Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado July 8, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2008 To achando ótimo essa iniciativa do fantastico, só reforça a nossa ideia... Vamos falar de maconha? Tem muita gente que esta na mesma situação desta familia e não sabe como lidar pois nunca teve oportunidade de conhecer um caso similar pra poder evoluir e aprender com o erro dos outros. MACONHA NÃO É BRIQUEDO E PODE FAZER MUITO MAL... mas eu gosto Tem um verso que fala da maconha é uma erva que da no meio do mato se fumada provoca o tal barato a maior emoção que agente sonha mas a viagem as vezes é medonha da suor da vertigem e da fraqueza mas pra mim quase sempre é uma beleza se tivesse um agora eu bem queria eu por mim fumava todo o dia se tivesse um agora eu bem queria só porque é da santa natureza Zé Ramalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado July 8, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2008 To achando ótimo essa iniciativa do fantastico, só reforça a nossa ideia... Putz, eu não li isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Angel Pot Postado July 8, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2008 Axo q tá rolando um desentendimento aí... Toda situação tem 2 lados, nego tá encucando na cabeça dos brasileiros q fumar maconha é sinônimo de auto-destruição... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OmonstrodoPC Postado July 8, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2008 meus queridos..... o fantastico a tempos ja deixou de ser um programa pra virar este esculacho. a reportagem mostrada foi tirada de um programa de tv igual ao super nanny ! eles mostraram apenas o que queriam ! porque nao mostraram o fim do caso ?!?! aquilo é programa e nao reportagem ! e a globo mostrou como reportagem !!!!!!!!!! alem do mais.... a globo disse que o rapaz gastava todo dinheiro com maconha ! e logo depois aparece com uma moto novinha comprada com dinheiro do seu trabalho !! porra....ou gastava tudo em maconha ou comprava moto que falta de sensatez ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado July 8, 2008 Denunciar Share Postado July 8, 2008 http://www.hagah.com.br/programacao-tv/jsp...000000006563710 O nome do programa é "Anjolescentes", ninguém interna ninguém, provavelmente vão conversar com ele e no próximo bloco mostrariam como ele melhorou e está fumando menos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado July 8, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2008 Provavelmente o Fantástico ainda vai fazer mais uns 2 programas com essa "reportagem". Fazem um sensacionalismo da porra com algo que nem é deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado July 9, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2008 Se eles compraram os direitos então é deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado July 9, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2008 MACONHA NÃO É BRIQUEDO E PODE FAZER MUITO MAL... mas eu gosto Cara, se eu pudesse te mandava o livro do Chris Conrad pra você. Tem um link ali na minha assinatura. Inclusive FUMAR a erva pode fazer muito bem, ela é expectorante, é boa pra asma, melhora na respiração, antiinflamtório, dilata os brônquios, ajuda na tuberculose... entre muitas outras coisas... este livro tem quase 400 páginas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado July 9, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2008 Comprei este livro em 2004 mas infelizmente emprestei e... recentemente comprei o livro "a saude brota da natureza" de um autor brasileiro e que tem explicações medicinais da cannabis tbm. "MACONHA NÃO É BRIQUEDO E PODE FAZER MUITO MAL..." O caso desse garoto do fantastico represetna perfeitamente oque estou querendo dizer, a maconha sendo usada de maneira abusiva por um jovem que aparentemente desconhece seu uso moderado e medicinal ainda mais em numa família despreparada PODE FAZER MUITO MAL, eu não assisti mas pelos comentarios noto que FAZ MUITO MAL ao garoto e sua família. Este é um mdos motivos pelo qual eu sou ativista da legalização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado July 9, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2008 Comprei este livro em 2004 mas infelizmente emprestei e... recentemente comprei o livro "a saude brota da natureza" de um autor brasileiro e que tem explicações medicinais da cannabis tbm. "MACONHA NÃO É BRIQUEDO E PODE FAZER MUITO MAL..." O caso desse garoto do fantastico represetna perfeitamente oque estou querendo dizer, a maconha sendo usada de maneira abusiva por um jovem que aparentemente desconhece seu uso moderado e medicinal ainda mais em numa família despreparada PODE FAZER MUITO MAL, eu não assisti mas pelos comentarios noto que FAZ MUITO MAL ao garoto e sua família. Este é um mdos motivos pelo qual eu sou ativista da legalização. grande eu concordo com vc sobre a legalizacao, mas na boa? ASSISTE A REPORTAGEM.... eu qdo assiti notei tudo oq disseram , e deu nojo mesmo..., vontade de sair do Brasil correndo...., e ir morar na holanda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado July 9, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2008 Mas com farinha, eu penso assim, se você é maconheiro só porque você pega um resfriado a culpa já é da maconha, entendeu ? Eu não acho que a maconha faça mal pra ele, aliás também nem assisti a reportagem, só ouvi comentários, mas talvez se não fosse a maconha podia ser pior, podia tar fumando crack ou bebendo ou nem se drogando, mas algum problema psicológico ele tem saca ? É a mesma coisa que culpar alguém com os mesmos problemas e que bebe coca-cola todo dia, a causa não é a maconha nem a coca-cola, pode ter certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado July 9, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2008 Mas com farinha, eu penso assim, se você é maconheiro só porque você pega um resfriado a culpa já é da maconha, entendeu ? Eu não acho que a maconha faça mal pra ele, aliás também nem assisti a reportagem, só ouvi comentários, mas talvez se não fosse a maconha podia ser pior, podia tar fumando crack ou bebendo ou nem se drogando, mas algum problema psicológico ele tem saca ? É a mesma coisa que culpar alguém com os mesmos problemas e que bebe coca-cola todo dia, a causa não é a maconha nem a coca-cola, pode ter certeza. Isso de colocarem a culpa de tudo na maconha vem desde a época q se tentava a proibição, se um negro ou mexicano era violento era pq fumo marijuana (como eles colocavam nos jornais da época pq é um nome q parece latino) se assaltava era por causa da marijuana, ai foram fazendo a cabeça do povo americano, até criando notícias de pessoas q fumavam a tal da marijuana e se matava, ai a sociedade americana alienada como não sabia o q era essa tal de marijuana pediram a proibição, eles nem sabiam q era a mesma planta do canhamo, se soubessem na pediriam a proibição. É isso q a globo está fazendo, como uma parte da sociedade brasileira está começando a pedir a legalização eles põem uma "reportagem" dessa pra faze a cabeça do povo e as pessoas acharem q quem fuma maconha faz qualquer coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FaRoFFeRo Postado July 10, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2008 Eu vi e achei tudo muito superfulo e muito artificial. Varias passagens forçadas, muitas imagens nada haver, muitas atitudes que não correspondem com o mundo real, ninguem aqui é besta e muita coisa que agente vê por ai agente já conhece. Tudo muito rapido muito definido, eu classificaria como mais uma lavagem celebral da rede globo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Confortably Numb Postado July 10, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2008 Sem palavras. Maldita rede globo! Nao dá nem animo pra falar alguma coisa de tanta merda q tem nessa reportagem. Pra quem nao viu e qr ver: http://www.youtube.com/watch?v=5qcqW9DoyoA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado July 10, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2008 Dick, eu entendo oque voce diz... com certeza seria de maior proveito pra sociedade mostrar um cara fumando crack pois o choque ia ser muito maior, mas como eles resolveram falar dos males da maconha acabam queimando a imagem da nossa erva. O menor dos problemas dessa familia é a maconha, mas ainda sim é um problema. Poise galera, acabei de assistir a reportagem e o proprio jovem reconhece pro psicologo os efeitos negativos que a maconha traz pra ele... o muleque passa 24H chapado, não tem dialogo com a família e so tem contato social com os maconheiros do bairro. E essa mãe... fala serio... a minha se eu tivesse largado o colegio teria sido expulso de casa rapidinho... ela é MUITO mais despreparada que eu imaginava, não tem a minima noção de como resolver o problema e acaba sempre piorando a situação deixando a coisa chegar ao ponto que esta. MUITO sinistro o estagio que se encontra esta família porém é mais comum doque nos imaginamos, adolescentes rebeldes e pais despreparados tem de monte por ai... so me resta aguardar pra ver como essa historia vai acabar e poder formar uma opinião sobre a reportagem toda. ps. A rede globo pra mim é UMA MERDA, sempre foi uma tremenda lavagem cerebral... mas vale lembrar que na epoca da marcha eles foram entre todas as emissoras de tv a que mostrou a marcha da melhor maneira possivel. Sem essa que a intenção deles é prejudicar o movimento da marcha... pra mim é transmitir informação nua e crua e fazer com que cada familia baseada noque acontece em sua propria casa tire suas proprias conclusões dos efeitos das drogas em sua realidade. Infelizmente quem não tem conhecimento nenhum sobre o assunto so vai continuar demonizando ainda mais a maconha, como aconteceu com a marcha e vai continuar acontecendo ate que as pessoas tenham mais acesso a informação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado July 10, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2008 Se fosse meu filho, nada que um bom papo não resolvesse. O que falta praquele rapaz é um toque de consciência e uma mão firme, maconha não é veneno, mas também não é brinquedo, ensinar a usar e a se portar "corretamente" em casa seria a melhor opção. Absurdo, o moleque pára de estudar e fica por isso mesmo, sendo que eu quando repetia tomava surra de cinto e castigo em seguida. O moleque fuma na garagem de casa com todos dentro, a mãe só grita, mas não faz nada, depois o moleque ta sem dinheiro, a mãe pega o dinheiro de um seguro e dá TODO na mão dele, p pai/padrasto é outro bosta que não fala nada, não dá uma idéia sequer. Aquele programa precisa de uma "super-nanny" jamaicana, isso sim. Nem sei porque a mãe ainda não cortou a mesada e a moto do moleque logo, seria o mais sensato a se fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WeeDBuD Postado July 10, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2008 É... Com essa reportagem, ficou impossivel de me comunicar com meus pais sobre isso... Parece que tudo que a TV de merd* fala, é verdade, e todos devem concordar... Parecem que nasceram para ouvir e obedecer, e nao para tentar argumentar algo, dizer NAO pelo menos uma vez... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado July 10, 2008 Denunciar Share Postado July 10, 2008 Texto criticando o video exibido no fantstico http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=27952 Com o video pra quem ainda nao assistiu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mprado1 Postado July 10, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2008 fala dick!! qual titulo desse livro scaneado?? vlww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente_cosmica Postado July 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2008 se depois do fantastico, passe o filme bicho de sete cabeças... todos iam estar dizendo " nossa, mas era só maconha e acabaram com a ida do cara" moral, passou na TV, o poo acredita... é triste mas é a verdade... eu me sinto até estranho quando paro e fico pensando nessa galera que não tem a capacidade de formar um opinião e simplesmente absorvem aquilo que a TV vomita na cabeça deles. depois não sabe porque o Brasil é um dos paises com mais impostos no mundo e simplesmente não sai do lugar... são 2 passos pra frente e 2 pra tras... quando não sao 3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
I love hemp:D Postado July 11, 2008 Denunciar Share Postado July 11, 2008 Pqp vai ter mais um epi ainda,ter q guenta akelas chamadas escrotas q eles falam q ele 'eh viciado e ta dakele jeito por causa da ''''''droga... '''''' isso ta me dando nojo,tao esculachando ate nas chamadas,keimando nosso fime 100% GLOBO FEDE.... O pior foi akele velho falando,q eh uma doença cronica,mano pq q akilo n morreu ainda hahahaahh.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado July 12, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2008 Duvido q no meio daqueles q ficaram falando merda q era doença crônica e o caralho não tenha um q beba ou um q fume careta, droga por droga a deles é pior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andre Frito Postado July 12, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2008 pra min não passa dum mal adoleceste mal criado fumo maconha des dos 11 anos e num dei metade d trabalho akele moleke dah a globo q eh muito filha da puta e logico q tudo em excesso faz mal neh, eu mesmo tenho bronquite e reniti por causa da erva e amanha a merda vai piora das opçoes de escolha pra voto deveria ter a globo eh manipuladora .. ligue fuck-fuck-fuck dah educaçao pro garoto..ligue fuck-fuck-fuck Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
I love hemp:D Postado July 12, 2008 Denunciar Share Postado July 12, 2008 Pqp q merda isso,eu so legalize aki em casa geral ja sabe q erva n e um bxo d 7 cabeças e talz,fumo em casa tranquilo,o problema e q toda vez q passa akelas chamadas escrotas falando q o cara eh 'viciado e leva a mae em desespero' pqp akilo me dexa constrangido,q q isso,isso n exxiste,eles tao falando oq n sabem,bando de lixos... E o pior disso tudo eh q o povo ignorante do jeito que eh,povo q so acredita no q ve na televisao,ve isso,nossa vai começa pensa q maconha e droga pesada etc... aff qdo q vao dxa a gente fuma em paz.... Televisao eh lavagem cerebral... O foda eh q na globo so tem maconhero,eles tao falando merda deles mesmo qta ignorancia pqp.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado July 12, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2008 fala dick!! qual titulo desse livro scaneado?? vlww acho que tem no submarino.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts