Usuário Growroom Peu Postado May 14, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2015 . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sivuca Postado May 14, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2015 Boa noite, Existe previsão pra volta da galeria? Existe possibilidade de explanar o motivo dela estar fora do ar ? Obrigado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rlz1313 Postado May 14, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2015 achei que era so comigo, mas pelo jeito eh geral .. alguma soluçao ? grato maconheiros !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom catnip Postado May 14, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2015 é melhor baixar as fotos do diário pro computador caso algo pior aconteça? Não armazeno em casa as fotos, subo tudo aqui e apesar de amadoras, são de estimação, não quero perdê-las caso dê algum bug do milênio na casinha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HighnHigh Postado May 20, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2015 Bom dia galera. A galeria tem volta ainda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ghoster420 Postado May 21, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2015 Bom dia, Também recebo o mesmo erro: The server returned an error during upload Algu'em est'a vendo isso? Diario sem foto nao rola... Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BicGrower Postado May 21, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2015 é melhor baixar as fotos do diário pro computador caso algo pior aconteça? Não armazeno em casa as fotos, subo tudo aqui e apesar de amadoras, são de estimação, não quero perdê-las caso dê algum bug do milênio na casinha X2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alvim_matador Postado May 23, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2015 Queria montar meu diario mas esta dando a mensagem The server returned an error during upload Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado June 16, 2015 Autor Denunciar Share Postado June 16, 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Silvestre0420 Postado July 29, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2015 Galera, to vendo q geral ta com erro, aqui quando vou em upload aparece uma box dizendo " action failed" e nao da opçao de clicar em mais nada depois disso, alguem com o mesmo problema ou q saiba a solucao? Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado July 31, 2015 Denunciar Share Postado July 31, 2015 tente upar uma foto por vez ou fotos menores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Peu Postado October 3, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2015 Alguem pode dar uma luz de como fazer o up pelo celular?Sempre fiz de boa....mais nao consegui com esse novo layout.Consegui colocar apenas uma foto...as outras nao.... nem acho minha galeria...qualquer ajuda eh bem vinda!Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Crezyseed Postado October 19, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2015 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Murijuana Postado December 13, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2015 salve salve familia growroom, gostaria de saber se esta dando bug geral no sistema da galeria pois ja vi que nao foi so comigo que bugou varias fotos de uma vez mas de 500 se pa rsrsrs , fiquei com a galeria de fotos cheia de fotos sem imagens, rsrsrs e nao consigo excluir tudo, tem alguma soluçao// eh melhor nao tentar postar mais por enquanto/ valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Murijuana Postado December 13, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2015 salve salve familia growroom, gostaria de saber se esta dando bug geral no sistema da galeria pois ja vi que nao foi so comigo que bugou varias fotos de uma vez mas de 500 se pa rsrsrs , fiquei com a galeria de fotos cheia de fotos sem imagens, rsrsrs e nao consigo excluir tudo, tem alguma soluçao// eh melhor nao tentar postar mais por enquanto/ valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Murijuana Postado December 13, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2015 salve salve familia growroom, gostaria de saber se esta dando bug geral no sistema da galeria pois ja vi que nao foi so comigo que bugou varias fotos de uma vez mas de 500 se pa rsrsrs , fiquei com a galeria de fotos cheia de fotos sem imagens, rsrsrs e nao consigo excluir tudo, tem alguma soluçao// eh melhor nao tentar postar mais por enquanto/ valeu 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom inquisitor Postado December 13, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2015 Pra galera que está com problemas aí no celular eu recomendo usar o Tapatalk, funciona muito bem e adequá corretamente a interface do fórum ao smartphone. Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alvescareca Postado April 7, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2016 On 13/12/2015 at 10:47 AM, Murijuana said: salve salve familia growroom, gostaria de saber se esta dando bug geral no sistema da galeria pois ja vi que nao foi so comigo que bugou varias fotos de uma vez mas de 500 se pa rsrsrs , fiquei com a galeria de fotos cheia de fotos sem imagens, rsrsrs e nao consigo excluir tudo, tem alguma soluçao// eh melhor nao tentar postar mais por enquanto/ valeu Ainda permanece no bug ou achou algumas solução?! Abrç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom H.hill Postado June 13, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2016 NÃO consigo excluir imagens repetidas, como faço??? não acho a opc em lugar nenhum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nil Jardineiro Postado June 23, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2016 On 13/06/2016 at 1:15 PM, H.hill said: NÃO consigo excluir imagens repetidas, como faço??? não acho a opc em lugar nenhum Também quero saber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom H.hill Postado June 23, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2016 1 hora atrás, Nil Jardineiro disse: Também quero saber eu acabei substituindo as repetidas por outras que ja ia postar, até resolveu, porém não achei mesmo uma opção pra excluir... kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts