Ir para conteúdo

Rapaz Tinha Maconha Em Vaso

CanhamoMAN

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Rapaz tinha maconha em vaso<h5 class="nounder noticia">Quinta-feira - 03/07/2008 - 03h01</h5>Fonte:Folha da Regiao

Araçatuba -

O corretor de imóveis João Henrique Arello, de 22 anos, foi preso na noite de anteontem, em Araçatuba, sob acusação de porte de drogas. Com ele, a polícia encontrou uma porção de maconha e uma planta da mesma droga que estava em um vaso de flores.

Arello foi surpreendido pela polícia em sua casa, na rua São Benedito, no bairro Boa Vista, por volta das 20h30. A Polícia Militar tinha denúncia de que na casa do acusado estava havendo tráfico de drogas. Ao entrar na residência, os policiais encontraram a porção de maconha, um pé da erva em um vaso, uma balança de precisão, um cartucho de arma calibre 12, R$ 44 e duas folhas de caderno contendo nomes e valores.

Arello foi levado ao Plantão Policial, onde negou o crime. Ele disse que a droga pertence a um amigo que é usuário e havia deixado temporariamente em sua casa, e que as folhas de papel com os nomes e a balança pertencem a sua esposa, que vende chocolate para ajudar na renda da família. O delegado Rodolfo Carlos de Oliveira, no entanto, determinou a prisão do acusado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
foi vende se fodeu...

e não deveria.

Organizações criminosas que vendem drogas deveriam estar atras das grades, e não maconheiros pacíficos que comercializam ou não parte de sua produção.

Mais um exemplo de como nosso imposto é gasto de forma nada estratégica e não racional. Os peixes grandes continuam no rio.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Os porcos nao declaram qto foi pego de maconha .. acredito que plantado so tenha a plantinha do cara que a esta hora esta na delegacia de prova Se tipo eles forjassem pra cima do cara eles mete logo uma pa de parada

Tenso ne cara ... vc ve o cara sendo preso com maconha e os pedofilos , assassinos etc rodando cada vez menos e tocando o inferno

Sorte pra nos .......

Link para o comentário

• Usuário Growroom

uma coisa e um trafica vender brow, oq ela vai fazer com a grana ? compra arma, otras drogas...

outra é um corretor de imóveis vender ganja.

porém como ainda é crime vender e cultivar por aqui, eu prefiro apenas plantar pra fumar, mas quando legalizar (se acontecer, ainda somos bastante desunidos e desorganizados) ai sim o brasil vai virar potência !

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa gente, como vcs são maus. Se o cara falou que a balança é da esposa e o caderno também, eu acredito nele. Duvido que ele fosse colocar a esposa no meio, e a lista com nomes de pessoas pronta pra ser investigada, pra que ele iria mentir, ia se complicar mais ainda. E deve ter caído com uma mixaria pq nem falaram em quantidade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O Cara tem 22 anos, trabalha e tem família.

Não vou comentar, vou deixar uma Charge sobre isso:

finalmentetepegamosmuelft7.jpg

Tradução: você serviu o seu país, criou uma família, pagou taxas e apoiou sua comunidade por anos enquanto fumava maconha. graças a deus nós finalmente te pegamos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse é um dos motivos pelo qual nunca vou pesar minhas colheitas aqui....

se vc tem uma balancinha em casa pra saber quanto de fumo tá rendendo um vaso os coxa já querem te chamar de traficante !!!

Pra se acusar um sujeito de trafico tem que fragar vendendo... recebeu a denuncia... tenta armar uma compra com o sujeito...se ele tá msm vendendo é facil armar uma arapuca....,

Há mais isso é flagrante presumido...é ilegal segundo a lei que eles inventaram...alegam que estariam induzindo o sujeito a vender,

sendo assim a lei é essa merda ai...eles acusam quem quer pelo motivo ridiculo de ter em posse.

Ainda não sabem nem interpretar a lei... idiotas fardados seguindo ordens de idiotas corruptos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
tem q ir atrás desses q vendem pó pra criancinha no morro! q faturam milhares...

Crack cara, tá acabando com a sociedade, em tudo que é favela se vê crianças e adolescentes fumando isso e a sociedade e a mídia não faz BOSTA nenhuma, vive nessa hipocrisia sem nenhuma educação com relação à drogas.

Pra se acusar um sujeito de trafico tem que fragar vendendo... recebeu a denuncia... tenta armar uma compra com o sujeito...se ele tá msm vendendo é facil armar uma arapuca....,

Exatamente, mas esses do "comércio grande" são os bandidos de colarinho branco, que aliás tão mandando até no exército né ?

Enquanto as drogas não forem regularizadas vão continuar sendo crime e enriquecendo traficantes, o problema é que no nosso governo e na nossa polícia tá entupido de corruptos que se vendem pros trafica, então não tem quem nos proteja. Vivemos numa terra de bandidos.

Link para o comentário

vender é um lixo mesmo!

mas.... tem que provar que tava! quem diz que não é verdade que a esposa vende chocolates..... e hj em dia todo comércia precisa de um padrão... e a moça nao pode errar no peso do chocolate... e precisa anotar os nomes e valores...

não to afirmando nem que sim nem que não... e sim que ninguém tem certeza...

po.. vai saber..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

galera, todo esse blablabla de repressão, somos honestos, pó e maconha sustentarem a america do sul, policial e político ladrão, bandido solto, trabalhador preso... todo maconheiro que frequenta o growroom tem na ponta da língua, mas de fato a gente tem que levantar a bunda da cadeira e sair de frente do pc e nos organizar pra fazer algo concreto DE VERDADE.

o sistema é errado, a sociedade continua achando o gugu formador de opnião e ainda acredita na garota de ipanema, ainda elegemos bossais para nos governar... e te pergunto, desde quando isso não muda

a marcha foi proibida e oq fizemos ?? ficamos choramingando pelos cantos.

po gente, somos muito mais espertos q qualquer força publica, só ta faltando união e organização (e um pouco de coragem tb), podiamos bolar um acordo com a galera, combinar ações, tipo semear em canteiros, praças...

se nos sacaneiam, vamos sacanear eles tb, imagina crescer maconha em cada praça e canteiro do brasil, imagina como os fdps vão ficar fudidos e não vão ter como fazer nada e punir ninguem!!!

eu to com um porre de sementes de uma guerrilha, vo separar uns fenos interessntes, guardar umas 500 para amigos e o resto vai tudo pra cidade hehehe

em dezembro começa a época das chuvas ainda, vai ser engraçado ver a cidade toda "verdinha" no carnaval !

vamos la cabeças pensantes, cada um revolucinando na sua cidade, se acharem muito brecha essa atitude, pensem e algo melhor, o certo é fazer alguma coisa pra mudar essa situação, não importa se seja um grande ato ou uma ação discreta.

MEXA SUA BUNDA PRA MUDAR ALGO

paz e coragem a todos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

enquanto isso nao mudar vamos cansar de ver historias como essa e quem sabe o proximo a rodar nao pode ser voce

oque mais ha por ai sao os vizinhos cuzoes, tenho uns que ja presenciaram varias marcadas minhas, sente o cheiro quando queimo ganja e se bobear ja ate me vira cuidadno dos pezinhos mas estes sao conhecidos da familia a ais de 40 anos ! e nao fizeram nada. agora tenho tb outros vizinhos que sao ordinarios, se tivessem presenciado alguma brecha minha com certeza estaria fudido !

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Dickloco - Crack cara, tá acabando com a sociedade, em tudo que é favela se vê crianças e adolescentes fumando isso e a sociedade e a mídia não faz BOSTA nenhuma, vive nessa hipocrisia sem nenhuma educação com relação à drogas.

É por ai irmão, enquanto não houver uma transformação geral na educação e não botarmos em prática os principios de etica e cidadania, em busca de uma sociedade de paz, continuaremos ver se repetir todas as inequidades que costumamos ver a milênios.

Há uns 40 anos atrás, nossos inimigos eram os comunistas, hoje são os narcotraficantes, terroristas e contrabandistas...

E... camarada Ravi, compreendo que você possa estar desinformado do que se passa pelo coletivo da marcha, pois mesmo sendo usuario desde 2005, ainda não o vi fazendo nada na parte do ativismo canabico.

E você vem dizer...

a marcha foi proibida e oq fizemos ?? ficamos choramingando pelos cantos.

Nós o que?? Eu e muita gente boa ai botamos a cara e continuamos fazendo muitas ações direta e indiretamente pela liberdade de expressão e pela marcha.

E dai.. você complementa...

po gente, somos muito mais espertos q qualquer força publica, só ta faltando união e organização (e um pouco de coragem tb), podiamos bolar um acordo com a galera, combinar ações, tipo semear em canteiros, praças...

Isso vai realmente conscientizar as pessoas?? Você tá criticando varias pessoas que nem conhece e vem me propor isso?? Realmente o conceito de coragem é bem relativo...

Não é criar polêmica, é so o meu ponto de vista sincero, nem poderia estar julgando ninguém, nem o moleke que quis ter um dinheiro a mais pra bancar o lazer(pois pelo q foi dito, era trabalhador).

Bom fim de semana pra growlera.

E lembre-se

O SEGREDO DO SUCESSO É O SEGREDO!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O corretor de imóveis João Henrique Arello, de 22 anos, foi preso na noite de anteontem, em Araçatuba, sob acusação de porte de drogas

pelo que eu entendi, ele não foi indiciado por tráfico.

é que quando alguém é levado por porte pra assinar, a mídia sempre faz esse sensacionalismo falando que o cara foi PRESO

convenhamos que o cara foi mto burro de falar que o jasco era do amigo. mesmo que fosse, isso não se fala.

se o cara traficasse não teria 'uma porção', como diz o texto, teria logo um tijolo.

e balança de precisão não quer dizer nada, serve pra pesar fertilizantes e a colheita.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

me falaram que cultivar em casa uma quantidade para o consumo proprio não era mais crime, mas pelo que vejo

isso é mentira neh, falaram que so pagava cesta basicas etc. se o cultivo fosse pequeno e pro consumo..

agora fiquei em duvida, vo pesquisar mais sobre as leis!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

na boa irmão, apesar de não te dever satisfação nenhuma, sumi faz uns dois anos do forum pq perdi a senha mas consegui lembrar de umas anotaçoes dixavadas q fiz e tava lá...

quando disse falta organização, união e coragem não me referi a marcha (que inclusive foi um passo importantíssimo pra tdoso os usuarios, parabéns a quem tomou as redeas dessa ideia que não é pra qualquer um não !!)

e nem a organização da marcha ,digo por parte de todos os maconheiros q não fazem sua parte! e ao contrario do que vc pensa ja fiz muito pela causa sim, conscientizei muitos maconheiros inertes de que o buraco é mais embaixo, muitos hj cultivam, sabem da situação e disseminam a idéia, quer coisa mais valiosa q isso em se tratar de ativismo ?

sei q isso não vai conscientizar ninguém e vc tem uma visão bem limitada das coisas meu caro, oq quis dizer é q enquanto ficamos de um lado com papeis e todo esse arsenal de informação e só isso, não vai adiantar nada! um pouco de sacanagem com os magistrados vai super bem, é pra eles ficarem sabendo q apesar de todo o esforço unutil de repressão, somos muitos e nunca vao nos vencer, pararam a marcha mas não nos deteram... um pouco de atitude não faz mal não.

na boa, não quero ofender ninguém, mas vamos concordar q por todo esse medo de rodar ninguém mas faz mas nada, facamos ai engessados esperando a nossa burocratica justica abrir as pernas pra gnt

desculpe ae se fui mal interpretado mas só quero ajudar!

paz a todos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Compreendi melhor sua idéia...

mas como também me considero parte do coletivo canabico, e sou apenas mais uma pessoa do povo (sem parentes,nem amigos importantes) interessada simplesmente em participar, seja com idéias, seja com ações, achei que você generalizou as coisas.

Me desculpe mais uma vez a honestidade, mas dizer que não acessou ao forum pois tinha perdido a senha... tá bom... :rolleyes: o que posso dizer?

E tudo bem que você siga a filosofia do beija flor no incendio da floresta... eu tbem sempre estou levantando com familiares, amigos e colegas da facul e do trabalho o debate para a questão da legalização...

Não é questão de levar para o pessoal, mas julgar as pessoas é muito facil...

E pergunto novamente se de fato, jogar sementes em espaços publicos, poderia ser uma ação para conscientizar as pessoas... porque as pessoas que tem seus argumentos e opinião sobre a maconha, vao olhar para a planta e demonizá-la da mesma forma.

Seria o mesmo que dizer que se plantar arvores de coca em todas as praças iria fazer as pessoas dissociar a ideia da cocaína. Não estou defendendo o uso da cocaina, pelo contrario, mas sei que a folha da coca tem função medicinal e espiritual...

Conversar mais sobre a organização e união é essencial para a construção dessa comunidade.

Torcer ai pro joao henrique se livrar dessa dor de cabeça...

e xauxau... acho que nesse caso da lei, acho que ainda rola essas noticias sensacionalistas e tal, depois depende da interpretação do juiz... acho que só comprovar q é para uso proprio...

Valewz

Peace!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O ruim é não saber o que deu no final... bom seria ver o que realmente aconteceu, dae dava pra falar mais sobre.

Fica dificil de explicar, e falar o velho "não é meu, um amigo deixou aqui" é froid! Alguém realmente deixa cannabis na casa de amigo que nem fuma? Os que conheço, e não fumam, não gostam nem de chegar perto! E dos que fumam bom... deixar na casa deles é a mesma coisa q jogar fora! =P

Agora, vacilou né? Planta, balança de precisão, caderno com anotações e valores (se é que era isso mesmo) e o principal, cartucho de 12 não era pra caçar passarinho! (não q concorde com isso tbem!)

Se tivesse só a planta e a "paranguinha", capaz de nem virar noticia...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse aí não é só um usuário, é traficante! O problema desses pilantras que plantam um pé de skunk e começam a ganhar um "qualquer" com isso é a reputação que deixam sobre os verdadeiros growers. Por mim, esse corretor aí deveria ficar um bom tempo na cadeia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tranquilo irmão, desintendimentos acontecem

com relação a senha, perdi essa e desencanei por um tempo do site, fiquei acho q um ano sem acsso ou mais ai resolvi fazer outro cadastro q só foi liberado pelo email depois de uns 3 meses q eu o fiz, usei esse novo nick faz uns 3 meses e de novo perdi minha senha, só que acabei recuperando a primeira... vai vendo o rolo, agora se quiser acreditar ou não ai é contigo.

novamente digo q isso não vai conscientizar ninguém (plantar fumo na rua), seria mais uma resposta aos q são contra o movimento, não abaixar a cabeça pra promotorzinho que se acha com o rei na barriga, sabotar o sistema de certa forma, saca ?

mas tb foi uma idéia que surgiu enquanto eu digitava o post, as vezes tenho medo de mandar ver nessa idéia, as vezes acho engraçado, as vezes penso ser fraca como vc diz, não sei.. é meu jeito de tentar fazer mais alguma coisa pela causa, enquanto nossa situação não mudar vai sempre rolar de usuario ir preso no lugar de trafica, sabe como é, os delgados e policias adoram "mostrar serviço" pra massa, nego desinformado olha no jornal e diz " olha q coisa, um corretor bandido, ainda bem q nossa policia é eficiente, honesta e trabalhamn duro pra botar esse tipo de gente na cadeia " ... bem a idéia da charge da outra pagina...

tb faço parte do povo, tb não tenho amigos nem parentes influentes e msm q tivesse, isso não quer dizer nada ao meu ver, minha opnião seria a msm. e quando disse q ficamos choramingando depois da marcha boicotada me referi a todos aqueles que só sabem gritar "abaixo repressão" "canabis livre" e não fazem mais nada, eu sou daquela idéia de que a revolução começa em casa, tem q se mexer...

