Usuário Growroom marchronic Postado September 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2013 eu faço diferente, eu clico com o botão direito em cima da imagem, ponho na opção copiar link da imagem, ai aqui onde vc escreve o comentário, tem uma opção chamada IMAGEM que tem o simbolo de uma fotinho, clica ali, põe o link que a imagem sai tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado September 13, 2013 Denunciar Share Postado September 13, 2013 eu faço igual ao march. joey, excelente contribuição, vou fixar o tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marreco09 Postado September 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2013 Fala, pessoal! Estava criando um diário de cultivo e fui colocar fotos...clico na caixa BBC code mode e coloco o link da foto, o código mesmo. As imagens aparecem gigantes. Quando fui enviar o topico, apareceu essa mensagem: You are not allowed to use that image extension on this community.Tenho que redimensionar as imagens ou estou fazendo errado? Se alguém puder ajudar, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hellry Plant Postado September 25, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2013 Não consigo enviar fotos me ajude porfavor como baixalas do meu computador obigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hellry Plant Postado September 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2013 Valeu mesmo broder boa esplicação/. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Guy Postado October 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2013 eu queria postar tb fotos do meu segundo cultivo mas estou recebendo a mesma mensagem do Marreco, acima... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom magnanimus Postado November 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2013 excelente tutorial, procurei bastante até encontrá-lo... uma idéia interessante seria fixá-lo nos primeiros tópicos do fórum, pois acredito que há outros iniciantes necessitando desta informação também , IMO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cruzz Postado March 4, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2014 Ajudou muito!! vlw! "Plante para não comprar, diga não ao trafico!!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom EreimaTranscendental Postado March 8, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2014 Parabéns pelo tutorial, valeu pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Put_It_On Postado April 12, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2014 alguém poderia me ajudar? aqui pra mim não aparece o my gallery. como faço pra postar fotos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Herculano Quintanilha Postado May 27, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2014 A mesma coisa, sem avanço e sem sucesso pois o my gallery tambêm não aparece aqui e ele é o passo inicial. Aguardando sugestão do moderador do board por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mofs Postado May 27, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2014 alguém poderia me ajudar? aqui pra mim não aparece o my gallery. como faço pra postar fotos? A mesma coisa, sem avanço e sem sucesso pois o my gallery tambêm não aparece aqui e ele é o passo inicial. Aguardando sugestão do moderador do board por favor! Leiam novamente o tutorial, agora querendo achar a informação que vcs procuram, ela esta na primeira pagina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mercenarios Postado June 16, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2014 Eh seguro postar fotos e fazer diarios? Tem como rastrear IP ou algo do tipo? Morro de medo rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom d13 Postado October 20, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2014 Valeu estava com dificuldades o problema é que no celular não rola vou passar as imagens pro pc pra poder postar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rudash Postado November 17, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2014 otimo tutorial, agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JapaFungi Postado March 10, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2015 "The server returned an error during upload" Não consigo publicar fotos! Essa é a mensagem que me aparece. Se alguém puder dar uma luz... uso mac, será que tem algo a ver? Obrigado de antemão! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Casa.Rodante Postado April 10, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2015 nao entro nem em Gallery Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Murijuana Postado April 10, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2015 Ta dando erro geral faz uns 4 dias que não consigo nem entar na galeria E ai Direção confere? Hahaha Valeu 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NikityHemp Postado April 13, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2015 O meu também está assim... Ta dando erro geral faz uns 4 dias que não consigo nem entar na galeria E ai Direção confere? Hahaha Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NikityHemp Postado April 13, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2015 O meu também está assim... Ta dando erro geral faz uns 4 dias que não consigo nem entar na galeria E ai Direção confere? Hahaha Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LBBR Postado April 24, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2015 Esta mensagem que recebo tentando enviar qualquer imagem, seja ela pequena ou grande, com resolução alta ou baixa. este erro está me queimando os neurônios. Já tentei de tudo, alguém pode me ajudar??? grow.jpg The server returned an error during upload 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LBBR Postado April 24, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2015 Fala brother, conseguiu solução para este problema? tá foda aqui. "The server returned an error during upload" Não consigo publicar fotos! Essa é a mensagem que me aparece. Se alguém puder dar uma luz... uso mac, será que tem algo a ver? Obrigado de antemão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom britewear Postado April 26, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2015 Aqui também tá aparecendo essa mensagem, nada ainda da ADM? "Error The server returned an error during upload " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Murijuana Postado April 26, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2015 Negócios ta sendo hospedar as fotos em outros sites..como IMGUR.COM 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Leolocomiranda Postado May 12, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2015 Minhas images não carregam da sempre erro .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts