Ir para conteúdo

Maconha No Fantástico

Recommended Posts

• Usuário Growroom

To achando ótimo essa iniciativa do fantastico, só reforça a nossa ideia...

Vamos falar de maconha?

Tem muita gente que esta na mesma situação desta familia e não sabe como lidar pois nunca teve oportunidade de conhecer um caso similar pra poder evoluir e aprender com o erro dos outros.

MACONHA NÃO É BRIQUEDO E PODE FAZER MUITO MAL... mas eu gosto

Tem um verso que fala da maconha

é uma erva que da no meio do mato

se fumada provoca o tal barato

a maior emoção que agente sonha

mas a viagem as vezes é medonha

da suor da vertigem e da fraqueza

mas pra mim quase sempre é uma beleza

se tivesse um agora eu bem queria

eu por mim fumava todo o dia

se tivesse um agora eu bem queria

só porque é da santa natureza

Zé Ramalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 111
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

meus queridos.....

o fantastico a tempos ja deixou de ser um programa pra virar este esculacho.

a reportagem mostrada foi tirada de um programa de tv igual ao super nanny !

eles mostraram apenas o que queriam ! porque nao mostraram o fim do caso ?!?!

aquilo é programa e nao reportagem ! e a globo mostrou como reportagem !!!!!!!!!!

alem do mais....

a globo disse que o rapaz gastava todo dinheiro com maconha ! e logo depois aparece com uma moto novinha comprada com dinheiro do seu trabalho !!

porra....ou gastava tudo em maconha ou comprava moto que falta de sensatez !

Link para o comentário

• Usuário Growroom
MACONHA NÃO É BRIQUEDO E PODE FAZER MUITO MAL... mas eu gosto

Cara, se eu pudesse te mandava o livro do Chris Conrad pra você. B)

Tem um link ali na minha assinatura. Inclusive FUMAR a erva pode fazer muito bem, ela é expectorante, é boa pra asma, melhora na respiração, antiinflamtório, dilata os brônquios, ajuda na tuberculose... entre muitas outras coisas... este livro tem quase 400 páginas.

gallery_13043_1820_12415.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Comprei este livro em 2004 mas infelizmente emprestei e... recentemente comprei o livro "a saude brota da natureza" de um autor brasileiro e que tem explicações medicinais da cannabis tbm.

"MACONHA NÃO É BRIQUEDO E PODE FAZER MUITO MAL..."

O caso desse garoto do fantastico represetna perfeitamente oque estou querendo dizer, a maconha sendo usada de maneira abusiva por um jovem que aparentemente desconhece seu uso moderado e medicinal ainda mais em numa família despreparada PODE FAZER MUITO MAL, eu não assisti mas pelos comentarios noto que FAZ MUITO MAL ao garoto e sua família. Este é um mdos motivos pelo qual eu sou ativista da legalização.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Comprei este livro em 2004 mas infelizmente emprestei e... recentemente comprei o livro "a saude brota da natureza" de um autor brasileiro e que tem explicações medicinais da cannabis tbm.

"MACONHA NÃO É BRIQUEDO E PODE FAZER MUITO MAL..."

O caso desse garoto do fantastico represetna perfeitamente oque estou querendo dizer, a maconha sendo usada de maneira abusiva por um jovem que aparentemente desconhece seu uso moderado e medicinal ainda mais em numa família despreparada PODE FAZER MUITO MAL, eu não assisti mas pelos comentarios noto que FAZ MUITO MAL ao garoto e sua família. Este é um mdos motivos pelo qual eu sou ativista da legalização.

grande eu concordo com vc sobre a legalizacao, mas na boa? ASSISTE A REPORTAGEM.... <_<

eu qdo assiti notei tudo oq disseram , e deu nojo mesmo..., vontade de sair do Brasil correndo...., e ir morar na holanda...

:(

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas com farinha, eu penso assim, se você é maconheiro só porque você pega um resfriado a culpa já é da maconha, entendeu ? Eu não acho que a maconha faça mal pra ele, aliás também nem assisti a reportagem, só ouvi comentários, mas talvez se não fosse a maconha podia ser pior, podia tar fumando crack ou bebendo ou nem se drogando, mas algum problema psicológico ele tem saca ? É a mesma coisa que culpar alguém com os mesmos problemas e que bebe coca-cola todo dia, a causa não é a maconha nem a coca-cola, pode ter certeza.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Mas com farinha, eu penso assim, se você é maconheiro só porque você pega um resfriado a culpa já é da maconha, entendeu ? Eu não acho que a maconha faça mal pra ele, aliás também nem assisti a reportagem, só ouvi comentários, mas talvez se não fosse a maconha podia ser pior, podia tar fumando crack ou bebendo ou nem se drogando, mas algum problema psicológico ele tem saca ? É a mesma coisa que culpar alguém com os mesmos problemas e que bebe coca-cola todo dia, a causa não é a maconha nem a coca-cola, pode ter certeza.

Isso de colocarem a culpa de tudo na maconha vem desde a época q se tentava a proibição, se um negro ou mexicano era violento era pq fumo marijuana (como eles colocavam nos jornais da época pq é um nome q parece latino) se assaltava era por causa da marijuana, ai foram fazendo a cabeça do povo americano, até criando notícias de pessoas q fumavam a tal da marijuana e se matava, ai a sociedade americana alienada como não sabia o q era essa tal de marijuana pediram a proibição, eles nem sabiam q era a mesma planta do canhamo, se soubessem na pediriam a proibição.

É isso q a globo está fazendo, como uma parte da sociedade brasileira está começando a pedir a legalização eles põem uma "reportagem" dessa pra faze a cabeça do povo e as pessoas acharem q quem fuma maconha faz qualquer coisa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu vi e achei tudo muito superfulo e muito artificial.

Varias passagens forçadas, muitas imagens nada haver, muitas atitudes que não correspondem com o mundo real, ninguem aqui é besta e muita coisa que agente vê por ai agente já conhece.

Tudo muito rapido muito definido, eu classificaria como mais uma lavagem celebral da rede globo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dick, eu entendo oque voce diz... com certeza seria de maior proveito pra sociedade mostrar um cara fumando crack pois o choque ia ser muito maior, mas como eles resolveram falar dos males da maconha acabam queimando a imagem da nossa erva. O menor dos problemas dessa familia é a maconha, mas ainda sim é um problema.

Poise galera, acabei de assistir a reportagem e o proprio jovem reconhece pro psicologo os efeitos negativos que a maconha traz pra ele... o muleque passa 24H chapado, não tem dialogo com a família e so tem contato social com os maconheiros do bairro.

E essa mãe... fala serio... a minha se eu tivesse largado o colegio teria sido expulso de casa rapidinho... ela é MUITO mais despreparada que eu imaginava, não tem a minima noção de como resolver o problema e acaba sempre piorando a situação deixando a coisa chegar ao ponto que esta.

MUITO sinistro o estagio que se encontra esta família porém é mais comum doque nos imaginamos, adolescentes rebeldes e pais despreparados tem de monte por ai... so me resta aguardar pra ver como essa historia vai acabar e poder formar uma opinião sobre a reportagem toda.

ps. A rede globo pra mim é UMA MERDA, sempre foi uma tremenda lavagem cerebral... mas vale lembrar que na epoca da marcha eles foram entre todas as emissoras de tv a que mostrou a marcha da melhor maneira possivel. Sem essa que a intenção deles é prejudicar o movimento da marcha... pra mim é transmitir informação nua e crua e fazer com que cada familia baseada noque acontece em sua propria casa tire suas proprias conclusões dos efeitos das drogas em sua realidade. Infelizmente quem não tem conhecimento nenhum sobre o assunto so vai continuar demonizando ainda mais a maconha, como aconteceu com a marcha e vai continuar acontecendo ate que as pessoas tenham mais acesso a informação.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se fosse meu filho, nada que um bom papo não resolvesse.

O que falta praquele rapaz é um toque de consciência e uma mão firme, maconha não é veneno, mas também não é brinquedo, ensinar a usar e a se portar "corretamente" em casa seria a melhor opção.

Absurdo, o moleque pára de estudar e fica por isso mesmo, sendo que eu quando repetia tomava surra de cinto e castigo em seguida.

O moleque fuma na garagem de casa com todos dentro, a mãe só grita, mas não faz nada, depois o moleque ta sem dinheiro, a mãe pega o dinheiro de um seguro e dá TODO na mão dele, p pai/padrasto é outro bosta que não fala nada, não dá uma idéia sequer.

Aquele programa precisa de uma "super-nanny" jamaicana, isso sim.

Nem sei porque a mãe ainda não cortou a mesada e a moto do moleque logo, seria o mais sensato a se fazer.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É...

Com essa reportagem, ficou impossivel de me comunicar com meus pais sobre isso...

Parece que tudo que a TV de merd* fala, é verdade, e todos devem concordar...

Parecem que nasceram para ouvir e obedecer, e nao para tentar argumentar algo,

dizer NAO pelo menos uma vez...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se depois do fantastico, passe o filme bicho de sete cabeças... todos iam estar dizendo " nossa, mas era só maconha e acabaram com a ida do cara"

moral, passou na TV, o poo acredita... é triste mas é a verdade... eu me sinto até estranho quando paro e fico pensando nessa galera que não tem a capacidade de formar um opinião e simplesmente absorvem aquilo que a TV vomita na cabeça deles.

depois não sabe porque o Brasil é um dos paises com mais impostos no mundo e simplesmente não sai do lugar... são 2 passos pra frente e 2 pra tras... quando não sao 3.

Link para o comentário

Pqp vai ter mais um epi ainda,ter q guenta akelas chamadas escrotas q eles falam q ele 'eh viciado e ta dakele jeito por causa da ''''''droga... :wacko: '''''' isso ta me dando nojo,tao esculachando ate nas chamadas,keimando nosso fime 100%

GLOBO FEDE....

O pior foi akele velho falando,q eh uma doença cronica,mano pq q akilo n morreu ainda hahahaahh....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pra min não passa dum mal adoleceste mal criado

fumo maconha des dos 11 anos e num dei metade d trabalho akele moleke dah

a globo q eh muito filha da puta

e logico q tudo em excesso faz mal neh, eu mesmo tenho bronquite e reniti por causa da erva

e amanha a merda vai piora

das opçoes de escolha pra voto deveria ter

a globo eh manipuladora .. ligue fuck-fuck-fuck

dah educaçao pro garoto..ligue fuck-fuck-fuck

Link para o comentário

Pqp q merda isso,eu so legalize aki em casa geral ja sabe q erva n e um bxo d 7 cabeças e talz,fumo em casa tranquilo,o problema e q toda vez q passa akelas chamadas escrotas falando q o cara eh 'viciado e leva a mae em desespero' pqp akilo me dexa constrangido,q q isso,isso n exxiste,eles tao falando oq n sabem,bando de lixos...

E o pior disso tudo eh q o povo ignorante do jeito que eh,povo q so acredita no q ve na televisao,ve isso,nossa vai começa pensa q maconha e droga pesada etc... aff qdo q vao dxa a gente fuma em paz....

Televisao eh lavagem cerebral...

O foda eh q na globo so tem maconhero,eles tao falando merda deles mesmo qta ignorancia pqp....

Link para o comentário