Ir para conteúdo

Vc Já Deu Maconha Pro Seu Cachorro Comer?

SnowRuleZ.

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve,

O meu dog me acompanha quando estou queimando, geralmente eu puxo a fumaça e solto no nariz dele, segurando o fucinho. Fiz isso várias vezes já, e o meu cachorro fica felizão, gastando, depois vai bodar.

Agora eu to querendo dar alguma comida canábica pra ele, alguem ja fez essa experiencia!? Sabe o que pode accontecer?

Abraaax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Salve,

O meu dog me acompanha quando estou queimando, geralmente eu puxo a fumaça e solto no nariz dele, segurando o fucinho. Fiz isso várias vezes já, e o meu cachorro fica felizão, gastando, depois vai bodar.

Agora eu to querendo dar alguma comida canábica pra ele, alguem ja fez essa experiencia!? Sabe o que pode accontecer?

Abraaax

AIEHUEAUEAUHEA... eu solto a fumaça na cara dele e ele faz uma cara meio feia! Axo q apesar do nome dele ser Bob ele é meio careta... E tb fica me enxendo o saco qdo to fumando mto =P

Link para o comentário

• Usuário Growroom

esse nick eh meu e dele kra o nome dele eh Abert Frit,,soh q ainda bem q eu não moro mais com ele

eu planto ele colhe..soh q antes dahora..tipo nos primeiros dias do vegetativo

ele acostumou tanto com beck q o fdp chegou a robar 20g meu e comeu quase metade

quando ele tinha 2, 3 meses fizemo uma festa com bolonha e ele comeu todos farelos q iam caindo..um amigo meu q tava doidão deu o restinho ainda pro coitado..

quase uma hora depois o bixinho não conseguia parah impeh..final da noite ele jah não respondia a estimulos..tipo quase apagou

a professora dos kra q morava comigo comeu tb e desmaio..caiu bateu a cabeça na tomada quebrou a tv na hora do jogo do são paulo numa final(isso soh importa agora pq não gosto de Bambis)q eu não lembro qual

o unico kreta da ksa era sao paulino coitado...fico dando socorro pro povo q ia apagando

Link para o comentário

• Usuário Growroom
esse nick eh meu e dele kra o nome dele eh Abert Frit,,soh q ainda bem q eu não moro mais com ele

eu planto ele colhe..soh q antes dahora..tipo nos primeiros dias do vegetativo

ele acostumou tanto com beck q o fdp chegou a robar 20g meu e comeu quase metade

quando ele tinha 2, 3 meses fizemo uma festa com bolonha e ele comeu todos farelos q iam caindo..um amigo meu q tava doidão deu o restinho ainda pro coitado..

quase uma hora depois o bixinho não conseguia parah impeh..final da noite ele jah não respondia a estimulos..tipo quase apagou

a professora dos kra q morava comigo comeu tb e desmaio..caiu bateu a cabeça na tomada quebrou a tv na hora do jogo do são paulo numa final(isso soh importa agora pq não gosto de Bambis)q eu não lembro qual

o unico kreta da ksa era sao paulino coitado...fico dando socorro pro povo q ia apagando

Tem uma história parecida aí de alguém q eu li no fórum... A empregada de alguem q fez um bolo de hash comeu o tal bolo e ficou uma semana chapada, caí da cadeira de tanto rir imaginando uma das minhas empregadas chapadas UAHEHAEHAE

Link para o comentário

Uma vez eu tava fumando um com amigo meu assistindo TV a cabo, a gente fumou metade do beck, lesou e ficou assistindo, acabou o filme dissemos "vamo carbura o resto do beck", quando olha na mesinha não tem mais nada, ficamos procurando uns dois minutos até que achamos um restinho de seda enrolado e molhado no chão, olhamos pra cadela dele e ela toda lesada no canto!

Ri demais HEAUIAEHE

Aí agente bolou outro, tostamos e ficamos rindo dessa história.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
é mas o cachorro de um amigo comeu um pedação de prensado e ficou mal.... andando e esbarrando nas coisas...vomitando hehehe mal mesmo, a ponto de ter q levar no veterinário q identificou a intoxicação hehehe

depois nego foi procurar as 100g e cade??? hauhauhauah

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tá parecendo o lance do up in smoke.

Que fumo é esse? É labrador.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tem uma amiga minha q jah brigou comigo por dar pontas pra cadela dela

ponta e cachorro eh uma combinaçao engraçada...não posso ver esse dois q vou me divertir

o segredo tah em tirar as cinzas q ele come apetitosamente..e depois fica lesadão

dah erva de gato tb eh bem ingraçado..normalmente ele fica meio eletrico

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vc traumatisou a bixinha

tem q entroduzir d leve, não de a fumaça pq não nem um poco saudavel pro fucinho do cachorro e isso eh o q ele tem d mais importante d sentido e tb ele nem fica tão doido

apesar q yorkshire ninguem merece..minha ex tinha um q ela preferia o cachorro q eu..o dia q um pitt pegou ele e eu ri ela terminou comigo..diz ela q foi isso

