Bas Postado July 14, 2008 Denunciar Share Postado July 14, 2008 29 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dio logan Postado August 17, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2008 Mandou bem! hehe.. ia postar um tutorial agora.. mas agora q já tem.. hehe q bobeira eu fazer antes de dar uma olhada aqui . vlw Bas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr Verde Postado August 22, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2008 Quando vou criar o album nao aparece o link para cria-lo(terceiro passo). Oque faço???? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pedro cobo Postado September 2, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2008 Acho que tem algum problema com o meu album, não aparece o link para eu cria-lo, fica simplesmente uma página em branco.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pedro cobo Postado September 2, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2008 Ae, consegui postar uma imagem, pra quem também não consegue ler o que ta escrito, nem criar um album novo faz assim Entra lá encima, onde tem notícias, galeria, videos, links etc, clica no galeria, ai entra no members gallery, ai clica ali na direita no NEWALBUN, um iconezinho azul. Então ai você vai conseguir criar um novo album, mas ainda não vai ter nada escrito, dai o que você faz é comparar as janelas com as que estão postadas aqui pelo Bas, por exemplo, não vai ter a opção de você fazer upload da imagem, tipo vai ter, mas não ta escrito, ai você decora que é a quinta opcão, ai mesmo sem estar escrito você consegue postar, é só ficar comparando com as fotos que o Bas colocou aqui no tópico! ae boa sorte abraços 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado January 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2009 Galera, Pra criar a galeria de fotos é preciso mudar o idioma na página principal do GR pra português(lá no rodapé), devido a problemas técnicos na boar com o idioma em Ingles pra criar o album... apos encerrar o processo é só ir lá e mudar pro português novamente... :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado January 14, 2009 Autor Denunciar Share Postado January 14, 2009 Nao precisa mais mudar para Inglês Problema resolvido Tudo funcionando perfeito em portugues! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tevez-Lhes Postado July 4, 2009 Denunciar Share Postado July 4, 2009 algum moderador pode faze um novo tutorial aki, pq com esse visual novo do growroom, nao to achando meus albuns, pra poder alterar e postar fotos... valeu 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Storm Postado July 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2010 cara, vai facilitar muito pros novatos q ficam totalmente perdidos na hora de botar as fotos no post. ficou mto bom =) eu uso o BBcode.. apenas copio ele e colo no post. sem precisar clicar em insert image. abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Archer Postado September 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2010 Olá amigos, Gostaria de postar um diário de cultivo, mas nao consigo postar as fotos. No meu menu não aparece a opção de galeria. As únicas opções disponíveis são "My profile, My settings, Messenger, Manage friends e Manage Ignored Friends" É preciso algum tipo de direito especial para publicar fotos? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GROWER-X Postado September 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2010 Tem muito usuario novo que continua perguntando como postar imagens, acho que eles tem dificuldade em achar este topico aqui nesse board, será que nao poderiamos coloca-lo tambem em avisos ou infos basicas, como "importante" para facilitar a visualização?? Outra coisa que é legal fazer é redimensionar a imagem, para nao ficar muito pesado, eu faço de um jeito bem simples aqui, usando o PowePoint... Só abrir o programa, no menu - inserir - imagem , clicar com o botao direito sobre a mesma, [salvar como imagem], e pronto. Fica bem mais rapido pra carrregar e visualizar. Abs, 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Duorgânico Postado October 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2010 Olá amigos, Gostaria de postar um diário de cultivo, mas nao consigo postar as fotos. No meu menu não aparece a opção de galeria. As únicas opções disponíveis são "My profile, My settings, Messenger, Manage friends e Manage Ignored Friends" É preciso algum tipo de direito especial para publicar fotos? Valeu! Bom irmão, Aconteceu isso comigo também ..Fiquei quebrando a kuka até conseguir pelo seguinte modo: My profile - Edit my Profile - Gallery - Create Album 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MagnóliaSativa Postado October 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2010 Já estou com as fotos na galeria mas não consigo postar elas com o código HTML "IMG". Só consigo postar os links, fala que não tenho permissão para postar tal extensão. Que formato eu devo usar? VACILO MEU Ao inves de copiar o link da imagem, copiei o link da galeria hehe! Perdão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pablo_RJ Postado February 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2011 up pq nego sempre pergunta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado July 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2011 Valeu grande Mofs, eu mesmo estava com o material da ultima marcha empatado por não estar conseguindo postar (que vergonha para o modera da galeria de fotos! Uma salva de vaias para mim por favor! ) eu estava colocando o bbcode em vez do image link.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado July 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2011 po eu apanhei tb.... essa nova versao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cuba_libre Postado July 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2011 Críticas e sugestões... bem, vamos lá: na minha opinião a nova galeria ficou bonitinha e burocrática burocrática pq aumentou consideravelmente o número de clicks durante o processo de upar e postar Houve uma certa economia de clicks com a adoção da "postagem múltipla", mas essa economia se perde no resto do processo. Se fosse possível visualizar os "share data" a partir de uma miniatura, seria bem melhor, sem precisar abrí-la e o mesmo vale para apagar, girar, etc: a visualização da miniatura bastaria. Outra coisa: agora é possível ver os metadados da imagem: autor, tipo de câmera, velocidade, etc. para amadores isso não é problema, mas para profissionais da fotografia pode ser ex: as fotos de minha câmera já saem com meu nome nos metadados, e agora preciso apagá-los é verdade que os metadados sempre estiveram disponíveis, bantando ao curioso ou investigador abrir a foto no photoshop, lightroom, ou até mesmo no Ac Dc para visualisá-los na teoria, eu teria que ter apagado os metadados desde sempre, mas só caiu a ficha depois da mudança no álbum (agora é tarde) o que eu quero dizer é que agora tá de bandeja pros samango Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado July 12, 2011 Autor Denunciar Share Postado July 12, 2011 Os metadados estarão disponiveis de qualquer forma. Por mais que nós possamos esconde-los aqui, de nada iria resolver, se alguem que estiversse investigando algo mesmo ia achar. Se alguem estiver procurando algo atraves de metadados ele nao precisa da facilidade da Galeria Basta baixar a foto e ver isso Quanto a parte burocratica não sei se fala que tem q repetir o processo para varias fotos.? Mas se vc selecionar varias imagens juntos ele sobe todas em sequencia. Acho que fica bem facil assim. seria isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado July 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2011 Sim, é comum os fotografos colocarem o nome nos metadados como forma de proteger os direitos da imagem. Pra quem não tem o avatar esplanado realmente complica. Mas não tem muito oq fazer mesmo, a não ser regulando na camera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado July 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2011 Desde antes de upar a galeria já dava pra upar mais de uma imagem ao mesmo tempo, antes o comando era o Bulk Upload, só isso. []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado July 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2011 Quem quiser se resguardar tem que alterar os metadados na camara pq é oq falou o Bas, o site em sí não tem como desvincular esses dados dos arquivos postados... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cuba_libre Postado July 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2011 é como eu faleu Bas, os metadados sempre estiveram disponíveis. foi até bom a galeria mostrar... só assim eu me toquei. outros tb se tocaram. mas isso não será um problema pra 99,9% dos usuários sobre os clicks a mais: o problema nem é subir... subir eu acho que ficou melhor agora... todas de uma vez... problema é que quando eu abria a imagem os "share data" ficavam bem do lado... agora ficam num submenu, ou seja, um click a mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cuba_libre Postado July 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2011 Desde antes de upar a galeria já dava pra upar mais de uma imagem ao mesmo tempo, antes o comando era o Bulk Upload, só isso. []'s Mas no Bulk upload você tinha que selecionar de uma por uma só o upload é que era tudo de uma vez agora a seleção tb é de uma vez só abrir a janela e tascar um control + A ou cercar com o mouse na minha visão melhorou. mas, IMO, não acho que precisasse do Review and Publish, pois torna o processo mais demorado, mais clicks. mas é uma questão pessoal, vai ver tem neguinho que gosta de fazer uma descrição sobre cada imagem, deixar tudo organizado como eu faço a descrição da imagem no próprio tópico onde vou postá-la, não utilizo "review and publish" mas tem uma: se a descrição de cada imagem, feita no "review", aparecer quando eu passar o mouse por cima dela, onde estiver postada, aí essa ferramente se torna interessante isso acontece? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado July 12, 2011 Denunciar Share Postado July 12, 2011 eu te entendo Cuba... Tu upa um monte de fotos ao mesmo tempo, beleza.. mas quando tem que por no post tem que abrir uma por uma pra pegar o link ou bbcode. Pra mim, que conecto via 3G é uma merda, abrir todas as fotos em tamanho grande, se tivesse um modo de miniatura(s) com a lista de links seria perfeito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cuba_libre Postado July 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2011 continuando com as sugestões vejam como é no ImageShack.us ao upar um lote de fotos o usuário visualiza uma tela com as miniaturas até aí nossa galeria também é assim mas ao lado das miniaturas já existem vários comandos, inclusive os dados para compartilhamento, que é o que mais interessa podemos pegar o "direct link" ou BBCode sem precisar abrí-las Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts