Usuário Growroom Angel Pot Postado July 15, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2008 Pois é... eu me mudei pra Floripa pensando em ter um labrador gold bonitão pra soltar por aí e passear com ele na praia, mas 30 min atrás ouvi uns arranhões na minha porta, um filhotinho vira-lata chorando tadinho... dei leite e água pra ele (não tem comida nenhuma e o mercado já fexou faz tempo!) Vamos ver, se pela manhã ele ainda estiver aqui pretendo adotá-lo, sou mto coração mole, posso tá fazendo besteira, às vezes ele já tem dono e tá perdido, mas tá sem colheira e faz uma FESTA qdo me vê... Então criei esse tópico pra sugestões de nomes! AHEuaEHAHEUHEUH simples assim! Alguém me dá uma ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom livre_marofa Postado July 15, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2008 Maninho, eu nao queria ter animal de estimação , pois não gosto de manter nada preso em um cercado, e acho que tem que ter muito tempo livre, pra tratar um animal muito bem... mas comigo tambem foi o "destino" uma amiga encontrou um vira lata (lindo) atropelado, muito machucado e levou pra casa, mas a mãe dela pegou no pé dela, levei pra minha casa e disse pra ela que ia cuidar dele até ele melhorar e depois devolveria pra ela dar um jeito, porque eu nao queria ficar com ele pelos motivos que eu ja citei, eu até pensei que ele fosse morrer, tinha um pouco menos de 1 ano, depois o atentado ficou bom e quando foi pra mim devolver pensa que devolvi?? coração nao deixou! hoje ele faz a festa aqui, as vezes até da umas bolas hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Confortably Numb Postado July 15, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2008 Algumas alternativas de nome.. Marley Ziggy Joao Dunga Blackomenraider! hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VolD Postado July 15, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2008 Hashish ;p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom becktrank Postado July 15, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2008 ja peguei um dog na rua tb...tava fumando um de role, ai agente tava num pico bem deserto, tava xuvendo, ai vi alguma coisa se movendo na rua..qnd vi era um filhotinho de viralata, TODO SURRADO, cheio de sarda, sujo, tremendo, coracao aperto logo, dexei ele na portaria do predio ate voltar da session dps levei ele p ksa, dei cumida, levei no veterinario, a velha ma ajudou a cuidar das sardas, mas como moro em apartamento e ja tenho sacaninha comigo faz 7 anos, qnd ela ficou boa minha mae achou um kra la q morava num bairro humilde pan mas q tinha varios cachorros em ksa tipo tb pegava da rua, ai deu... qnt ao nome do dog, bota babylon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Angel Pot Postado July 15, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2008 É... não posso botar um nome mto sujeira pq moro com o coroa... Ele vai ficar meio bolado se eu chamar o totó de "Skunk" ou de "Hash" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BodeBelho Postado July 15, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2008 Chama ele de Presa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado July 15, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2008 Coloca Raimundo! :'> Nome de gente em cachorro é o que há. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Angel Pot Postado July 15, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2008 Coloca Raimundo! :'> Nome de gente em cachorro é o que há. Raimundo! UAHEUAHEUAHEUEUHAE pensei em chamar ele de Tommy, em homenagem Tommy Chong! XD Ou q tal Marc, em homenagem ao Marc Emery (Prince of Pot) AUHEUAEAUHE seilá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom livre_marofa Postado July 15, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2008 Coloca Raimundo! :'> Nome de gente em cachorro é o que há. a então coloca adriano ou valdeir :hihihi: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kanneh Postado July 15, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2008 já que você vai ficar com o Dog, tira uma foto dele para podermos sugerir um nome de acordo com sua aparência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado July 15, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2008 Depois de ver um poodle chamado Victor eu não duvido de mais nada. :'> O da minha mina se chama José Roberto, mas todos o chamam de Zé, aí não tem graça... ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anthrax Postado July 15, 2008 Denunciar Share Postado July 15, 2008 Josbílson é o nome...kkkk Vem Josbi, vem...kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fumero Postado July 15, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2008 põe Zion Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fumero Postado July 15, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2008 põe Zion /smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':)' />=~' /> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubu18 Postado July 15, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2008 marihuano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Angel Pot Postado July 15, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2008 marihuano AUEHUAEHAHEUHUEH loco o nome! mas meu coroa vai ficar bolado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jajasativa Postado July 16, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2008 põe frodo hehehe se eu tivesse um macho colocava Frodo em homenagem ao graande Tolkien hehe :'> tbm ja peguei uma cachorrinha q apareceu aqui na porta.... filhotinha lindaa... tirei todas as pulgas, carrapatos, levei pra tomar vacina.... mas uns anos depois deu umas zicziras mt doidas nela. E nao resistiu o nome dela era Gaia paz a vc e seu cão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Angel Pot Postado July 16, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2008 HAUhauAhAH Frodo! Sei nao... eu curto Senhor dos Anéis, mas nao chamaria meu cachorro de Frodo! Talvez boromir! AHEuaUHEHE n n.. fica mto piégas... Por enquanto to xamando ele de bob mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fumero Postado July 16, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2008 bóris..heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom malukoverde Postado July 16, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2008 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado July 16, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2008 Uma amiga pos o nome do dog dela de TOSH, achei legal gostou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Angel Pot Postado July 16, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2008 Cachorro é bom demais né... Nunca reclama quando eu chego tarde em casa... Nunca pergunta onde eu estava... Não reclama de nada... Sempre me recebe alegre e brincalhão... Me vê fumar todo dia e NUNCA reclama... ao contrário, sempre pede mais! kkkkkk Falou tudo! O Bob é 100% legalize! a gente brinca e tal, mas qdo tenho q fumar ou apertar ele fica na disciplina e nao me atrapalha! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Angel Pot Postado July 16, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2008 Taí as fotos novas dele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado July 16, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2008 Lindo tomba-lata, lindão mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts