Ir para conteúdo

Rapaz Tinha Maconha Em Vaso

CanhamoMAN

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Eu não sou ativista da causa, sou apenas um apoiador e defensor da causa, agora em 2009 estou querendo ser ativista, pois os fatos ocorridos esse ano mostrou que a grande barreira contra a legalização é muito mais dogmática e política do que qualquer outra coisa.

Estou me aprofundando no pensamento do judiciário e vejo claramente que se a decisão for para a esfera judicial a maconha já estava legalizada, então a meu ver o primeiro passo já pode ser dado esse ano que temos eleições pesquisando cuidadosamente os candidatos e evitando aqueles que fazem da repreensão como carro-chefe da sua plataforma política.

Temos que mudar o pensamento do Legislativo e esse só vamos conseguir mudar renovando os legisladores, pois para a grande maioria isso é a maior propaganda política, assim eles não precisam expor projetos para educação, saúde (ótimo ponto para se questionar, afinal o Estado é obrigado a bancar o tratamento dos dependentes sem um imposto para subsidiar os gastos, atualmente as verbas destinadas ao combate as drogas vão para a segurança publica e não para a saúde publica), redução de danos ambientais, etc.

Quando mencionei o termo dogmático me refiro à religião, mas não sou contra a religião, eu acho que cada um tem o direito de acreditar e crer no que melhor lhe convém, o que sou contra são os supostos homens da fé que corrompem a religião em favor próprio ou por politicagem, esses sim são o perigo de uma nação, pois são formadores de opinião e são vistos como homens de Deus o que é um erro grave.

Falou e disse kanneh... Esse ano vou votar na minha primeira eleição... Deveríamos fazer um tópico para discussão de candidatos... Não conheço mtos que apoiaríam a nossa causa, então fica essa sugestão aí pros + veteranos e que conhecem algum político que defenderia nossas idéias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

na paz galera, to de boa de ficar gastando tempo nesse debate virtual que como to vendo ta andando em círculos.

cabelo, quem disse botar a cara na tv? jornal ?? :blink: eu vo continuar agindo como sempre fiz, na moita sempre e posso te garantir que não fico só na palavra não, odeio nego q critica mas não levanta o cu da cadeira, conheço muitos "ambientalistas" q usam ar condicionado em casa, no carro e no trabalho, usa caminhonete diesel até pra ir compra pão na esquina, não recicla porra nenhuma, tem coisa mais foda q esse tipo de gente ?? por isso antes de falar eu faço, não fico só agitando não ;)

e não só na causa da cannabis não, defendo e luto (de verdade) por tudo oq acho certo.

e outra coisa, eu comprarcer ou não na marcha não quer disser nada meu velho,

"se vc acredita no santo, não precisa ir até a igreja, ele faz milagre até num banheiro"...

e posso te garantir q vai ter muito fanfarão la que na hora H vai se borrar

paz a todos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cuidado, irmão.

Oq eu vou fazer é simplesmente arrumar um "clubinho" de amigos q fumam e q também querem se livrar dos traficantes! Cobro uma mensalidade simples e divido a colheita em partes proporcionais à contribuição de cada um =)

Judas andava com Jesus, mas na hora que o calo aperta...

Eu ainda não entendi como plantar em praças, canteiros e rachaduras na calçada da minha comunidade vai beneficiar a cultura cannabica. Os caras passam um cortador de grama e já era.

Sobre a indicação de políticos que tenham algum envolvimento positivo com a causa, apoio. Fora a Soninha e o Gabeira, que têm uma atitude mais libertária, independente de seus partidos, não conheço outros que possa citar. Ah, o Suplicy, pai do supla, que no cqc falou que fumou um, mas nunca foi um cara identificado como representante dos cannabistas.

No PV da minha cidade os candidatos nunca me pareceram favoráveis a nenhuma causa específica. Pelo contrário, até decepcionam pela falta de arrojo nos discursos e retóricas anacrônicas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
É... eu até andei refletindo sobre esse paradoxo de vender ou não vender... E axei uma solução viável pra arcar com os custos de um grow...

Vender droga é tráfico. Ponto final, é um crime previsto em lei e eu já estou cometendo o crime de plantar, então nao vou somar + crimes na minha ficha à toa...

Oq eu vou fazer é simplesmente arrumar um "clubinho" de amigos q fumam e q também querem se livrar dos traficantes! Cobro uma mensalidade simples e divido a colheita em partes proporcionais à contribuição de cada um =)

Aí vem o esquema do segredo do sucesso é o sucesso do segredo... Concordo! Mas como estou num círculo de amigos em q confio isso ñ vai ser problema... eles provavelmente nem vão querer saber onde tá o grow...

O grande problema é alguém que cai com uma maconha e diz que comprou de você já era, e dependendo da situação e da pessoa tem neguinho que entrega até a mãe. Ainda mais essa maconha que não é prensada, os cara vão querer saber de onde veio.

Aliás, esse teu "clubinho" cai muito bem como tráfico de drogas e formação de quadrilha.

Melhor sempre se informar com um advogado de confiança quando você vai fazer algo ilícito (ou planeja) pelo menos pra saber o risco que você corre pra não se arrepender depois.

Fica com Deus amigo, e cuidado, isso não é brincadeira não, dá cadeia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
O grande problema é alguém que cai com uma maconha e diz que comprou de você já era, e dependendo da situação e da pessoa tem neguinho que entrega até a mãe. Ainda mais essa maconha que não é prensada, os cara vão querer saber de onde veio.

Aliás, esse teu "clubinho" cai muito bem como tráfico de drogas e formação de quadrilha.

Melhor sempre se informar com um advogado de confiança quando você vai fazer algo ilícito (ou planeja) pelo menos pra saber o risco que você corre pra não se arrepender depois.

Fica com Deus amigo, e cuidado, isso não é brincadeira não, dá cadeia.

Foi exatamente oq eu disse em cima... Se nao tiver como colocar a mão no fogo, não dá... Mas eu felizmente tenho amigos q posso botar a mão no fogo por eles =) qdo disse clubinho ficou parecendo bagunça, mas se tiver 3 pessoas já é mto...

Só soou mal oq eu disse xD mas é como vc disse dick...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
sim vcs estão certos, o amigo angel pot está sendo um poco ingenuo d+ d falar isso na internet, mas se naum fosse por pessoas como ele derrpeente lá fora onde estamos mais adiantados naum houvessem os clubes, ou os compassion clubs...

intaum eu acho a idéia mto boa realmente amigo angel, mas como estão t alertando o buraco é mais embaixo.

e ravi, naum entendo onde vc quer chegar com o discurso... mas é noix d qq forma :) eu to com vcs todos.

mas angel pot...só mais um conselho... irmão, começe sózinho, sózinho... tem tanto irmão aki te falando isso q se um dia der merda vc vai lembrar q agente te avisou ;) hihihi

é serio, boa noite grow! fiquem com Jah.

Eu to ligado... mas é como eu disse... cada caso é um caso... tudo depende da intenção n é? se não fosse a intenção, oq diferenciaria os growers desse fórum dos traficantes? a partir do momento q eu nao to montando esse grow com intenções de um traficante (lucro) acredito q oq eu estou fazendo não é um crime (apesar da nossa justiça não compartilhar da mesma visão) e isso serve pra mim e infelizmente pra todos nós =/

Mas é isso aí! Isso só rola na confiança q eu tenho nos meus amigos =)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Com certeza amigo, como eu gostaria que fosse que nem alface e todos nós pudéssemos fumar um na casa do outro.

Na sua visão não é crime, e acredito que aos olhos de Deus também não, mas como você mesmo disse aos olhos da justiça é diferente, e é sempre melhor prevenir do que remediar, porque se "pegam" 3 pessoas, já é quadrilha e você se ferra mais ainda, o lance é fazer sozinho mesmo, é muito menos perigoso e "caso" dê algum problema não é tanto. E quanto ao lance de colocar a mão no fogo, creio que você seja muito bonzinho, porque eu até coloco a mão no fogo pela minha mãe, talvez pela minha esposa, mas nunca por amigo barbado. ;)

Lembrem-se também que tudo depende de "como você cai", e confiar a sua erva pra um amigo não é brincadeira, por mais que teu amigo seja de confiança ele pode se encontrar numa situação em que é obrigado a entregar a fonte, pois ainda estamos no Brasil, país onde existem policiais corruptos. Ou ainda se você acaba "brigando" com algum desses amigos, ou ainda um conta pra outro que vai querer "entrar no clube", vixe-maria, muita coisa pode acontecer.

Claro que é só um alerta, cada um tem seu nariz e enfia onde quiser.

abraços e muita paz, fica com Deus.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Com certeza amigo, como eu gostaria que fosse que nem alface e todos nós pudéssemos fumar um na casa do outro.

Na sua visão não é crime, e acredito que aos olhos de Deus também não, mas como você mesmo disse aos olhos da justiça é diferente, e é sempre melhor prevenir do que remediar, porque se "pegam" 3 pessoas, já é quadrilha e você se ferra mais ainda, o lance é fazer sozinho mesmo, é muito menos perigoso e "caso" dê algum problema não é tanto. E quanto ao lance de colocar a mão no fogo, creio que você seja muito bonzinho, porque eu até coloco a mão no fogo pela minha mãe, talvez pela minha esposa, mas nunca por amigo barbado. ;)

Lembrem-se também que tudo depende de "como você cai", e confiar a sua erva pra um amigo não é brincadeira, por mais que teu amigo seja de confiança ele pode se encontrar numa situação em que é obrigado a entregar a fonte, pois ainda estamos no Brasil, país onde existem policiais corruptos. Ou ainda se você acaba "brigando" com algum desses amigos, ou ainda um conta pra outro que vai querer "entrar no clube", vixe-maria, muita coisa pode acontecer.

Claro que é só um alerta, cada um tem seu nariz e enfia onde quiser.

abraços e muita paz, fica com Deus.

Valeu dick, sábias palavras man! Vou fazer bom uso delas =)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

que isso cabelo, se pretensão nenhuma, foi só uma opnião mal formulada q gerou essa bola de neve

como vc msm disse é nóis ! apesar de alguns pontos de vista diferentes lutamos pela msm causa.

curto demais esse forum e todos que participam, somos uma irmandade !

abraço

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

eu~não sei qual era a situaçao do trafico c era grande ou pequeno

eu sei q esses fdps dos gambeh soh q prende pato pequeno q não dah tiro.. não sabe dos direitos

esses roda memo

jah patrãozão d farinha ou memo de beck q eh fita torta

vivem d boa

Link para o comentário

• Usuário Growroom
eu~não sei qual era a situaçao do trafico c era grande ou pequeno

eu sei q esses fdps dos gambeh soh q prende pato pequeno q não dah tiro.. não sabe dos direitos

esses roda memo

jah patrãozão d farinha ou memo de beck q eh fita torta

vivem d boa

falou e disse ...

:fuma:

Link para o comentário