Ir para conteúdo

Novo Board Cultivo Em Coco

growroom

Recommended Posts

Galera

Para melhor organizar as informações sobre cultivo em coco, esse tão eficaz metodo de cultivo, criamos o board CULTIVO EM COCO.

O coco é um substrato que tem um grande potencial para ser adotado pelos growers brasileiros.

Para moderar o Board contaremos com o nosso amiguinho, fera no cultivo em coco, Adidas Hemp, além de todo o time de moderadores que está sempre de olho no que rola no fórum

Valeu todos os growers de fé!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

So tive tristeza ate agora, plantando com coco, acho que posso passar minhas frustacoes para assim alguns nao terem os mesmos problemas que eu tive...do ponto de vista tecnico, eu adoro o xaxim...porem ta protegido, nao vou usar mais.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom, vou postar o que tive que fazer para ter bons resultados com coco..

Se tudo do coco, voce sera OBRIGADO a esterilizar em agua fervente, po no minimu umas meia hora. Pois diversas coisas nela que pode fuder tua planta, uma delas eh um verme muito comum na fibra de coco e mais ainda na fibra envelhecida....ele come as raizes da sua planta. segundo lugar quimicos que podem nao ser la essas coisas boas, entao ferve ai...

Se voce usa coco com terra, tera que usar tbm alguma coisa para absorver a agua, eu usei argila espandida que nao fez papel muito bem feito. pois dependendo da proporcao de terra + coco, ce pode ter uma tarra meio lamada.

De preferencia sempre uma mistura po + fibra. o substrato envelhecido é muito restrito para nos...eu nao aconselho a nao ser que seja no jardim. jarro, jamais.

Enfim, to dizendo isso pq ja aconteceram muitas merdas comigo usando coco, principalmente substrato envelhecido.

Link para o comentário

• 3 weeks later...