Ir para conteúdo

Tutorial Galeria De Fotos Do Growroom

Bas

Recommended Posts

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

PO eu consigo upload pro meu album, mas lah nas fotos no album n aparece a opção "Share" pra eu pegar os code.... soh aparece "Options" com "View all sizes" "View EXIF properties" "Set As Cover" "Set As Photo"... ajuda ai alguem plz, kero upa elas pro meu diario... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Pelo amor de DEUS...tô conseguindo colar a foto no tópico...mas só em miniatura...quero postar em tamanho real!!!

Estou seguindo o passo a passo do tutorial para enviar imagens...mas tem alguns comandos que estão no tutorial...que mudaram ou não tem mais...sei lá...

Eu não intindiiii!!!!!!

Por favooorrrrr!!!!!!!!!!

Alguémmmmm!!!!!!!!

Me ajuda!!!!!!!!!!!

:sick0010: :sick0010: :sick0010:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pelo visto o sistema de upload continua bugado ne?

eu sei programar essas coisas, se nao me engano o sistema aqui utilizava javascript e swfupload, ja mechi com isso e se precisarem de qualquer ajuda pra arrumar eu posso fazer facil...

ja suguei muito o conhecimento de vcs, queria ajudar ^^

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

1º Passo - Ter as fotos no computador.

2º Passo - Clicar no menu Gallery no topo da sua tela como vemos na imagem abaixo.

gallery_63226_7486_5212.jpg

3º Passo - Clicar no botão UPLOAD, do lado direito no meio da tela. Ver imagem abaixo:

gallery_63226_7486_44312.jpg

4º Passo - Partindo do prosto que não tens album criado vamos criar um novo. Clique no botão New Album como vemos na imagem abaixo:

gallery_63226_7486_24626.jpg

5º Passo - A imagem abaixo requer explicação, siga o numero na imagem e a explicação.

1- Coloque o nome do seu Album. Que ficara visivel para você quando for abri-lo.

2- Descrição do album.

3- Album parente, seja la o que isso for.

4- Maneira que sera ordenada as fotos

5- Visibilidade do album.

gallery_63226_7486_53242.jpg

6º Passo - Após ter o album criado, basta clicar em Selecionar Arquivo. Ver img.

gallery_63226_7486_30351.jpg

7º Passo - Selecione o arquivo no seu pc e clique em Open. Ver img.

gallery_63226_7486_55704.jpg

8º Passo - Veja na img do 6º passo, no botão do lado de Selecionar Arquivos, tem 1 botão Upload, após ter selecionado o arquivo clique em Upload. (sem img)

9º Passo - Após colocar todas as img que vc queria no album seguindo o 6 - 8 passos, clique no botão Review & Publish. ver img

gallery_63226_7486_3846.jpg

10º Passo - Todas as imagens que vc acabou de subir vão aparecer dessa forma (ver img), segue a explicação das opções que vc tem nessa tela. Após preenche-la clicar em Finish & Publish.

1- Titulo da foto

2- Tags, ou seja palavras chaves para facilitar buscar e etc em relação a foto.

3- Descrição da sua foto

4- Copyright da imagem.

5- Cover image para tornar a imagem capa do album, Delete image para deleta-la e Rotate image para rodar a imagem para direita.

Obs. Somente o campo 1 é obrigatório, as opções do campo 5 terão efeito após clicar no botão Finish & Publish

gallery_63226_7486_25195.jpg

10º Passo - Beleza, agora vc subiu a sua foto. Vou te ensinar posta-la, pra não ter do que reclamar hein ;) . Depois de clicar no finish e tal, vai abrir seu album com todas as imagens em miniatura, clique na imagem em miniatura da imagem que vc quer colocar no post/topico. Ver imagem.

gallery_63226_7486_9972.jpg

11º Passo - Clique no botão Option do lado direito da tela, depois selecione Share Links. Ver imagem.

gallery_63226_7486_2191.jpg

12º Passo - Vai aparecer uma janela com todos os links q algum precisa pra ser feliz, agente vai selecionar o Image Link. Ver imagem.

gallery_63226_7486_25052.jpg

E xazam, basta agora no seu topico/post quando tiver escrevendo-o clique no botao de imagem do editor de texto e cole esse link. Agora já era, imagem no imageshark e os caraio num abro mais XD

Abraço

• Like 1
Link para o comentário