Ir para conteúdo

Jovem é Flagrado Com Plantação De Maconha Dentro De Casa

CanhamoMAN

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Jovem é flagrado com plantação de maconha dentro de casa

Fonte: Portal UAI

29 de julho de 2008 16:55

Um adolescente de 17 anos foi apreendido nesta terça-feira com três pés de maconha plantados em vasos dentro da sua casa, no bairro Cabana do Pai Tomás, região Oeste de Belo Horizonte. Os policiais chegaram até a residência do adolescente após denúncia anônima que informava sobre a existência de uma arma em posse do menor.

De acordo com os militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam), eles faziam as buscas pela arma quando desconfiaram das plantas na parte inferior da casa. O jovem negou ser o dono da maconha e disse que ela pertenceria a um primo.

O revólver calibre 38’’ também foi encontrado. O adolescente, que não tem passagem na polícia, assumiu que comprou a arma para se defender de ameaças feitas por outros jovens do bairro. O material apreendido e o menor foram encaminhados para a 36ª Delegacia Seccional, no Barreiro de Baixo.

(Com edição de Thiago Ventura/Portal Uai)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

porra... complicado esse dae hein. cara com arma... pelo menos não tem cara de ser grower...

foda que essas noticias acabam banalizando o cultivo em pequenas quantidades de modo que daqui a pouco a opinião publica já vai achar q qualquer um q plante é bandido-traficante, mesmo com a lei do jeito que é.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

galera, não vamos julgar

quando vimos um grower sendo preso injustamente vendo a mídia descendo a lenha, achamos um absurdo. e quando a gente julga um caso sem saber o que realmente aconteceu, podemos estar caindo na mesma situação

não sabemos o motivo do garoto ter essa arma dentro de casa. ele pode estar sob ameaça sem ser o pilantra da história e ter arrumado um ferro pra uma emergência. não gosto de armas e nem acho que é a maneira mais racional e correta de resolver as coisas, mas quando é a nossa vida ou da nossa família que está em jogo, a situação muda.

sou partidário de cultivar maconha e cultivar a paz também. ficar arrumando com os outros não leva a nada. o tempo dá um jeito naqueles que não valem nada. mas imprevistos acontecem...

como dizia o velho Bezerra:

Olha mas se eu não mato eu morro

e se não for na moral não ficava de pé

Preferi dar um tiro na cara do cara

que me achava com cara de Zé mane

Gente eu não sou valente

sou um homem decente sou trabalhador

Mas se a barra esta pesada eu topo a parada não sou corredor

Se joguei brasa na cara do cara foi porque o cara não estava sozinho

Estava com mais de cinqüenta assim ninguém agüenta eu sai de mansinho

Levei um tava cai lá no canto,

e se não me levanto iam me massacrar

chamei o meu santo são Jorge guerreiro

meu bom padroeiro

pra me ajudar

em uma fração de segundo pensei que

o mundo ia se desfazer

ai eu meti a mão no cano e sai pipocando pra valer

Olha mas se eu não mato eu morro

e se não for na moral não ficava de pé

Preferi dar um tiro na cara do cara

que me achava com cara de Zé mané

Gente eu não sou valente

sou um homem decente sou trabalhador

Mas se a barra esta pesada eu topo a parada não sou corredor

Se joguei brasa na cara do cara foi porque o cara não estava sozinho

Estava com mais de cinqüenta assim ninguém agüenta eu sai de mansinho

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Todas pessoas estão vivendo aterrorizadas, não importa a idade que for, vivem cercadas pela violência, as armas estao em todos os lugares, em musicas, filmes e desenhos....

Como não se influenciar pelo poder que uma arma exerce??

a falsa proteçao e segurança que uma arma oferece faz as pessoas despreparadas cometerem incidentes ao tentar usá-la.

Achei curioso foi o nome do bairro, e achei tão sensacionalista a noticia onde se deu mais enfase a plantação, nesse caso temos 3 pés, eu disse 3 pés !!! Uau!! que mega cultivador...

Voltando ao bairro... o nome me era familiar... pois entao... foi um romance americano que falava do conflito vivido entre os escravos norte-americanos e os ricos proprietários de terras no sul dos Estados Unidos...

Por essa referencia já achei que não poderia ser um grande bairro como a Pampulha, então fui pesquisar sobre o bairro e lá é considerado uma favela e uma das favelas mais povoadas do Brasil

Baseado nisso, o mesmo constrangimento se tem com 3 ou com 54 pés é o mesmo...

O que diferencia é o seu adevogado e sua condição $$

Link para o comentário

• Usuário Growroom
porra... complicado esse dae hein. cara com arma... pelo menos não tem cara de ser grower...

foda que essas noticias acabam banalizando o cultivo em pequenas quantidades de modo que daqui a pouco a opinião publica já vai achar q qualquer um q plante é bandido-traficante, mesmo com a lei do jeito que é.

O que é ser grower prá vc?

O moleque rodou de inocente, deve ter esparrado que tinha um berro.

mas creio que fosse um "grower" como vcs gostam de intitular.

o cara tinha três pezinhos, sejam dele ou do primo, eram plantadores de maconha para o consumo.

Achei que isso fosse ser "grower"...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
é so um muleque de 17...

Pô, um guri de 17 armado... acho que o maior risco é um tiro no pé, se a cagada não for maior.

Armas de fogo exigem perícia de quem vai usar. Nem os militares sabem usar direito.

Quero ver é nego se defender usando faca, isso sim é foda. Pra tu matar alguém precisa ter coragem, primeiro de meter a faca no bugrão e depois de ver a vida dele se esvaindo ali, nas tuas mãos.

Os puliça nem sabiam das plantas, foram atrás dele por causa do oitão e deram com as plantas. Ai fodeu de vez.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Pô, um guri de 17 armado... acho que o maior risco é um tiro no pé, se a cagada não for maior.

Armas de fogo exigem perícia de quem vai usar. Nem os militares sabem usar direito.

Quero ver é nego se defender usando faca, isso sim é foda. Pra tu matar alguém precisa ter coragem, primeiro de meter a faca no bugrão e depois de ver a vida dele se esvaindo ali, nas tuas mãos.

Os puliça nem sabiam das plantas, foram atrás dele por causa do oitão e deram com as plantas. Ai fodeu de vez.

não vem muito au caso..mas http://desciclo.pedia.ws/wiki/Policia o q esperar deles??

veja bem o q Cristovam buarque diz sobre eles..

"isso q dah não estudar"

mas o resto tb eh bom

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Rapaz esse assunto de posse de armas causa muita polemica ainda, mas deveria ser encarado com mais naturalidade... dirigir um carro por exemplo tem maior poder de fogo que um 38 carregado.

PAZ

Tb axo, assim como um 747 pode ser usado como arma de destruição em massa (11 de setembro!) mas vc precisa ver o propósito com oq as coisas foram criadas... Carro foi criado pra andar na rua, avião pra voar pelo céu e um 38 foi feito pra meter chumbo em pessoas!

Nao sei nao, nao axo certo vc usar uma arma de fogo pra proteger seu grow, se for pra ter em casa e proteger sua residência, até admito a possibilidade, mas na mão de um kra de 17 anos? Eu tenho 18, sou suspeito pra falar, mas fica REALMENTE duvidoso... Se a arma é dele ou nao, se foi plantada pela polícia ou nao, aí já são outros 500 galera...

Link para o comentário