Usuário Growroom boboashanti Postado July 17, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2008 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom QueijoMinas Postado July 17, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2008 Maravilha de GreenHouse!! Mas o som é chapante total! To louco aqui e esse som pirou mais ainda! Algume sabe de quem é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado August 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2008 E tome vento !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom uga Postado August 7, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2008 Meu celular "escuta" a musica, analisa as ondas sonoras e diz com certa probabilidade o artista etc... aqui ele deu os seguintes dados: Artista: St. Germain Musica: Rose Rouge Genero: Dança Marca: Music for dreams Denmark Album: Music For Dreams. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado August 7, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2008 Que celular é esse bixo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado August 8, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2008 ducarai esse celular ein? hahahaha os skunk#11 mto lindos... ainda vo pedir ese DP, ja cultivei skunk, mas era presente, nao sei de ql seedbank q era... lindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom uga Postado August 8, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2008 aiuhauiahjsjjee é o iPhone com um plugin e tals... bem útil quando passa aquela música na rádio que você não conhece! Quanto ao DP, sem comentários essa skunk #11 e esse grow, show de bola mesmo. []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts