Usuário Growroom bobmarijuana Postado July 14, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2008 Mais engraçado foi o da semana passada qndo pegaram uma cena do clip do eminem e botaram lá, o mlk chutando uns cone pra paga de revoltado/errado/rebelde/... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PEDRA COSMICA Postado July 14, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2008 vamos boicotar a globo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mprado1 Postado July 14, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2008 Valeu pela informacao do livro vo comprar ele!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kanneh Postado July 15, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2008 Essa TV fala tanto sensacionalismo que esta desinformando as pessoas. Outro dia estava em um evento aonde vendia saches de salvia divinorum e tinha gente querendo comprar falando q era um barato tipo maconha... "Ce não viu no jornal ? salvia é a nova maconha... mesma coisa quase" ainda bem q eu tava do lado pra explicar pro muleque. Isso foi amplamente divulgado que a Salvia era a planta que substitua a cannabis, achei um absurdo principalmente quando divulgaram a noticia não deram nem o trabalho de fazer uma pesquisa no google e já estavam falando que se comprava em quitanda como tempero. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado July 16, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2008 Isso foi amplamente divulgado que a Salvia era a planta que substitua a cannabis, achei um absurdo principalmente quando divulgaram a noticia não deram nem o trabalho de fazer uma pesquisa no google e já estavam falando que se comprava em quitanda como tempero. isso devia ser até bom para nós ..., pelo menos em parte... Ja q pode despertar aconsciencia das pessoas q maconha nao passa de mais uma erva das sei la, milhoes de especies de ervas q deus ou darwin pos na natureza .. Eu mesmo ja fumei até noz moscada e posso afirmar q chapa legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PaulaSP Postado July 16, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2008 fumar noz moscada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Loockman Postado July 16, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2008 fumar noz moscada? Ja vi nego na fissura fumar oregano hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado July 16, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2008 COmo meu primeiro post eu vou dizer uma coisa que eu SEMPRE quis dizer nos outros fóruns e nunca pude: DESLIGUEM SUA TV, QUEBREM O TUBO E PLANTEM ERVA DENTRO. caramba. desculpem do caps. it's always loks. Pense por si mesmo, questione autoridade. isso é tudo HYPERREALIDADE. ohm namaha ganana. Haha, olha quem apareceu por aqui!!! Salve Morta!!! Haha, voltando ao assunto... ninguém conseguiu o link do vídeo da segunda reportagem ainda? =P Num achei em nenhum lugar... e num vi no dia =X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado July 16, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2008 vamos boicotar a globo. Eu já boicoto faz um tempo já. :cool Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
I love hemp:D Postado July 21, 2008 Denunciar Share Postado July 21, 2008 Afff ta passando d volta akela merda,o otário falo q paro mais da pra ve na cara q esse merda continua fumando ou c noiando,plo jeito viro noiado neh bah globo ta me dando ansia no estômago.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mohammed Postado July 21, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2008 Ontem apareceu ele todo engravatado. Deve ter trocado a maconha pelo pó. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
I love hemp:D Postado July 21, 2008 Denunciar Share Postado July 21, 2008 Ontem apareceu ele todo engravatado. Deve ter trocado a maconha pelo pó. HUuheahuaehuae isso q eu falei,ele ta com cara de noiadão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts