Ir para conteúdo

Ta Sujo Aki...

blu grow

Recommended Posts

• Usuário Growroom

ali na baia ta suju, tem mta gente sabendu q eu tenhu mais de 30 pé aki,e agora q eu vo coloca pra florir, e nunka colhi antes....tava pensandu em levar pra guerrilha,mas eh foda sai com ocarro xeiu d pé.....axu q alguem vai me cagueta .dai a casa cai feiu....nen consigu durmi d noite direitu....cada dia q passa to mais desesperado...me ajuda ai raça,o q eu faço??????

ai vai uma foto,ta meu desatualizada,elas ja taun um poko maior!

falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

cara segurança eh uma palavrinha boba q muita gente eskece..eu memo to aprendendo agora..lendo uns modos de comportar..como ser um cultivador de cannabis

jah pensÔ fica uns dia fexado pq vc não conseguiu ficar d boca fexada?

eu tenho pensado todo dia

Link para o comentário

• Usuário Growroom

da minha plantinha só eu e a minha mulher que sabemos, além do anonimato aqui no forum.

antes de fazer qualquer postagem como essa tua eu já teria cortado tudo fora. mesmo assim, sem ninguém saber, às vezes eu fico todo encanado...

tu é um cara corajoso mesmo!!!! eu tenho um pé e cago de medo, tu tem 30 e tá mantendo!!! boa sorte pra ti cara!! tomara que seja só encanação mesmo! lembre-se, livre tu consegue plantar tudo de novo, na cadeia já era...

abrass

Link para o comentário

• Usuário Growroom

to ligado , mas agora vo até o fim,vou fazer minha primeira colheita bem farta... e depois vo da um tempo pra planta novamente...coloquei ontem 7 pra florir. daki 1 mes vou colocar mais 6 e depois o resto...qto tempo demora a floração d prensado???

valeu ai...

vou na sorte =)

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Acho lamentavel mesmo anthrax... Policia acha muito mais facil pegar grower responsa do que

subir morro e tomar bala de traficante. Alias penso que os caras tao pegando grower para que a cultura ''cultive para si mesmo'' nao cresca.

Sobre o Obama eu espero que ele legalize, mas isso nao vai acontecer. Existem muitas industrias nos EUA que se basearam

em suprir o que a cannabis proporcionava antes da proibicao. A questao nao eh somente do direito do cidadao e sim de setores gigantes da economia como quimica, farmaceutico, biocombustiveis entre muito outros. Onde os Europeus teriam anos luz de vantagem. Nao se esqueca que

os EUA tentaram proibir ate bebidas alcoolicas em determinadas epocas da sua historia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom... como tá provado que ele nem tinha feito a sua 1º colheita quero saber como vão acuzar ele de trafico?...

Ficou bem claro tb que ele rodou por cauza de richa com um cara do bairro que tem amigo na policia sendo assim a tendência de prejudicalo atropelando os verdadeiros critérios da ação policial é inegável.

Fica aqui o meu testemunho a favor desse cidadão ...não é traficante ... quero ver se as autoridades seram imparciais ao preconceito que rodeia o usuário de cannabis.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eh acho que o cara tá em cana pelo menos uns 90 dias até pelo menos ser ouvido...

mas ai qnt nao quer dizer trafico...

5g por dia = 1 planta a cada 4 dias se render 20g por planta...

mas como vi outro dia... só fumo o que planto, só planto o que fumo....

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Bom... como tá provado que ele nem tinha feito a sua 1º colheita quero saber como vão acuzar ele de trafico?...

Ficou bem claro tb que ele rodou por cauza de richa com um cara do bairro que tem amigo na policia sendo assim a tendência de prejudicalo atropelando os verdadeiros critérios da ação policial é inegável.

