tb de um bom courvoisier... digamos, é como comparar carne com queijo...

tenho um camaradão sommelier q explode a cabeça quando eu falo q eu num gosto de vinho... fica puto memo

Link para o comentário

• Usuário Growroom
creio q minha comparaçao foi radical... degusto tb de um bom courvoisier... digamos, é como comparar carne com queijo...

tenho um camaradão sommelier q explode a cabeça quando eu falo q eu num gosto de vinho... fica puto memo

pra mim eh pior...tenho um camaradao METIDO A somelier! heheheheh um entojo! qd comeca a falar de vinho ate saio de perto...e o pior eh que se pegar um sangao de boi e botar numa garrafa bonitinha o cara bebe achando o maximo! hahahahhahahah

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa diferença, entre compulsão e apreciação é que muitos não têm a sensibilidade de perceber.

Para quem bebe qualquer merda tanto faz Black Label ou caninha Rio das Pedras.

Acho melhor mesmo não beber do que sair virando copos e mais copos de qualquer porcaria que aparece pela frente. Assim como prefiro não comprar prensado e esperar um pouco para fumar um green produzido no capricho, mas se pintar um brother e oferecer eu socializo, só deixei de ficar comprando e me desesperando quando fico sem.

E claro, quando colho faço questão de fazer presença com quem considero. É igual a preparar um refeição legal e compartilhar com os amigos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fala Jahbaa...

viajei, só ví o tópico agora... e como bom bebedor/fumador, não poderia deixar de dar minhas humildes palavras.....

hehehehehe

o álcool é atacado constantemente por quem fuma para dar um parâmetro a suas causas, descriminalização e tals, eu mesmo já fiz isso várias vezes, mas hoje vejo isso como uma grande besteira... oq tem a ver o cú com as calças??? quer falar de cannabis, fala de cannabis. quer falar de bebida, fala de bebida. usar um ou outro para resgatar seus direitos não funciona... é tolice e inutilidade enorme.

outro lance é que a cannabis está envolvida com o rastafarianismo, que esculacha o álcool... então, consequentemente, lógico que alguns irão desmerecer sua bebida só pq fumam (te digo que em vários anos de uso de cannabis conheci apenas 2 rasta mesmo... de alma... não adianta meter uns dreadlocks, parar de beber e comer carne e sair falando sobre o rastaman.... eu mesmo já usei dreads por anos e trombei uma porrada de maluco desse tipo).

agora, álcool é foda velho... há tempos tenho problemas com álcool... sou forte candidato a morrer com ele (não dele, talvez). qdo se perde o controle, é difícil, bem difícil de retomá-lo.

cannabis, nem preciso falar, é minha grande paixão.... me fez pensar em várias coisas de minha vida, me ensinou a pensar como penso e direcionar oq sou hoje (sem exageiros).

por isso, a essas alturas da vida, posso concordar com aquela famosa frase " toda unanimidade é burra!"

para mim, todas as substâncias devem ser tratadas sem diferenças, meu velho. respeitar livre arbítrio é tudo!!!

ficar criticando outras substâncias só pq vc gosta dessa ou aquela tb é idiotice...

curta o seu barato e saiba dos riscos que vc corre fazendo isso!!

quando se tem essa consciência e não se faz mal a ninguém, não há nada de errado!!

ps.: pô Mactak, eu sou um bêbado, adoro as Caninhas Rio das Pedras que tem por aí, mas não tanto faz não... hehehehe :P

Link para o comentário

• Usuário Growroom
fala Jahbaa...

viajei, só ví o tópico agora... e como bom bebedor/fumador, não poderia deixar de dar minhas humildes palavras.....

hehehehehe

o álcool é atacado constantemente por quem fuma para dar um parâmetro a suas causas, descriminalização e tals, eu mesmo já fiz isso várias vezes, mas hoje vejo isso como uma grande besteira... oq tem a ver o cú com as calças??? quer falar de cannabis, fala de cannabis. quer falar de bebida, fala de bebida. usar um ou outro para resgatar seus direitos não funciona... é tolice e inutilidade enorme.

outro lance é que a cannabis está envolvida com o rastafarianismo, que esculacha o álcool... então, consequentemente, lógico que alguns irão desmerecer sua bebida só pq fumam (te digo que em vários anos de uso de cannabis conheci apenas 2 rasta mesmo... de alma... não adianta meter uns dreadlocks, parar de beber e comer carne e sair falando sobre o rastaman.... eu mesmo já usei dreads por anos e trombei uma porrada de maluco desse tipo).

agora, álcool é foda velho... há tempos tenho problemas com álcool... sou forte candidato a morrer com ele (não dele, talvez). qdo se perde o controle, é difícil, bem difícil de retomá-lo.

cannabis, nem preciso falar, é minha grande paixão.... me fez pensar em várias coisas de minha vida, me ensinou a pensar como penso e direcionar oq sou hoje (sem exageiros).

por isso, a essas alturas da vida, posso concordar com aquela famosa frase " toda unanimidade é burra!"

para mim, todas as substâncias devem ser tratadas sem diferenças, meu velho. respeitar livre arbítrio é tudo!!!

ficar criticando outras substâncias só pq vc gosta dessa ou aquela tb é idiotice...

curta o seu barato e saiba dos riscos que vc corre fazendo isso!!

quando se tem essa consciência e não se faz mal a ninguém, não há nada de errado!!

ps.: pô Mactak, eu sou um bêbado, adoro as Caninhas Rio das Pedras que tem por aí, mas não tanto faz não... hehehehe :P

Assinoembaixo!!!!!!

Voce tem que ser promovido a brigadeiro!

Abrzzzzzzzz

JtH

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

eu bebo e fumo tb, antes de fumar bebia mto mais, agora q fumo bebo mto menos... e uma coisa q eh impossivel de negar eh q uma pessoa sobre efeitos do alcool faiz muito mais "merdas" duq uma pessoa que fumou...

qntas noticias agente naum ve no jornal de pessoas que atropelaram alguem qndo tava bebado, que matou/bateu em alguem, na mulher ou sei la... agora qntas pessoas vc conhece que "chapado" feiz isso? qntas noticias vc ve?

naum estou criminalizando o alcool mesmo pq eu bebo, soh estou dizendo que eh ridiculo proibir a cannabis e ser legalizado o alcool...

Link para o comentário