Ir para conteúdo

Maconha No Fantástico

Recommended Posts

• Respostas 111
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Acho que o mais importante seria o debate levantado, no entanto parecem querer ser simplistas demais na conclusão do caso: Ele é violento e inutil por ser usuario de maconha e alcool.

Todos os outros fatores não foram devidamente considerados...

eu acho q adolecencia é uma das fases mais conturbada da vida...

Com certeza a preocupação está em fazer o jovem se informar e se conscientizar de suas atitudes, o que essa familia está com problema é em solucionar as diferenças, uma coisa que sempre irá ocorrer.

Cabe aos pais estarem prontos para enfrentar esse choque de idéias, a chave para contornar essa fase é o dialogo e a compreensao.

Seria melhor meu filho fumar na rua pra ser preso ou ficar na compania de pessoas que podem realmente ser nocivas para ele.

Seria melhor eu conhecer os amigos do meu filho e principalmente conhecer meu filho.

Até quando???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff q lixo,esculacharam mais uma vez apareceu ate clinica,apareceu o mlk la falando q era viciado na clinica ao lado da mae,pessoal dessa vez forçaram a amizade,q isso onde isso vai para,pqp como c fosse preciso interna por causa da erva hhahahaahahahahhahahaah vai la e sai viciado em tarja preta hahahaahah globo fede vo coloca uma tv acabo aki nunca mais globo aki nunca mais....

N acredito q dei audiencia pra esse lixo de emissora tanto tempo PQP

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aeee que beleza!

VAI TOMAR NO MEIO DO CU ESSA GLOBO DO CARALHO!

Meus pais tão vendo essa merda e vão surtar denovo... (pra quem não sabe eu rodei em casa faz pouco mais de um mês e até agora to sussegado pra baixar a poeira).

Acontece que a nossa realidade é muito diferente do que essa merda de mídia mostra por ai.

Pra mídia fumou maconha é vagabundo, ladrão.

Porque não mostra um pessoal como a gente?

Que estuda, que trabalha, que é produtivo pra sociedade?

Que raiva desse rede globo de bosta...

EDIT: porra eu não aguento ver tanta hipocresia assim meu deus do céu...

beber pra globo é bonito, dá status social...

e que que esse merda desse zeca camargo CHEIRADOR da porra ta falando?

Que ódio pessoal, que foda...

O preconceito e a ignorância são a pior merda que existem...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Notaram como tudo acontece diante da câmera? Isso foi ensaiado e depois encenado. Notaram que as câmeras acompanharam toda a vida do elemento? Quem, diante de um problema desse, se colocaria em frente às câmeras. Tinha câmera até dentro do carro, no dia que ele saiu com os amigos!?! Qualé meu. Só acredita nisso quem QUISER acreditar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai ai ai pessoal...

Já lancei a real pros meus pais.

Falei bem assim que matéria mais ridícula pelo amor de deus.

O que você acham disso?

eles me responderam: não sei né

eu disse só se for MUITO tapado pra acreditar numa matéria ridícula daquelas vindo de uma emissora mais ridícula ainda...

é foda viu

só rindo mesmo!

Abraços growlera

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Idiotice, em um país que o assunto ' Legalização ' esta saindo na capa de revistas famosas a GLOBO ( alienação ) estar fazendo uma coisa dessa e ainda criar um debate contra. Só o Brasil. ' Ainda vamos faturar um milhão ' .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara que montagem ridicula! abordaram tudo como se fossemos ignorantes( "e somos") , mostraram um monte de imagens que ja haviam acontecido semana passada , como se ele tivesse fieto novamente! nao sei quem é mais idiota, o guri ou os pais! e jogaram toda a culpa na maconha, como se excluir a maconha do mundo fosse eliminar esse tipo de problema da vida das pessoas! é por isso que eu quero ver o mais breve possível esse mundo em chamas! o ser humano não o merece!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

COmo meu primeiro post eu vou dizer uma coisa que eu SEMPRE quis dizer nos outros fóruns e nunca pude:

DESLIGUEM SUA TV, QUEBREM O TUBO E PLANTEM ERVA DENTRO.

caramba.

desculpem do caps.

it's always loks.

Pense por si mesmo, questione autoridade.

isso é tudo HYPERREALIDADE.

ohm namaha ganana.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como diz meu psicologo, a realidade pode nao existir... quem foi que disse q isso aqui nao ta sendo gerado por um cerebro num jarro ?

Bem, mas a realidade é valida para cada um... o garoto entendeu que para sair daquele mundo surreal ele teria que embarcar na realidade criada pelos pais/psicologos. Presta atenção como ele ri quando fala "My addiction yto cannabis"... e logo depois mostra que ele estava apenas tentando entrar naquela realidade surreal para pararem de enxer o saco dele "Yoo treat me like i'm an heroin addict" e logo quando ele tem seus momentos de raiva ele vai ao parque fumar para relaxar...

Bem, o pior não é nem isso... o pior é que virou uma série !!!!!

Essa TV fala tanto sensacionalismo que esta desinformando as pessoas. Outro dia estava em um evento aonde vendia saches de salvia divinorum e tinha gente querendo comprar falando q era um barato tipo maconha... "Ce não viu no jornal ? salvia é a nova maconha... mesma coisa quase" ainda bem q eu tava do lado pra explicar pro muleque.

Link para o comentário