Fica aqui o meu testemunho a favor desse cidadão ...não é traficante ... quero ver se as autoridades seram imparciais ao preconceito que rodeia o usuário de cannabis.

o pior é que eles ficam orgulhosos por enquadrar o cara em algo que ele nao é! adoram estragar a vida das pessoas! descontar seus proprios problemas no seu dia a dia de "trabalho". se o cara tivesse vendendo , eu nem ia dar bola, porque aí estaria até queimando o filme de quem planta pra consumo próprio, mas ta bem evidente que ele nao vendia! como vc mesmo citou ele nem colhido tinha ainda! será que o GR nao pode servir de prova pra ele?

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
mas..... 30 plantas? nao podiam ser umas duas, tres?

30 EH MT!!!

3 plantas só se for ornamental... Cada uma rendendo 15g(otimista) em 3-4 meses de cultivo... sem falar que 3 plantas florindo é diferente de 3 plantas vegetando...

Ao meu ver 30 só são muitas se forem 100% outdoor plantado na primavera... se for indoor pode ultrapassar isso facil somando mães, clones enrraizando, enrraizados, seedlings e flores....

Link para o comentário

• Usuário Growroom
penso que os caras tao pegando grower para que a cultura ''cultive para si mesmo'' nao cresca.

(...)Nao se esqueca que os EUA tentaram proibir ate bebidas alcoolicas em determinadas epocas da sua historia.

eu confio na teoria do caos ...

eles pegando cada vez mais growers, mais pessoas conhecerão nossa causa, mais delegados e juizes tambem, e por mais q eles queiram aparecer na tv falando q "SÃO TRAFICANTES", eles sabem q nao sao porra nenhuma, ate pq ele virar na tv e dizer "ele é um usuario, nos tamos gastando dinheiro publico pra prender usuario enquanto nas favelas o trafico come solto e nos nao fazemos nada" seria "antiético" ne?? mas é oq eles são...

e outra.. pra mim, eles tentam fazer com a cultura GROWER nao cresca, mas acho q o objetivo alcançado será outro, completamente ao contrario, expandindo nossa cultura, sem nem eles perceberem ...

os EUA tentaram abolir as bebidas ne? e continuou por isso mesmo? ou rolou um mercado negro gigantesco???

sãp muito burros... ao inves de controlar, eles querem abolir... nunca vão conseguir ... nunca ...

se o cara tivesse vendendo , eu nem ia dar bola

iam desenrolar um arrego, q é oq eles fazem nas favela

escooooooooriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Link para o comentário

• Usuário Growroom
eu confio na teoria do caos ...

eles pegando cada vez mais growers, mais pessoas conhecerão nossa causa, mais delegados e juizes tambem, e por mais q eles queiram aparecer na tv falando q "SÃO TRAFICANTES", eles sabem q nao sao porra nenhuma, ate pq ele virar na tv e dizer "ele é um usuario, nos tamos gastando dinheiro publico pra prender usuario enquanto nas favelas o trafico come solto e nos nao fazemos nada" seria "antiético" ne?? mas é oq eles são...

e outra.. pra mim, eles tentam fazer com a cultura GROWER nao cresca, mas acho q o objetivo alcançado será outro, completamente ao contrario, expandindo nossa cultura, sem nem eles perceberem ...

os EUA tentaram abolir as bebidas ne? e continuou por isso mesmo? ou rolou um mercado negro gigantesco???

sãp muito burros... ao inves de controlar, eles querem abolir... nunca vão conseguir ... nunca ...

iam desenrolar um arrego, q é oq eles fazem nas favela

escooooooooriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

É por ai.

Concordo contigo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
não to acreditando no q estou lendo....

O cara fez realmente isso mesmo ??

Sabia q tava tudo esplanado e nao se livro delas, preferiu ariscar ?

Axo q to meio doido d+, vo voltar e ler o topico de cara...

Espero q tenha dado td certo pra vc....

não cara, foi realmente q pegou... se fosse eu, assim q eu desconiasse q alguem (principalmente um inimigo) tacaria tudo na churrasqueira... coco e tudo..

Link para o comentário