mas me diz ae, tu não concorda comigo que ainda estamos fazendo pouco pela causa ? acho q temos muito mais força pra mudar as coisas do que imaginamos, só falta canalizar do modo certo essa potencialidade.

muita paz a todos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
intaum bota cara amigo. vai pro jornal falar... aki no fórum geral concorda contigo, mas na hora de botar na reta mermo ninguém põe... é um renato cinco lá q segura, e só ele mermo, e um ou outro q se apresenta ai, na politica ou na arte pra faturar um em cima da causa se promover e vira as costas.

mano eu mermo, naum quero ver minha cara no jornal naum irmãozinho, ser taxado, e esculachado diretamente naum...eu to ligado q naum é divertido naum.

e com a persseguissão em cima, num tem cultivo naum neguim.. vai cultivar quando repórter ta te colocando no jornal???

e ae? o q é mais valioso pra causa, agente fazer o nosso trabalho de diseminação dessa cultura de cultivo, ou ir pra tv falar da marcha e se explanar diretamente??entende?! NAUM PROPONHO UMA RESPOSTA MAS UM QUESTIONAMENTO, q eu mesmo me faço tb.

por isso defendo q temos q ter calma, se tu quer plantar nos canteros da cidade, beleza, mas naum vai pensando q isso vai mudar o mundo...pode acontecer d naum dar nada e tu anda ser preso, pq pra meter essa, ´[e só meia duzia mermo...pelo menos por enquanto.

intaum, calma, menos conversa , e vamo nós, tratar do q interessa, dakia poco volta as reuniões da marcha, botando a cara ou naum, quero ver quem é q cola mermo intaum...

é isso..., concordo com vc....

Agora pensei aqui..., o esquema é politico mesmo....., e a verdade e q eu sempre votei no pv e acho ate q eles fazem oq podem..., mas talvez devessem ser mais radicais..., afinal no papel deles é mais fácil q pra gente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É... eu até andei refletindo sobre esse paradoxo de vender ou não vender... E axei uma solução viável pra arcar com os custos de um grow...

Vender droga é tráfico. Ponto final, é um crime previsto em lei e eu já estou cometendo o crime de plantar, então nao vou somar + crimes na minha ficha à toa...

Oq eu vou fazer é simplesmente arrumar um "clubinho" de amigos q fumam e q também querem se livrar dos traficantes! Cobro uma mensalidade simples e divido a colheita em partes proporcionais à contribuição de cada um =)

Aí vem o esquema do segredo do sucesso é o sucesso do segredo... Concordo! Mas como estou num círculo de amigos em q confio isso ñ vai ser problema... eles provavelmente nem vão querer saber onde tá o grow...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu não sou ativista da causa, sou apenas um apoiador e defensor da causa, agora em 2009 estou querendo ser ativista, pois os fatos ocorridos esse ano mostrou que a grande barreira contra a legalização é muito mais dogmática e política do que qualquer outra coisa.

Estou me aprofundando no pensamento do judiciário e vejo claramente que se a decisão for para a esfera judicial a maconha já estava legalizada, então a meu ver o primeiro passo já pode ser dado esse ano que temos eleições pesquisando cuidadosamente os candidatos e evitando aqueles que fazem da repreensão como carro-chefe da sua plataforma política.

Temos que mudar o pensamento do Legislativo e esse só vamos conseguir mudar renovando os legisladores, pois para a grande maioria isso é a maior propaganda política, assim eles não precisam expor projetos para educação, saúde (ótimo ponto para se questionar, afinal o Estado é obrigado a bancar o tratamento dos dependentes sem um imposto para subsidiar os gastos, atualmente as verbas destinadas ao combate as drogas vão para a segurança publica e não para a saúde publica), redução de danos ambientais, etc.

Quando mencionei o termo dogmático me refiro à religião, mas não sou contra a religião, eu acho que cada um tem o direito de acreditar e crer no que melhor lhe convém, o que sou contra são os supostos homens da fé que corrompem a religião em favor próprio ou por politicagem, esses sim são o perigo de uma nação, pois são formadores de opinião e são vistos como homens de Deus o que é um erro grave.

Link para o comentário