Ir para conteúdo

União!

peduro

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom pessoal levantei a bandeira.

A parada é a seguinte:

comecei a participar de um retiro espiritual onde era sacramentado o ayahoasca. Adorei!

O pessoal muito gente boa e o amor paira no ar. Muita força. É inacreditável a lucidez que o sacramento trás.

Quem já provou pode dizer.

Ocorre que resolvi me abrir para o organizador e disse que sacramentava a cannabis e sua resina. no meu depoimento declarei que alcanço com a resina o mesma expansão que com a ayahoasca.

Acho que não dá para comparar uma com a outra.

Pelo que é precado tinha certeza que não haveria discriminação.

depois do email do eu confesso sou maconheiro vocês podem imaginar o resposta?

suspense............

Foi dito que a cannabis é uma droga predadora. isso foi dito por um xama.

Obtive resposta espiritual para essa questão.

e não vou deixar passar em branco sabe por que?

be abalou, atingiu direto meu psicológico. Eu que sempre me dei tão bem com a cannabis.

Uma bela amizade de mais de 15 anos. cidadão formado e com família.

Me deixou muito confuso.

se a ayahoasca é um vegetal e foça alcança força no união homem vegetal, a cannabis também não vem da natureza e uma união do verde com o homem poderia fazer mal a ponto de ser encarada como uma droga predadora.

Olha não quero arrumar briga. Eu quero conselhos cientificos e espirituais para buscar um entendimento.

Alguem sacramenta a ayahuasca e pode me dizer o por que desse preconceito com a cannabis. O por que alguns xamas odeiam a cannabes e outros dizem que é uma planta de poder de lua?

Vou levantar a bandeira e quero acabar com o mal que me foi feito. A cura vem para todos e gostaria de ajudar os que não tem uma compreensão de qual o poder da cannabis.

Ajuda....

companheiros vamos levantar a bandeira. sem preconceito e de mãos dadas alcancaremos a PAZ. que Que Amor prevaleça em nossos argumentos.

Paz profunda aos viajantes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

p0xa, eu gostaria mtu de conhecer 1 retiro "ayahuasqueiro" :rolleyes:

conheço uma menina que é daimista e está em amsterdam, e lá eles cultivam Ganja no daime aparentemente sem o mínimo preconceito. E no retiro em que ela participa eles não usam nem orgânico...deixam tdo a cargo da natureza

Link para o comentário

Se quiser um conselhor espiritual de mim aí vai!

Não acredite no sobrenatural, o sobrenatural tem esse nome exatamente porque não pode ser provado, consequentemente não é confiável; esses xamãs querem dinheiro ou são iludidos em suas crenças, são tão inseguros quanto você sobre isso, mas seu trabalho como xamã é fingir que está seguro e te enganar no que ele quer que você acredite.

Foi.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fala peduro!

...ja fui convidado algumas vezes para ir nesses encontro...mas pra mim com outro nome SANTO DAIME, pelo q eu sei eh a mesma coisa ......e quem me chamou falou que os mestre lá fumam cannabis sim....eh tranquilo fumar lá...pelo menos nesse ai........legalize......

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Manguebeat somos dois!

guegere é isso ai nada de preconceitos.

Dankai aprenda a expandir e vera com seus proprios olhos.

Fumero tem vários pertos de SP.

Cabelo isso é um argumento puro, sem discussão. Mandou bem:

"ele dizia q essa planta é tão pura quanto a terra da qual ela brota!"

Gostaria de mais argumentos, assim os que puder contribuir, contribuam.

Vou transcrever minhas idéias e passo para a analize de todos e juntos exterminaremos o preconceito.

Paz Profunda!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que já rolou um tópico parecido com esse aqui no GR.

Bem, recentemente tive a chance de conhecer um centro de recuperação de drogados que também faz uso da huasca, já tinha ido ao Daime e curtido bastante, mas essa última experiência foi mais profunda e diferente do Daime. Depois de 3 horas após ter tomado o chá o mestre dá a palavra a quem quizer falar dentro da Força. E um dos caras antigos, frequentador do centro, tabagista e talz foi falar e estava com muito pigarro. O mestre deu o toque pro cara: Cigarro e outras fumaças dificultam a comunicação com outros planos (a conversa era sobre alcançar coisas desejadas através de orações).

Enfim, sempre caimos no livre arbítrio. Hoje sou a favor do consumo moderado, com algumas pausas sempre que possível, mas na real, quando colho e tenho, mal aguento esperar secar, e fumo todo dia. Ah, um ensinamento que achei apropriadissimo foi o seguinte:

Do castelo da realidade se vê o castelo da ilusão, mas do castelo da ilusão não é possivel ver o castelo da realidade.

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então, é isso mesmo, moderação.

Mas o que manda é o coração, se a tua atitude é boa, não é a ganja que vai mudar. E quem quer se conhecer através da huasca vai conhecer, pq se estiver desandado toma peia mesmo pra ficar mais ligeiro.

Seus posts são verdadeiras aulas, brother.

Abraço.

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

só para constar.

a UDV não veio do Santo Daime.

os criadores do Santo Daime e UDV, somente foram se conhecer algum tempo depois de já ser fundamentada a UDV.

o Santo Daime veio primeiro, e a barquinha vem do Santo Daime.

a UDV se iniciou com o Mestre Gabriel, e todo o ritual e conceito quanto ao vegetal são totalmente diferentes, comecando pelo nome dado ao Mesmo... Vegetal e Santo Daime.

Na barquinha até odne sei, não é permitido o uso da cannabis.

No Santo Daime em alguns dias especiais, e depende do centro, alguns sei que fazem uso constante, outros somente no dia de uma Estrela, e em algun não é usado.

na UDV a cannabis é considerada uma planta de baixa vibração.

Sou membro da UDV porem ainda faco uso da cannabis, que acredito que possua sim Luz.

algusn argumentos da cannabis ser de baixa vibração é primeiro o efeito de tolerancia, a energia da planta que é masculina e feminina, e a consagração somente feminina.

Plantas como Chacrona, Mariri ( Jagube ), Sao Pedro, Salvia Divinorum, Peyote, Jurema, etc, nenhuma possui planta macho e planta femea, e no caso da consagração religiosa, o macho deve ser cultuado tanto quanto a femea. e essas plantas tambem não possuem efeito de tolerancia, ou seja, necessidade de parar o uso para sentir mais efeitos e etc.

agora como minha opinião, a cannabis tem Luz, mas falta o guia, a maneira certa de utilizar se perdeu na História, e se tornou recreativo.

Mas é muita coisa, e isso é o que cada um sentir dentro do coracao.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Irmão venci o preconceito.

Diante da já relatado comentario do Xaman que recriminou o uso da cannabis e disse que a erva fecha os chacras. As primeiras semanas foram porretas. Era fumar um e tomar peia. A tensão aumentava. Então, o meu guia espiritual me levou ate um linda nascente e lá fez um excelente trabalho. Me tirou toda dor e sofrimento que meu irmão Xaman jogou sobre minha costa.

Fiu fraco e por alguns instantes duvidei da força da erva e tomei peia.

Hoje me sinto fortalecido, voltei ao ritual de cabeça erguida e fiz o trabalho.

Para mim a erva não fecha nada. O preconceito fecha os chacras. A responsabilidade de um xaman é grande, principalmente se ele for preconceituoso.

Que Deus nos de força, sabedoria e Paz.

Irmão a mensagem foi passada:

Caminhamos em plena sintonia com nossos pensamentos. Criamos nossa morada. Acreditamos na felicidade e nos deparamos com dificuldades.

A dificuldade é reflexo dos atos.

O Amor Constrói!

Ao nos depararmos com nossas criações, com nossas dificuldades, sorria.

Que do sorriso nasça a felicidade e assim se abra o caminho do amor.

O Amor representa o respeito, gratidão, auxílio e a solidariedade com o próximo.

A razão esta no Amor.

A certeza esta no Amor.

A solução de todas as dificuldades e desavenças esta no Amor.

O amor esta em Deus.

O Amor constrói.

Eu louvo e saudo toda criação.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

salve salve rapa,

Ontem tive minha primeira experiencia com a Ayahuasca.....fenomenal! que substancia do caralho!

Fiz um trabalho com um grupo pequeno de umas 15 pessoas, sem nenhum tipo de direcionamento religioso/doutrinario (nada contra o Daime, UDV, etc.... apenas relato como foi minha experiencia)

uma india arará chamada D.Francisca conduziu o ritual entoando alguns canticos xamanisticos...ficamos todos numa roda com instrumentos no meio (nao entendo picas de musica mas da pra bater um tamborzinho....heheheheh) e totalmente livres para fazer oq quisesemos....porra curti demais...admito que o efeito legal mesmo so senti apos o terceiro copinho....ate entao tava achando tudo aquilo meio sacal...mas depois desse terceiro foi foda! uma viagem treanquila, pacifica....cacete vi cada coisa que acido nenhum mostra....

Preciso tomar mais algumas vezes afinal toda experimentacao agente fica meio encantado na primeira...mas.....realmente foi uma das melhores experiencias psicotropicas que tive na vida!

abrxxxxxxx

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom
o daime é como todas religiões instituidas pelo homem, se fazem dogmas, matam o espirito..

Pra mim a busca espiritual é individual, pois sempre que se tem a oportunidade de expandir ao próximo essa busca o homem a usa para beneficio próprio...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
é mano é por ai, eu tomei durante um tempo e sentia um bem danado fiscamente e mentalmente falando, mas um dia enfim encontrei com o poder!!!!ehehehe

e entendi o espirito q mora naquela bebida.

vai trabalhando caboclo!!!! :D

aicon18.gif/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':)' />=~' /> tai um trabalho que eu nao canso de fazer!!!!
Link para o comentário