Ir para conteúdo

Quase Rode!

deconha

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera,

Dei uma puta sorte outro dia.

Como estou morando numa pousada no interior, nao posso fumar um la, pois é uma cidade muito pequena e como trabalho la entao nao posso dar bandeira. Como sempre faco, sai de carro pra fumar um. Antes de acender o baseado (ja com ele na mao) de repende um carro da policia parado em frente a um posto de combustivel e com as luzes acessas manda eu parar. Fiquei no maior panico e parei ja guardando o beck isqueiro e tal. O policial aparece na janela do carro e pergunta pra onde eu estava indo. Estava no comeco de uma estrada que ia dar numa cidade a 100km de distancia, e eu nao conhecia nada mais perto daqui e no panico, disse logo que estava indo pra la.... Ai pra minha surpresa o policial pergunta "voce pode dar carona pra uma companheiro" Putz!!! gelei na hora mas nao tinha como recusar.... tava sozinho no carro...

Resumindo dei uma puta sorte, pois eles nao queriam revistar nada e so tavam procurando uma carona pra um policial que trabalha aqui e mora nessa cidade. Porem tive que dirigir ate essa cidade com o sugeito que ate era gente boa e por coencidencia conhecia um amigo meu de escola que agora eh canditato a prefeito em outra cidade e fomos conversando ate la.... ahahahahahahaha

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Se fudeu, pagou de motorista huoahoauhoau.

Eu também ja passei por uma dessa quando tava em viajem mas disse pro policial que ia parando pra tirar fotos prum trabalho da universidade etc e tal... ja penso passar a viagem toda na nois sem poder fumar e cheio de baguio no carro ?? TENSO

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ah tranquilo irmao, foi uma boa no fim das contas, quem sabe se um dia vc roda de verdade com esse policial e ele te alivia ?

seria ruim se tu tivesse rodado e dado merda, se foi assim tranquilo ta de boa

jah olha por ti hein :)

boas fumacas pra geral

Link para o comentário