Ir para conteúdo

Maconha No Fantástico

Recommended Posts

• Respostas 111
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom
Essa TV fala tanto sensacionalismo que esta desinformando as pessoas. Outro dia estava em um evento aonde vendia saches de salvia divinorum e tinha gente querendo comprar falando q era um barato tipo maconha... "Ce não viu no jornal ? salvia é a nova maconha... mesma coisa quase" ainda bem q eu tava do lado pra explicar pro muleque.

Isso foi amplamente divulgado que a Salvia era a planta que substitua a cannabis, achei um absurdo principalmente quando divulgaram a noticia não deram nem o trabalho de fazer uma pesquisa no google e já estavam falando que se comprava em quitanda como tempero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Isso foi amplamente divulgado que a Salvia era a planta que substitua a cannabis, achei um absurdo principalmente quando divulgaram a noticia não deram nem o trabalho de fazer uma pesquisa no google e já estavam falando que se comprava em quitanda como tempero.

isso devia ser até bom para nós ..., pelo menos em parte...

Ja q pode despertar aconsciencia das pessoas q maconha nao passa de mais uma erva das sei la, milhoes de especies de ervas q deus ou darwin :rolleyes: pos na natureza ..

Eu mesmo ja fumei até noz moscada e posso afirmar q chapa legal :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom
COmo meu primeiro post eu vou dizer uma coisa que eu SEMPRE quis dizer nos outros fóruns e nunca pude:

DESLIGUEM SUA TV, QUEBREM O TUBO E PLANTEM ERVA DENTRO.

caramba.

desculpem do caps.

it's always loks.

Pense por si mesmo, questione autoridade.

isso é tudo HYPERREALIDADE.

ohm namaha ganana.

Haha, olha quem apareceu por aqui!!!

Salve Morta!!!

Haha, voltando ao assunto... ninguém conseguiu o link do vídeo da segunda reportagem ainda? =P

Num achei em nenhum lugar... e num vi no dia =X

Link para o comentário