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ai ai ....

antes de fazer isso vcs deveriaun estudar a fisiologia do seu animal ....

os cachorros tem uma membrana nasal responsavel pelo seu otimo olfato ... essa membrana e uma pele sanfonada que se localiza dentro do focinho deles .... essa membrana capta em concentracoes minimas as moleculas de odor do ambiente

resumindo ... quando vc solta fumaca na cara do seu cachorro, ele absorve 300x mais doque voce, pq a fumaca passa pela membrana, absorvendo uma ENORME quantidade!!!! chega nos pulmoes absorve ainda mais ... isso sem levar em conta o metabolismo deles que eh muito mais acelerado que o nosso ... ou seja ... prejudica muitooo mais eles que agente ...

Entaun axo q vcs deveriaun ocupar mais o tempo de vcs estudando ou cultivando canabis e para de pertuba a vida do cachorro de vcs...

Se vcs pagaun de amantes da natureza .... no minimo no minimo deveriaun abri os olhos pra merda q vcs taun fazendo...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

budzaum: li o topico indignado com a sacanagem que esses caras estão fazendo com os caninos... voce falou tudo!!!

Essa galera não tem noção da MERDA que estão fazendo com seus cachorros, se ele gosta de comer baga tudo bem é escolha dele... mas jogar fumaça na cara é MALDADE PURA simplismente DESTROI o olfato dos cães...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

quase todo cão adora baga, cerveja. catuaba..soh tem q dar com carinho..depois ele acostuma a comer ou beber e vira comehdia eh sempre assim..

esse semestre vo morar com um basset,,os defensores dos caes q me deskulpem pq no primeiro dia vai fica doidão

tem q entra no clima da casa..

maconha relaxa

ateh os cachorros

Link para o comentário

• Usuário Growroom

meu cachorro comeu as folhas das minhas out door tudo.....só deixou o caule.....e pior q tava florindo..=((

e ele passo mal a noite toda....depois vomitou as folhas junto com ração.

nojentao...

agora nen vo mais planta out,,,to procurandu um lugar pra guerrilha.

valeu ai, abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom
quase todo cão adora baga, cerveja. catuaba..soh tem q dar com carinho..depois ele acostuma a comer ou beber e vira comehdia eh sempre assim..

esse semestre vo morar com um basset,,os defensores dos caes q me deskulpem pq no primeiro dia vai fica doidão

tem q entra no clima da casa..

maconha relaxa

ateh os cachorros

andre frito, da pena de saber que um grower tome atitudes como a sua ....

Pelo visto o basset e mais racional que vc irmao, nao me leve a mal mais vc ja viu algum animal na natureza usar drogas ?!?!?!

vc eh racional (ou pelo menos deveria ser) e sabe os males que a erva te traz, e decide se vai ou não usar, agora induzir um ser inracional a fuder com o oarganismo igual tu faz mano ... sem comentarios

• Like 1
Link para o comentário

Minha cachorra odeia, eu fumo ela sai de perto.

Mas a do trabalho fica perto enquanto fumamos...

Poxa sei lá, até ia curtir que a minha gostasse, mas já que ela não gosta nem dou....

A fdp gosta de cerveja!

HUhuehheaae dxa o dog bebado eh hahaahahahah

Mais c for ve tem logica mesmo,o faro do cachorro e mto mais apurado q a do ser humano,imagine recebendo a baforada direto,sem conta q oc erebro e mto menor tbm neh,pessoal n façam mais isso...

Plo mnos eu n faço mais...

Os meus n comem baga nem nada,mais c eles quiserem come um camarao puro acho q n vai faze mal :D a uma erva pura comida n pode faze mal a ngm...

Mais eu nunca iria disperdiçar erva neh ainda mais pura hahaahahahhaah

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Nossa,ja fiz isso umas veses tipo assopra na cara do cachorro a fumaça,mto poucas,e nunca mais fiz,agora q falaram ae q prejudica nunca mais mesmo....Fiz sem imagina q fazia mal,burrisse,mais agora eh fica d boa e dxa o animal em paz...

E isso ai irmao .... ponto pra ti :D

Fazer pq ta doidaun e nao para pra imaginar a consequencia eh aceitavel, ainda mais quando depois q fica sabendo da realidade, refleti e ve que estava fazendo a coisa errada ... parabens pela postura irmao :D

reflexão para todos :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Pelo visto o basset e mais racional que vc irmao, nao me leve a mal mais vc ja viu algum animal na natureza usar drogas ?!?!?!

Existem sim, assim como nos animais supostamente racionais, os ditos irracionais também fazem uso de substancias que alteram seu estado de consciência.

Animais Bêbados de Amarula

Link para o comentário

• Usuário Growroom

maldade galera soltar fumaça na cara dos animais

concordo com o didi

quando estou manicurando buds e tenho bastente erva sempre jogo um ou outro camarãozinho pra minha cachorra, mas ela não curte muito não, mastiga, mastiga e larga ali

Link para o comentário