Usuário Growroom Rude Boy Farmer Postado July 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2011 Excelente tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado August 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2011 não to conseguindo upar as fotos...dou o upload mas não estão salvando no álbum... ta rolando com mais alguém?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado August 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2011 agora foi! me falaram do basic uploader mas não tinha sacado que era uma das opções lá....viajei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kobra_7_Koral Postado August 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2011 agora sim,desvendando mistérios, kkkk, só ta fod@ que abre a propaganda em cima das funções ai não tem como mecher (só se for advinho), mas acho que em algumas semanas já vai tá resolvido isso, neh? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicodemos Postado August 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2011 PO eu consigo upload pro meu album, mas lah nas fotos no album n aparece a opção "Share" pra eu pegar os code.... soh aparece "Options" com "View all sizes" "View EXIF properties" "Set As Cover" "Set As Photo"... ajuda ai alguem plz, kero upa elas pro meu diario... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowingDreams Postado August 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2011 Simplesmente não vai nem a pau. Não tá aparecendo a opção do basic uploader, e no novo não vai nem de uma em uma nem multi. TEntei mais de cem vezes. :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fuck_off Postado August 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2011 é nao to conseguinto tb. qdo eu clico em upload aparece uma pagina com 2 espacos pra procurar a foto, mais depois que eu acho nao tem onde clicar pra prosseguir... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicodemos Postado August 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2011 Vlw mofs.... deu a luz.... agora n eh pra usar mais bbcode nem img code.... eh noix!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannapa Postado August 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2011 homebox420, pois é, acho que está com erro. Nao tem mais a opcao de upload simples. Sem o flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Homemverde Postado August 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2011 mofs, não aparece o botão review e publish meu navegador era internet explorer tinha esse problema, vai no baixaki e puxa o mozila firefox de navegador , q vc vai conseguir !!!! comigo deu certo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pere787 Postado August 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2011 quee merdaaaa nao consigo por as merdas da foto .alguem pode me ajudarr... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom K-2 Postado September 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2011 Pelo amor de DEUS...tô conseguindo colar a foto no tópico...mas só em miniatura...quero postar em tamanho real!!! Estou seguindo o passo a passo do tutorial para enviar imagens...mas tem alguns comandos que estão no tutorial...que mudaram ou não tem mais...sei lá... Eu não intindiiii!!!!!! Por favooorrrrr!!!!!!!!!! Alguémmmmm!!!!!!!! Me ajuda!!!!!!!!!!! :sick0010: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dettmer Postado October 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2011 Pelo visto o sistema de upload continua bugado ne? eu sei programar essas coisas, se nao me engano o sistema aqui utilizava javascript e swfupload, ja mechi com isso e se precisarem de qualquer ajuda pra arrumar eu posso fazer facil... ja suguei muito o conhecimento de vcs, queria ajudar ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OLINDENSE Postado November 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2011 x2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maryjuanoloko Postado December 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2011 Salvou!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom C_B_D Postado January 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2012 Salvou Legal pod crê! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Breeder Grower Man Postado February 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2012 GAlera to tenod problema sério para fazer album novo...em qualquer navegador eu não consigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom startup_grower Postado February 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2012 O que eu faço quando aparece a seguinte mensagem: "You have run out of space for uploads" Mas nao fala que é unlimited o espaço pra upload de fotos? Alguem me ajuda? Vlw abs pazzz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom startup_grower Postado March 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2012 O que eu faço quando aparece a seguinte mensagem: "You have run out of space for uploads" Mas nao fala que é unlimited o espaço pra upload de fotos? Alguem me ajuda? Vlw abs pazzz Alguem me ajuda por favor?!!!! Vlw Abs pazzz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thiba Postado March 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2012 aqui no meu não ta aparecendo nem a opção my galery,oq é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trosa Postado May 26, 2012 Denunciar Share Postado May 26, 2012 nao consigo postar as fotos,alguem por favor me ajude! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado May 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2012 Rapaziada, navegador atualizado, seguir o tutorial e correr pro abraço...A interface esta um pouquinho diferente desse ultimo passo-a-passo mas é so dar uma fuçadinha que rola... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Praiero Hemp Postado May 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2012 Pô galera, pra mim o board aparece diferente...e meu login não me dá opção nenhuma de galeria.... alguém....uma luz....???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanabinolAction Postado June 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2012 1º Passo - Ter as fotos no computador. 2º Passo - Clicar no menu Gallery no topo da sua tela como vemos na imagem abaixo. 3º Passo - Clicar no botão UPLOAD, do lado direito no meio da tela. Ver imagem abaixo: 4º Passo - Partindo do prosto que não tens album criado vamos criar um novo. Clique no botão New Album como vemos na imagem abaixo: 5º Passo - A imagem abaixo requer explicação, siga o numero na imagem e a explicação. 1- Coloque o nome do seu Album. Que ficara visivel para você quando for abri-lo. 2- Descrição do album. 3- Album parente, seja la o que isso for. 4- Maneira que sera ordenada as fotos 5- Visibilidade do album. 6º Passo - Após ter o album criado, basta clicar em Selecionar Arquivo. Ver img. 7º Passo - Selecione o arquivo no seu pc e clique em Open. Ver img. 8º Passo - Veja na img do 6º passo, no botão do lado de Selecionar Arquivos, tem 1 botão Upload, após ter selecionado o arquivo clique em Upload. (sem img) 9º Passo - Após colocar todas as img que vc queria no album seguindo o 6 - 8 passos, clique no botão Review & Publish. ver img 10º Passo - Todas as imagens que vc acabou de subir vão aparecer dessa forma (ver img), segue a explicação das opções que vc tem nessa tela. Após preenche-la clicar em Finish & Publish. 1- Titulo da foto 2- Tags, ou seja palavras chaves para facilitar buscar e etc em relação a foto. 3- Descrição da sua foto 4- Copyright da imagem. 5- Cover image para tornar a imagem capa do album, Delete image para deleta-la e Rotate image para rodar a imagem para direita. Obs. Somente o campo 1 é obrigatório, as opções do campo 5 terão efeito após clicar no botão Finish & Publish 10º Passo - Beleza, agora vc subiu a sua foto. Vou te ensinar posta-la, pra não ter do que reclamar hein . Depois de clicar no finish e tal, vai abrir seu album com todas as imagens em miniatura, clique na imagem em miniatura da imagem que vc quer colocar no post/topico. Ver imagem. 11º Passo - Clique no botão Option do lado direito da tela, depois selecione Share Links. Ver imagem. 12º Passo - Vai aparecer uma janela com todos os links q algum precisa pra ser feliz, agente vai selecionar o Image Link. Ver imagem. E xazam, basta agora no seu topico/post quando tiver escrevendo-o clique no botao de imagem do editor de texto e cole esse link. Agora já era, imagem no imageshark e os caraio num abro mais XD Abraço 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bombets Postado June 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2012 muito bom mais ja num tem um tutorial desse??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts